Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Opiniaõ sobre o psp go

+12
dodosm
Higure
KmastersX
fstranieri
Juniorvmj
trevisbaby
Budius
Metaliano
Scarecrow
admin
Keruru
b-snake
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por b-snake 7/8/2009, 11:55

Oi pessoal sou meio new no forum , mais to aqui meio incucado com o psp go , ele vai ser um modelo q não terá leitor de umd , so vai ter como adquirir games via dowload e estão falando q também terá um conversor para converter os jogos em umd para passar para o psp go , dai vem a questão , se isso mesmo vor possivel vai ser o modelo mais facil para ter jogos , pois milhares de pessoas q teram os jogos vaõ postar para dowload e assim esse modelo vai ser o mais facil para rodar games sem dor de cabeça , eu acho isso , e ai o q vcs acham ?


Última edição por b-snake em 7/8/2009, 18:35, editado 1 vez(es)
b-snake
b-snake
New User
New User

Número de Mensagens : 49

Idade : 35
Localização : GUARULHOS
Inscrição : 11/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Keruru 7/8/2009, 12:12

Bom, primeiramente eu acho que é UMD em vez de MD. ^^
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por admin 7/8/2009, 14:27

b-snake escreveu:Oi pessoal sou meio new no forum , mais to aqui meio incucado com o psp go , ele vai ser um modelo q não terá leitor de md , so vai ter como adquirir games via dowload e estão falando q também terá um conversor para converter os jogos em md para passar para o psp go , dai vem a questão , se isso mesmo vor possivel vai ser o modelo mais facil para ter jogos , pois milhares de pessoas q teram os jogos vaõ postar para dowload e assim esse modelo vai ser o mais facil para rodar games sem dor de cabeça , eu acho isso , e ai o q vcs acham ?

Bom, a não ser que isso seja um programa que rode direto do PSP, eu acho meio impossível se darem ao trabalho de faze-lo numa versão pra PC, visto que os mesmo não leem umd.

Mais detalhes e impressões so tendo um em mãos cara, não sabemos como esse lance de distribuição digital vai ser aceito, e nem se teremos uma futura CFW pro Go.

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Scarecrow 7/8/2009, 19:40

Um conversor é algo muito pouco provável.
Primeiro, por que nem o PC e nem o PSPGO tem suporte a UMD.Fica dificil.
Segundo, é bem mais fácil baixar através de um tipo de código presente no UMD original (código de barra, por exemplo).
E sério,você acha mesmo que vai ser essa facilidade de copiar o conteúdo digital? Provavelmente vai vir encriptado de algum jeito, apenas para o PSP GO! ou o usuário ter acesso.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Metaliano 7/8/2009, 23:33

Vi uma nóticia, não me lembro aonde de novo :dry: , mas falaram que a Sony estuda num possibilidade lançar um acessório que permita fazer essa conversão. Seria tipo um UMD Driver externo, mas sinceramente não acho que a Sony vá fazer isso, o que acho que será possível seria você ir numa assistência técnica autorizada e trocar a sua versão física por uma digital. Mas do jeito como é a Sony, é capaz deles não fazerem nada.

Olha, eu não teria o pesamento que o PSP go será superfácil de ser desbloqueado. Meu pensamento é ao contrário, tanto é que já comprei o meu PSP-3000, porque não queria pagar para ver se será possível desbloquear o PSP go.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 8/8/2009, 06:49

b-snake escreveu:estão falando q também terá um conversor para converter os jogos em umd para passar para o psp go
nada haver isso.
a Sony estuda jeito de tu trocar seu UMD antigo por um download, mas um conversor significa q eles teriam q lancar mais um hardware (o Drive UMD) q aih ia abrir mais brecha pra pirataria ainda, sem contar o trabalho pra fazer isso.


b-snake escreveu:se isso mesmo vor possivel vai ser o modelo mais facil para ter jogos , pois milhares de pessoas q teram os jogos vaõ postar para dowload e assim esse modelo vai ser o mais facil para rodar games sem dor de cabeça
se tu já baixou qqr coisa na PSN (mesmo demos) vc vai ver, qdo tu baixa ele, o arquivo vem encriptado e depois é instalado no seu PSP... aquele passo de instalar, na verdade ele tá criando uma vínculo único entre aquele arquivo e o PSP q vc tá colocando ele, assim os arquivos no seu MS só funcionam no seu PSP e mais nehnum outro.
E esse tipo de criptografia é FODA de ser quebrada... naum acho q DarkAlex ou GEN vaum fazer.
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por trevisbaby 8/8/2009, 08:48

Metaliano escreveu:Vi uma nóticia, não me lembro aonde de novo :dry: , mas falaram que a Sony estuda num possibilidade lançar um acessório que permita fazer essa conversão. Seria tipo um UMD Driver externo, mas sinceramente não acho que a Sony vá fazer isso, o que acho que será possível seria você ir numa assistência técnica autorizada e trocar a sua versão física por uma digital. Mas do jeito como é a Sony, é capaz deles não fazerem nada.

Olha, eu não teria o pesamento que o PSP go será superfácil de ser desbloqueado. Meu pensamento é ao contrário, tanto é que já comprei o meu PSP-3000, porque não queria pagar para ver se será possível desbloquear o PSP go.

Concordo cara

também ja garanti o meu para não correr o risco! Very Happy
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 9/8/2009, 16:49

trevisbaby escreveu:
Metaliano escreveu:tanto é que já comprei o meu PSP-3000, porque não queria pagar para ver se será possível desbloquear o PSP go.
também ja garanti o meu para não correr o risco! Very Happy
tipo...

vcs sabem que a Sony vai continuar produzindo e vendendo tanto o 3000 quanto o Go, né??
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Metaliano 9/8/2009, 18:02

Budius escreveu:
trevisbaby escreveu:
Metaliano escreveu:tanto é que já comprei o meu PSP-3000, porque não queria pagar para ver se será possível desbloquear o PSP go.
também ja garanti o meu para não correr o risco! Very Happy
tipo...

vcs sabem que a Sony vai continuar produzindo e vendendo tanto o 3000 quanto o Go, né??

Não sabia.
Pensei que fosse aposentar o PSP-3000 como fez com o FAT e SLIM.
Metaliano
Metaliano
Noob
Noob

Número de Mensagens : 441

Idade : 36
Localização : Natal
Inscrição : 17/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por trevisbaby 9/8/2009, 18:15

Budius escreveu:
trevisbaby escreveu:
Metaliano escreveu:tanto é que já comprei o meu PSP-3000, porque não queria pagar para ver se será possível desbloquear o PSP go.
também ja garanti o meu para não correr o risco! Very Happy
tipo...

vcs sabem que a Sony vai continuar produzindo e vendendo tanto o 3000 quanto o Go, né??

eu sabia

mais mesmo assim comprei agora pq naum aguentava mais esperar Razz
trevisbaby
trevisbaby
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 125

Idade : 29
Localização : piracicaba-sp
Humor : =P
Inscrição : 11/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Juniorvmj 19/8/2009, 22:22

nuss...Shocked

estou bem feliz com o meu 3001...(que por sinal so consegui desbloquea-lo graças a vcs!What a Face)

Mas levanto uma questão...

Vcs gostaram da disposição dos controles no psp go??
e outra... esse negocio de tela em slide e´pedir pra dar problema... falo isso pq sou tec em eletrônica, e tenho um cel com essa m#rdª...
Juniorvmj
Juniorvmj
New User
New User

Número de Mensagens : 24

Idade : 39
Localização : Itupeva-SP
Humor : Find Chuck Norris...
Inscrição : 14/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por fstranieri 20/9/2009, 23:07

Eu adorei a idéia do PSP Go, principalmente pelas alterações de tamanho. Eu gosto muito de utilizar o psp tb para ouvir áudio, ver clips e de vez em quando filmes, logo poder portar o psp em um tamanho compatível com pocket, sem ser esse trambolho que é meu Fat, é um sonho.

Uma pena que para isso tenho que abrir mão das CFWs, o que realmente me desestimula, visto que não tenho capacidade financeira para adquirir diversos games. Bem que eles podiam fazer games a US$ 10,00, já que não terão mais o custo da mídia.

Enfim, adorei, se pudesse compraria um, mas no momento acho que não vou fazer a transição ainda, que só vai ocorrer nas seguintes condições:

1) Sair CFW pra GO
2) Baixar o preço dos games
3) Melhorar minhas finanças

Se combasse 2 e 3 seria perfeito..rs. Afinal não tenho nada contra ajudar os criadores de jogos, mas com o preço praticado por aqui é inviável comprar jogos.
fstranieri
fstranieri
New User
New User

Número de Mensagens : 77

Idade : 47
Localização : Santo André - SP
Inscrição : 31/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por KmastersX 22/9/2009, 21:36

Pelo que vi do video além de tudo tem um problema desse Slide.
Fechando ele desliga, o certo seria permanecer pra vc ver um vídeo com ele fechado

KmastersX
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 256

Localização : Belém
Inscrição : 14/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Higure 23/9/2009, 00:49

O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 23/9/2009, 16:46

Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por dodosm 23/9/2009, 18:28

Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Higure 24/9/2009, 00:48

dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds

só foi owned pois não perceberam que a pergunta era retórica (qual seria a outra resposta? "jogar o psp fora e comprar outro"? ¬¬), era apenas para apontar o fato da sony ter diminuído a portabilidade de um portátil, já que vc não pode possuir baterias reservas...
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 24/9/2009, 08:30

Higure escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds

só foi owned pois não perceberam que a pergunta era retórica (qual seria a outra resposta? "jogar o psp fora e comprar outro"? ¬¬), era apenas para apontar o fato da sony ter diminuído a portabilidade de um portátil, já que vc não pode possuir baterias reservas...

mas entaum fica a minha pergunta retórica:

iPhone: dá pra trocar bateria?
iPod: dá pra trocar bateria?
Zune: dá pra trocar bateria?
nDS: dá pra trocar bateria?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por dodosm 24/9/2009, 13:20

Budius escreveu:
Higure escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds

só foi owned pois não perceberam que a pergunta era retórica (qual seria a outra resposta? "jogar o psp fora e comprar outro"? ¬¬), era apenas para apontar o fato da sony ter diminuído a portabilidade de um portátil, já que vc não pode possuir baterias reservas...

mas entaum fica a minha pergunta retórica:

iPhone: dá pra trocar bateria?
iPod: dá pra trocar bateria?
Zune: dá pra trocar bateria?
nDS: dá pra trocar bateria?


Será que sim?? ou será que não??

Eis a questão :rofl:
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Higure 24/9/2009, 14:16

dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds

só foi owned pois não perceberam que a pergunta era retórica (qual seria a outra resposta? "jogar o psp fora e comprar outro"? ¬¬), era apenas para apontar o fato da sony ter diminuído a portabilidade de um portátil, já que vc não pode possuir baterias reservas...

mas entaum fica a minha pergunta retórica:

iPhone: dá pra trocar bateria?
iPod: dá pra trocar bateria?
Zune: dá pra trocar bateria?
nDS: dá pra trocar bateria?


Será que sim?? ou será que não??

Eis a questão :rofl:

Rapazes, é muita vontade mesmo de dar um owned, tanto que não se dão o trabalho de relacionar alguns fatos, os aparelhos citados pelo Budiusimpatia já surgiram assim, portanto a regra não se aplica, já que o psp possuía uma série de peculiaridades que após uma repaginada foram "cortadas" tornando-o cada vez mais comum e apático dentro do mercado de portáteis (como é o caso da redução da tela por exemplo).
Enfim, se quiserem continuar o "diálogo saudável" mesmo depois de tão esmiuçado ponto de vista, aqui estou.
Abração!
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por dodosm 25/9/2009, 10:16

Higure escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:
dodosm escreveu:
Budius escreveu:
Higure escreveu:O "GO" possui uma bateria fixa não é? para dificultar a pirataria impedindo assim a "Pandora"... Não sei se já comentaram isso, mas se a bateria continua sendo uma das "Li-On" quando ela pifar faz-se o quê?

assistencia tecnica

owwo Budius e seus Owneds

só foi owned pois não perceberam que a pergunta era retórica (qual seria a outra resposta? "jogar o psp fora e comprar outro"? ¬¬), era apenas para apontar o fato da sony ter diminuído a portabilidade de um portátil, já que vc não pode possuir baterias reservas...

mas entaum fica a minha pergunta retórica:

iPhone: dá pra trocar bateria?
iPod: dá pra trocar bateria?
Zune: dá pra trocar bateria?
nDS: dá pra trocar bateria?


Será que sim?? ou será que não??

Eis a questão :rofl:

Rapazes, é muita vontade mesmo de dar um owned, tanto que não se dão o trabalho de relacionar alguns fatos, os aparelhos citados pelo Budiusimpatia já surgiram assim, portanto a regra não se aplica, já que o psp possuía uma série de peculiaridades que após uma repaginada foram "cortadas" tornando-o cada vez mais comum e apático dentro do mercado de portáteis (como é o caso da redução da tela por exemplo).
Enfim, se quiserem continuar o "diálogo saudável" mesmo depois de tão esmiuçado ponto de vista, aqui estou.
Abração!

Que isso doido aqui é fórum democrático a zoação rola mesmo pra aproximar todos e formamos verdadeiros amigos, não fique de cabeça quente atoa aqui somos todos irmãos !! I love you
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Higure 25/9/2009, 14:56

Rapaz! tem que haver muito mais do que divergência de opiniões para me deixar irritado, discutir é uma coisa muito boa (discutir, e não brigar) peço desculpas se pareceu que me exaltei em algumas palavras... até porque sou grato a vocês, seja pelos "easy instalers" ou pela organização do fórum, pois me levaram a ser um feliz proprietário de psp Very Happy
No mais é isso aí, abração!
Higure
Higure
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 258

Idade : 36
Localização : Araruama RJ
Inscrição : 15/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Budius 26/9/2009, 06:35

Higure escreveu:Rapaz! tem que haver muito mais do que divergência de opiniões para me deixar irritado, discutir é uma coisa muito boa (discutir, e não brigar) peço desculpas se pareceu que me exaltei em algumas palavras... até porque sou grato a vocês, seja pelos "easy instalers" ou pela organização do fórum, pois me levaram a ser um feliz proprietário de psp Very Happy
No mais é isso aí, abração!

eu realmente achei q tu tava apelando e super naum tinha entendido o porque, tanto q nem comentei nada.
mas que bom que tudo se resolveu...

se alguem aqui quiser sair na porrada ... q seja no Soul Scalibur
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Idade : 43
Localização : Inglaterra
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por admin 26/9/2009, 17:43

E se alguém quiser fazer um quote, não faça como o dodo fez.

Quote uma msg só, pelo amor de Deus, isso fica horrível. Wink

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por VictorQ 25/1/2010, 18:54

lamento informar a todos aqueles que ja comprar PSP go, mas aparelho não tem desbloqueio, eu comprei um por 700 reais, no Dutty Free, mas te digo uma coisa, eu não aguentei eu troquei o meu por um PSP 1000, o PSP 1000 tem desbloqueio fixo, o do 3000 o desbloqueio é chato pra kct, e o do go nem desbloqueio tem, e agora q to com o PSP 1000 eu to com uma coleção de jogos aqui, se alguem quizer os jogos tbm eh soh falar ou add no msn bloodlinesss@hotmail.com ou victorgiaco@hotmail.com os dois eu uso, e o PSP go tem o mesmo sistema de bloqueio contra pirataria do PS3! ou seja, nenhum dos dois vai ter desbloqueio, então eu te digo pra vc trocar...
VictorQ
VictorQ
New User
New User

Número de Mensagens : 4

Localização : sei la onde
Inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Opiniaõ sobre o psp go Empty Re: Opiniaõ sobre o psp go

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos