Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP?

Ir para baixo

07052009

Mensagem 

Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP? Empty Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP?




A PSP está cada vez mais a mostrar-se cada vez mais como uma portátil com gráficos acima da média com jogos como God of War: Chains of Olympus e Resistance Retribution a serem um exemplo disso mesmo. No entanto a BigBig Studios, produtora de Motorstorm: Arctic Edge, espera que o seu jogo supere os outros todos.

Em entrevista com o site Videogamer, Richard Ogden, director do jogo, disse que está confiante de que Arctic Edge vai superar a concorrência quando for lançado e espera que as pessoas olhem para o jogo como um dos títulos com melhor aspecto na PSP, se não mesmo o jogo com melhores gráficos na PSP.

"Estou bastante confiante. Obviamente que ainda não vi muito do que vai ser lançado durante este ano, mas penso que depois de reformularmos e revermos o nosso motor de jogo estamos a esmifrar tudo o que temos."

"É o mesmo motor de jogo que usámos em Pursuit Force On e Two, por isso utilizámos os nossos conhecimentos e começámos a partir daí. Pode-se dizer que afinámos o motor de jogo. E espero que as pessoas olhem para o jogo como um dos jogos com melhor aparência na PSP, se não mesmo o jogo com melhores gráficos de sempre."

MotorStorm: Arctic Edge ainda não tem data de lançamento, mas espera-se que seja lançado no final deste ano.

Fonte: eurogamer
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP? :: Comentários

Keruru

Mensagem 7/5/2009, 09:15 por Keruru

Bléeeh, dispenso...
Mas não custa nada dar uma olhada quando lançar.

Ir para o topo Ir para baixo

NetinhoRJ

Mensagem 7/5/2009, 17:08 por NetinhoRJ

Achei interessante a proposta da produtora em superar a concorrência. Isso dá um alento ao PSP, que precisa.

Eis algumas imagens:

Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP? Motorstormarcticedge15

Motorstorm: Arctic Edge o jogo com melhor aspecto na PSP? Motorstormarcticedge14

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 8/5/2009, 11:31 por Gribor

Não cheguei a jogar o motorstorm de ps3, mas me pareceu divertido... alguém aí jogou e confirma? O jogo é bom? Vale a pena?

Ir para o topo Ir para baixo

NetinhoRJ

Mensagem 8/5/2009, 14:39 por NetinhoRJ

Gribor escreveu:Não cheguei a jogar o motorstorm de ps3, mas me pareceu divertido... alguém aí jogou e confirma? O jogo é bom? Vale a pena?

Eu não joguei, até porque não tenho PS3, mas gostei das imagens. Parece que o jogo promete ser legal...

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/5/2009, 15:39 por L [k] s o w

sei la em

as imagens tao boas mesmo

so que mesmo o jogo tendo super graficos,

jogo de corrida nao me atrae

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 8/5/2009, 17:11 por FrancoXI

cara esse jogo vai ser muito bom não só em graficos mas no geral! Eu vi um video dele e realmente ta muito bom principalmente pq vc tem ótimos graficos e uma fisica boa

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 8/5/2009, 17:50 por vashxp

deve ser legalzinho... nao custa nada puxar a ISO quando sair Twisted Evil

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos