Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!)

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

30052009

Mensagem 

PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Empty PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!)




PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Press-sony-psp-go-3

Para quem estava no aguardo, a Sony finalmente vai abrir o jogo e apresentar (oficialmente) o novo modelo do PSP nessa E3. Por enquanto, o anuncio fica somente por parte da edição Qone do mês de Junho.

O novo aparelho apresenta um design diferenciado, dispensando as mídias UMDs (como havia sido comentando alguns meses atrás) e dotado por Slide- basta deslizar para ter acesso aos botões do portátil. A idéia agora é baixar todo o conteúdo para o armazenamento interno de 16GB podendo, é claro, ser expandindo através dos cartões Memory Stick.

Algumas informações técnicas:

  • 3.8-inch display (resolution is undisclosed)

  • 43 percent lighter than the PSP-3000

  • 16GB of Flash storage

  • Bluetooth built-in; supports handset tethering and BT headsets

  • No UMD drive

  • Memory Stick Micro slot

  • New Gran Turismo, Little Big Planet and new Metal Gear Solid (!) on the way

  • Full PlayStation Network support (movie and TV rentals / purchases)

  • Integration with PlayStation 3 (works the same as the PSP-3000 does)


E é claro! Algumas fotos e até vídeo!

PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_001.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_002.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_003.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_004.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_005.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_006.bmp
PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Ss_preview_PSP_GO_007.bmp



http://www.engadget.com/2009/05/30/sonys-psp-go-leaks-out-before-e3-is-obviously-a-go/



http://pspupdates.qj.net/PSP-Go-revealed-in-June-Qore-with-pics-and-video/pg/49/aid/131772
avatar
Kafei
New User
New User

Número de Mensagens : 33

Idade : 38
Localização : Sao Paulo/SP
Inscrição : 15/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) :: Comentários

Killerbee

Mensagem 30/5/2009, 18:15 por Killerbee

a forma de esconder o joystick e tals do game achei super interesante...
sera q os games vao prevalecer sendo jugaveis entre eles? (psp e PSPgo)

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 18:45 por LuKs

gostei do desing
e eh real
agora vai se esse mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

fr35h

Mensagem 30/5/2009, 20:11 por fr35h

Creio que serão compatíveis entre os jogos(PSP e GO!), pois pelas fotos, ele NÃO terá um segundo analógico(como disseram que ele teria). No lugar, parece que colocaram o start e select. :yeah:

Mais e quanto ao Touchscreen? era boato msm? :dry:

Última edição por fr35h em 30/5/2009, 20:46, editado 1 vez(es)

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 20:39 por LuKs

fr35h escreveu:Creio que serão compatíveis entre os jogos(PSP e GO!), pois pelas fotos, ele NÃO terá um segundo analógico(como disseram que ele teria). No lugar, parece que colocaram o start e select. :yeah:
pois eh
acho q voi mancada deles coloca o start e select ali
poderiam ter colocado em cima dos analigicos
ficaria bem melhor
e a respeito dos jogos
soh se eles disponibilizarem compatibilidade com as isos q rolam na net
=/

Ir para o topo Ir para baixo

Beni_Hime

Mensagem 30/5/2009, 20:51 por Beni_Hime

eu ja vi essas imagens
foram umas bem parecidas postadas aqu no fórum e era fake..
seráaa q agora vai?? ^o)

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 20:52 por LuKs

Beni_Hime escreveu:eu ja vi essas imagens
foram umas bem parecidas postadas aqu no fórum e era fake..
seráaa q agora vai?? ^o)
olha
parece q vai sim
pq tem ateh video
ou aquele modelo era um protótipo
sei la

mas vamo ve neh Guess

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 30/5/2009, 22:26 por FrancoXI

incrivel, mudaram mais o visual que todo resto, pq o hardware continua o mesmo, nada de melhores graficos, e sem entrada para umd só quer dizer que quem compro umd SE FUDE*!!!! E agora vai ter que ficar com o psp velho pra poder jogars os jogos antigos mas que filhos da !

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 30/5/2009, 22:31 por LuKs

FrancoXI escreveu:incrivel, mudaram mais o visual que todo resto, pq o hardware continua o mesmo, nada de melhores graficos, e sem entrada para umd só quer dizer que quem compro umd SE FUDE*!!!! E agora vai ter que ficar com o psp velho pra poder jogars os jogos antigos mas que filhos da !
cara
num tem nenhuma informação q hardware eh o mesmo nao
nem q precise continua com o psp antigo
pq com certeza vao dar um jeito de funcionar as isos no PSP Go!

Ir para o topo Ir para baixo

Sylphide

Mensagem 30/5/2009, 23:34 por Sylphide

Que psp Feio!parecendo mini-game de camelô!
Até o DS tá mais bonito, não gostei e não vejo motivos para quem tem o 2000 trocar por esse! A única vantagem é essa memória interna que quebra o galho

Ir para o topo Ir para baixo

fr35h

Mensagem 31/5/2009, 01:06 por fr35h

Mas e quanto ao Touchscreen? :blink: Tá confirmado? :dry:

Ir para o topo Ir para baixo

Lohgann

Mensagem 31/5/2009, 06:12 por Lohgann

estamos no aguardo pra ver melhor as configurações e tals... sai logo , sai logo hehehe ^^b

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/5/2009, 06:46 por Budius

eu gostei....
acho que qdo sair eu compro um desses mas mantenho o meu 2000 Wink ... até pq eu num vi onde colocaria o GPS nesse.
Só acho que a Sony continua vacilando de naum colocar um touch-screen.
o XMB ficava todo por touch-screen, os jogos antigos continua nos controles antigos, e os jogos novos comecam a usar touch.... duh!

o FrancoXI,
melhorara gráfico naum é facil assim naum.
Se eles fizerem isso vaum ter q lancar na verdade é uma nova plataforma e naum um update. E no vídeo o cara explica certinho que o 3000 e Go vaum ser vendidos em paralelo... pq aí o usuário pode escolher aquele q for melhor pra ele...

