[PS3]"Uncharted 2 quase que não cabia na PS3" "Notícias"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
06012011
[PS3]"Uncharted 2 quase que não cabia na PS3" "Notícias"
Em entrevista com a revista britânica Edge, Christophe Balestra, co-presidente da Naughty Dog, revelou que com Uncharted 2 quase ficaram sem memória na PS3.
"Temos de nos sentir incomodados. Três semanas antes de lançarmos Uncharted 2, nem sequer conseguíamos meter o jogo na memória. O dia em que não tenhamos solução para isso, será um verdadeiro problema. Se alguém na equipa faz a cara de "estamos lixados" então sabemos que somos bons," afirmou Balestra.
"Apontámos para a Lua, que é aquilo que os nossos artistas querem ver," acrescentou ele. "Somos conduzidos pelos artistas, e o trabalho dos programadores é fazer com que as suas ideias funcionem, quer em termos de memória como de frame-rate. Os artistas vão querer ir sempre mais além daquilo que temos ao nosso dispor e o nível do palácio de Uncharted 3 é um exemplo perfeito disso."
"Estamos a trabalhar a todo o vapor, optimizando o código especificamente para os SPUs. É um recurso sensacional uma vez que são extremamente rápidos, e se conseguires optimizá-los tornam-se ainda mais rápidos do que aquilo que imaginaste. É daí que vem a qualidade das nossas imagens," contou ele.
"Temos de nos sentir incomodados. Três semanas antes de lançarmos Uncharted 2, nem sequer conseguíamos meter o jogo na memória. O dia em que não tenhamos solução para isso, será um verdadeiro problema. Se alguém na equipa faz a cara de "estamos lixados" então sabemos que somos bons," afirmou Balestra.
"Apontámos para a Lua, que é aquilo que os nossos artistas querem ver," acrescentou ele. "Somos conduzidos pelos artistas, e o trabalho dos programadores é fazer com que as suas ideias funcionem, quer em termos de memória como de frame-rate. Os artistas vão querer ir sempre mais além daquilo que temos ao nosso dispor e o nível do palácio de Uncharted 3 é um exemplo perfeito disso."
"Estamos a trabalhar a todo o vapor, optimizando o código especificamente para os SPUs. É um recurso sensacional uma vez que são extremamente rápidos, e se conseguires optimizá-los tornam-se ainda mais rápidos do que aquilo que imaginaste. É daí que vem a qualidade das nossas imagens," contou ele.
Fonte: Eurogamer
_STONY_- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 2490
Idade : 40
Localização : Londrina - PR
Humor : :D
Inscrição : 21/07/2009
Tópicos semelhantes
» Firmware 5,55 quase descriptografáda!!!
» Quase Novo no fórum
» PSP 3000 desbloqueado! [Ou Quase?]
» [PS3] Castle Crashers quase na PSN
» "A PSN é um fracasso quase completo"
» Quase Novo no fórum
» PSP 3000 desbloqueado! [Ou Quase?]
» [PS3] Castle Crashers quase na PSN
» "A PSN é um fracasso quase completo"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta