Firmware 5,55 quase descriptografáda!!!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
07082009
Firmware 5,55 quase descriptografáda!!!
Há poucos dias, foi libertado em oficiosas PSARdumper equipa Red Bull, um Homebrew que pode descriptografar (quase totalmente) a 5,50 firmware. Hoje, foi descoberto por acaso que ele é capaz de descriptografar a 5,55 firmware. Mais detalhes abaixo:
Sabemos que os últimos jogos requerem firmware 5,55 para operar, o lado negativo é que existe um firmware CFW que, mesmo com a GEN 5,50, você pode jogar backups de UMD exigindo este firmwarei. Outras coisas a notar: O firmware 5,55 está disponível através de jogos solomente-lo e exigir que o primeiro título em UMD transportando esta atualização é Armored Core 3 portáteis.
Tem sido capaz de ter acesso a uma cópia de segurança, inserindo juengo UMD no drive, criando um backup (verificar que não funciona em 5,50 GEN-b), a partir do conteúdo da pasta backup é extrapolado instrução UPDATE dos arquivos: data.bin, eboot.bin, param.sfo. Posteriormente, uma operação de "sucata" e da ferramenta auxiliar e conseguiram reconstruir o EBOOT. PBP. Depois de inseri-lo na raiz do Memory Stick (como exigido pelo procedimento operacional de PSARDumper) nós achamos que o firmware está quase 5:55 decodificado (quase completamente), devido ao mesmo programa.
Isto significa que as portas para um novo custom firmware baseado no kernel 5,55 poderia ser iminente.
Como de costume, só o tempo dirá.
Depois pegar um spoiler para mostrar a todo o conteúdo da pasta f0: / VSH / módulo / firmware 5,55 libertados, e desencriptados com PSARDumper versão do Dark_AleX modificado pela equipe Red Bull:
Fonte: http://psp-ita.com/?module=news&id=29815&view_reply=1
Agora é questao de tempo para uma nova CFW galera!!!
Sabemos que os últimos jogos requerem firmware 5,55 para operar, o lado negativo é que existe um firmware CFW que, mesmo com a GEN 5,50, você pode jogar backups de UMD exigindo este firmwarei. Outras coisas a notar: O firmware 5,55 está disponível através de jogos solomente-lo e exigir que o primeiro título em UMD transportando esta atualização é Armored Core 3 portáteis.
Tem sido capaz de ter acesso a uma cópia de segurança, inserindo juengo UMD no drive, criando um backup (verificar que não funciona em 5,50 GEN-b), a partir do conteúdo da pasta backup é extrapolado instrução UPDATE dos arquivos: data.bin, eboot.bin, param.sfo. Posteriormente, uma operação de "sucata" e da ferramenta auxiliar e conseguiram reconstruir o EBOOT. PBP. Depois de inseri-lo na raiz do Memory Stick (como exigido pelo procedimento operacional de PSARDumper) nós achamos que o firmware está quase 5:55 decodificado (quase completamente), devido ao mesmo programa.
Isto significa que as portas para um novo custom firmware baseado no kernel 5,55 poderia ser iminente.
Como de costume, só o tempo dirá.
Depois pegar um spoiler para mostrar a todo o conteúdo da pasta f0: / VSH / módulo / firmware 5,55 libertados, e desencriptados com PSARDumper versão do Dark_AleX modificado pela equipe Red Bull:
Fonte: http://psp-ita.com/?module=news&id=29815&view_reply=1
Agora é questao de tempo para uma nova CFW galera!!!
luizfelipesk8- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 147
Inscrição : 03/08/2008
Firmware 5,55 quase descriptografáda!!! :: Comentários
Mais que bela noticia ,agora é so espera pela cfw 5.55
logo mais vai ter como joga G.I Joe :yeah:
logo mais vai ter como joga G.I Joe :yeah:
5.55HyogaS2 escreveu:q noticia boa \o logo logo vem a 5.50GEN =D
legal =D
mais pessoal me tirem uma duvida
se eles fizerem o novo custom fire ele vai pega para o 3000 tbm???
mais pessoal me tirem uma duvida
se eles fizerem o novo custom fire ele vai pega para o 3000 tbm???
provavelmente o povo que toma conta das cfw pra o hbenabler vai fazer ;D
agora esperar essa cfw pra jogar gi joe não vale a pena um dos piores jogos do ano
agora esperar essa cfw pra jogar gi joe não vale a pena um dos piores jogos do ano
Budius escreveu:5.55HyogaS2 escreveu:q noticia boa \o logo logo vem a 5.50GEN =D
opa vlw budius é que é mt 5 :GUESS:
naum vai naum"Espeto escreveu:Uhull..até que enfim vou poder desbloquear meu 5.51!
to aguardando pra chegar na versao 6.66 ... aí vai ser metaleiro :rock:HyogaS2 escreveu:opa vlw budius é que é mt 5 :GUESS:
Espeto escreveu:Uhull..até que enfim vou poder desbloquear meu 5.51!
Não vai não :2 [2]
Budius escreveu:to aguardando pra chegar na versao 6.66 ... aí vai ser metaleiro :rock:
Ri.É verdade, eu quero ver se quando chegar nesse número eles vão passar ou lançar.Espero que lance \m/
Anyway, ótima noticia, até que enfim a cena esta ficando movimentada outra vez, esse novo grupo veio para bater de frente com o GEN.
Budius escreveu:naum vai naum"Espeto escreveu:Uhull..até que enfim vou poder desbloquear meu 5.51!to aguardando pra chegar na versao 6.66 ... aí vai ser metaleiro :rock:HyogaS2 escreveu:opa vlw budius é que é mt 5 :GUESS:
se lançar essa versão compro um psp soh pra deixar nela :rock:
Isso não permitir desbloquear os 2000 ta88v3 e 3000 com firmware acima do 5.03...