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 31/5/2009, 09:46 por MAXtreme

o touchscreen é o q tava faltando msm, já q o bluetooth já tá confirmado...

não curti muito não... a posição pra jogar ficou ruim demais eu acho, sem apoio nenhum, mas fazer o q...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/5/2009, 11:07 por admin

Sylphide escreveu:Que psp Feio!parecendo mini-game de camelô!
Até o DS tá mais bonito, não gostei e não vejo motivos para quem tem o 2000 trocar por esse! A única vantagem é essa memória interna que quebra o galho

DS é mais bonito porque dele pro DSi num mudou quase nada neh?

Tu viu o design do Go!? Totalmente diferente do atual, essa é a diferença.

No mais, fizeram bem em não colocar Touch nele, isso só iria encarecer ainda mais o preço final, já que todos sabem que uma tela touch é que nem um pedaço de bacalhau. lol

E pra que outro analógico meu Deus? Pra complicar mais ainda a vida de quem faz os games?
Com um segundo analógico, os jogos teriam que ser "reformulados", com um segundo esquema de movimentação...

No mais2, design feinho mas eu compro. =D

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 31/5/2009, 13:02 por LuKs

Lock_De_Drugs escreveu:
No mais2, design feinho mas eu compro. =D
[2]

Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 31/5/2009, 13:52 por Budius

LuKs escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:
No mais2, design feinho mas eu compro. =D
[2]
pow... será q eu fui o único que gostei dele, q naum achei feio nem nada!
É diferente... com certeza... e galera sempre estranha mudancas mesmo.... mas eu achei xic!

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 31/5/2009, 14:18 por gusta00

aew budius eu tb gostei dele sim..
menor mais facil de levar pra todo lado...
agorasó num sei se esses controles vão ficar facil de jogar..
celulares com slide é muito ruim de apertar os botões por causa da posição vamus ver esse ai...

lock hj em dia uma tela touch desse tamanho num custa mais do q 5 dolares para o consumidor final (estourando muito).. uma normal tb num fica muito longe disso.. por mim seria mais uma caracteristica legal para o PSP (iria humilhar o ipod touch)..

compraria um concerveja!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/5/2009, 14:31 por admin

gusta00 escreveu:
lock hj em dia uma tela touch desse tamanho num custa mais do q 5 dolares para o consumidor final (estourando muito).. uma normal tb num fica muito longe disso.. por mim seria mais uma caracteristica legal para o PSP (iria humilhar o ipod touch)..

compraria um concerveja!!!

Pensei que fosse mais caro, hehehe.

Mas tipo, a Sony não colocou muitas "funções" novas porque esse PSP vai ser comercializado junto com o 3000, ou seja, não é o que poderíamos dizer que seria um PSP 2, porque o PSP 2 seria uma nova plataforma, no caso uma nova geração do PSP.

O que não é o caso do Go!, eu acho.

E eles tem que se focar mais em hardware, não em porr4 de touch screen.

PSP não nasceu pra concorrer com iTouch, e iTouch não é concorrente do PSP.

Sei lá, mas caso botassem uma touch no PSP, eu acho que seria legal, claro, mas tbm seria um "chamou na xinxa" pro Itouch/iPhone.

Enfim.....opiniões.....

Ir para o topo Ir para baixo

gusta00

Mensagem 31/5/2009, 14:42 por gusta00

é como vc disse os dois num são concorrentes então comparalos nem da... mas q ia deixar no chinelo ia... =D
mas touch nos jogos num ia prestar naum seria bom só pra XMB...
--------
OFF
oww cara li q vc tava em treinamento
q bom q vc arrumou emprego.. faz tempo q vc tava procurando neh... parabens mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 31/5/2009, 15:12 por admin

Aaah, claro po, se botarem touch nos jogos o DS vai ter que inovar tbm! xD

Off.: Tava em treinamento, mas não fiquei pra trabalhar cara, telemarketing é muito lixo, pelo menos o ativo. =P

Ainda tô em busca de outro trampo.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 31/5/2009, 17:06 por Yuki

nossa fico bunito o psp. ficou menor mais facil pra carregar pra todo lado e 16 gb interno e uma mao na roda ein e ainda mais com slot pra ms. meu deus. mais sera que nao vai ter touch? vai ficar estranho pq nao vai dar pra mecher com o psp fechado aii temque ficar abrindo pra mecher. ah esse psp eu vou comprar sim sr. msm que eu tenha que vender o meu 2000.

edit: achei uma imagem mais clara da parte de tras tem uns vindo para segurar acho.

PSP Go - Novo modelo do aparelho da Sony! (+ Little Big Planet + Gran Turismo e +++!!!) Psp3

edit 2: esqueci de colocar a noticia e verdadeira tem um topico no forum da sony.
http://boardsus.playstation.com/playstation/board/message?board.id=e3expo09&thread.id=1906&view=by_date_ascending&page=1

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 31/5/2009, 18:14 por k0uta

'-'.... Smile GOOOO! xD

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 31/5/2009, 22:01 por Keruru

Aaaah eu achei lindo! *-*

Com certeza eu terei esse, e vendo pro Leo o meu atual, se ele quiser. xDDDDD

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos