Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MotorStorm: Arctic Edge ganha data

Ir para baixo

31082009

Mensagem 

MotorStorm: Arctic Edge ganha data Empty MotorStorm: Arctic Edge ganha data

Depois de um par de incursões na PlayStation 3, MotorStorm chegará ainda este ano à PlayStation Portable, agora com Arctic Edge.
O título, que prefere a neve em detrimento dos desertos, aterra na portátil da Sony em território norte-americano no dia 29 de Setembro, não havendo ainda uma data europeia.
De relembrar que Arctic Edge estará disponível tanto em UMD, como em formato descarregável via PlayStation Network.

Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

MotorStorm: Arctic Edge ganha data :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 31/8/2009, 10:39 por HyogaS2

Enquanto naum derem um jeito de rodar os jogos que precisam de firmware nova nem me animo mais com lançamento =/

Keruru

Mensagem 31/8/2009, 10:41 por Keruru

HyogaS2 escreveu:Enquanto naum derem um jeito de rodar os jogos que precisam de firmware nova nem me animo mais com lançamento =/

Falando em Firmware, vou levar meu PSP sábado pra vc me ajudar numas coisas...

Torakun

Mensagem 31/8/2009, 11:59 por Torakun

HyogaS2 escreveu:Enquanto naum derem um jeito de rodar os jogos que precisam de firmware nova nem me animo mais com lançamento =/
[2]
Por isso que eu to loko pra fazer rodar aqui jogos do ps1, que eu fiz ***** e agora nenhum quer rodar ¬¬', vou levar o meu psp la no hyoga tbm pra ele me ajudar, o/

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo