Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniaõ sobre o psp go

+12
dodosm
Higure
KmastersX
fstranieri
Juniorvmj
trevisbaby
Budius
Metaliano
Scarecrow
admin
Keruru
b-snake
16 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por b-snake 7/8/2009, 11:55

Relembrando a primeira mensagem :

Oi pessoal sou meio new no forum , mais to aqui meio incucado com o psp go , ele vai ser um modelo q não terá leitor de umd , so vai ter como adquirir games via dowload e estão falando q também terá um conversor para converter os jogos em umd para passar para o psp go , dai vem a questão , se isso mesmo vor possivel vai ser o modelo mais facil para ter jogos , pois milhares de pessoas q teram os jogos vaõ postar para dowload e assim esse modelo vai ser o mais facil para rodar games sem dor de cabeça , eu acho isso , e ai o q vcs acham ?


Última edição por b-snake em 7/8/2009, 18:35, editado 1 vez(es)
b-snake
b-snake
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 35
Localização : GUARULHOS
Inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo


Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por VictorQ 25/1/2010, 18:54

lamento informar a todos aqueles que ja comprar PSP go, mas aparelho não tem desbloqueio, eu comprei um por 700 reais, no Dutty Free, mas te digo uma coisa, eu não aguentei eu troquei o meu por um PSP 1000, o PSP 1000 tem desbloqueio fixo, o do 3000 o desbloqueio é chato pra kct, e o do go nem desbloqueio tem, e agora q to com o PSP 1000 eu to com uma coleção de jogos aqui, se alguem quizer os jogos tbm eh soh falar ou add no msn bloodlinesss@hotmail.com ou victorgiaco@hotmail.com os dois eu uso, e o PSP go tem o mesmo sistema de bloqueio contra pirataria do PS3! ou seja, nenhum dos dois vai ter desbloqueio, então eu te digo pra vc trocar...

VictorQ
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Alex Ross 26/1/2010, 15:59

VictorQ escreveu:lamento informar a todos aqueles que ja comprar PSP go, mas aparelho não tem desbloqueio, eu comprei um por 700 reais, no Dutty Free, mas te digo uma coisa, eu não aguentei eu troquei o meu por um PSP 1000, o PSP 1000 tem desbloqueio fixo, o do 3000 o desbloqueio é chato pra kct, e o do go nem desbloqueio tem, e agora q to com o PSP 1000 eu to com uma coleção de jogos aqui, se alguem quizer os jogos tbm eh soh falar ou add no msn bloodlinesss@hotmail.com ou victorgiaco@hotmail.com os dois eu uso, e o PSP go tem o mesmo sistema de bloqueio contra pirataria do PS3! ou seja, nenhum dos dois vai ter desbloqueio, então eu te digo pra vc trocar...


caracaaaa meu"
como esse povo conseguem as versoes mais antigas de PSP facinho desse jeito? Shocked
Alex Ross
Alex Ross
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 262

Localização : .......
Inscrição : 20/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por flyer 31/1/2010, 13:12

Alex Ross escreveu:
VictorQ escreveu:lamento informar a todos aqueles que ja comprar PSP go, mas aparelho não tem desbloqueio, eu comprei um por 700 reais, no Dutty Free, mas te digo uma coisa, eu não aguentei eu troquei o meu por um PSP 1000, o PSP 1000 tem desbloqueio fixo, o do 3000 o desbloqueio é chato pra kct, e o do go nem desbloqueio tem, e agora q to com o PSP 1000 eu to com uma coleção de jogos aqui, se alguem quizer os jogos tbm eh soh falar ou add no msn bloodlinesss@hotmail.com ou victorgiaco@hotmail.com os dois eu uso, e o PSP go tem o mesmo sistema de bloqueio contra pirataria do PS3! ou seja, nenhum dos dois vai ter desbloqueio, então eu te digo pra vc trocar...


caracaaaa meu"
como esse povo conseguem as versoes mais antigas de PSP facinho desse jeito? Shocked

será q a SONY vai continua com essa estratégia?
continuar com a linah original 3000 e ado Go N1000 lado a lado nas lojas vendendo?
ou será q a série N vai "governa"?

flyer
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : sampa
Inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por LuKs 31/1/2010, 13:32

serieN?, nossa cara
chama de Go e deu

sinceramente, eu acho q ano governao nao, até pq nao tem desbloqueio e nem tem previsao de desbloqueio, se for comparar Go com 3000, vai de 3000 certo
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por flyer 31/1/2010, 13:51

LuKs escreveu:serieN?, nossa cara
chama de Go e deu

sinceramente, eu acho q ano governao nao, até pq nao tem desbloqueio e nem tem previsao de desbloqueio, se for comparar Go com 3000, vai de 3000 certo


e s e for comparar entre FAT e 3000? qual melhor? primeiro PSP!!!

flyer
New User
New User

Número de Mensagens : 43

Localização : sampa
Inscrição : 09/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por LuKs 31/1/2010, 14:09

entre FAT e 3000 tem o 2000 ainda
eu só nao peguei um 2000 pq o FAT q eu achei tava em bom estado e o cara me vendeu barato pq é meu amigo
LuKs
LuKs
Moderador
Moderador

Número de Mensagens : 2969

Idade : 31
Localização : Estância Velha - RS
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 31/1/2010, 15:56

flyer escreveu:será q a SONY vai continua com essa estratégia?
continuar com a linah original 3000 e ado Go N1000 lado a lado nas lojas vendendo?
ou será q a série N vai "governa"?

eu fico impressionado com a galera perguntando isso se a propria Sony disse com todas as letras na epoca do lancamento do Go q vai continuar produzindo os dois e tendo conteudo disponivel tanto em UMD qto em digital.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Scarecrow 1/2/2010, 00:03

Budius escreveu:
flyer escreveu:será q a SONY vai continua com essa estratégia?
continuar com a linah original 3000 e ado Go N1000 lado a lado nas lojas vendendo?
ou será q a série N vai "governa"?

eu fico impressionado com a galera perguntando isso se a propria Sony disse com todas as letras na epoca do lancamento do Go q vai continuar produzindo os dois e tendo conteudo disponivel tanto em UMD qto em digital.

Com toda essa informação em abundancia como temos hoje em dia, é realmente foda saber que existem pessoas que não estão nem ai para elas.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go - Página 2 Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos