Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

+5
dodosm
Torakun
Leo Luz
Keruru
rodrigo05
9 participantes

Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do brasileiro

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 14:25

bom, é totalmente off né, mas para os fãs de F1 (como eu), e principalmente fãs do schumi, uma noticia boa (depois da triste noticia do acidente de massa).


Michael Schumacher irá substituir Felipe Massa até o brasileiro se recuperar do grave acidente sofrido no treino classificatório para o GP da Hungria. Após o convite da Ferrari, o alemão passará por um forte trabalho de preparação física para estar apto a pilotar já no GP da Europa, em Valência, no dia 23 de agosto, próxima etapa do Mundial de F-1.



- Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio - diz Schumacher, em seu site oficial.



Schumacher, de 40 anos, vinha trabalhando como consultor da equipe e começará a fazer nos próximos dias um período de preparação para poder voltar a pilotar na próxima etapa. Heptacampeão mundial, o alemão voltará às pistas pouco menos de três anos após sua aposentadoria oficial. Sua última corrida na F-1 foi o GP do Brasil de 2006, em Interlagos, vencido por Felipe Massa.



- A Ferrari pretende colocar Michael Schumacher no carro de Felipe Massa até o brasileiro estar pronto para correr novamente. Michael Schumacher disse que está pronto e, nos próximos dias, ele passará por um específico programa de treinamento. No fim, será dada a confirmação para ele participar do GP da Europa, no dia 23 de agosto - diz a nota oficial da Ferrari.



fonte: globoesporte.globo.com
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por Keruru 29/7/2009, 14:27

Um mais um a menos, pra mim whatever.
Mesma coisa de futebol. xD
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por Leo Luz 29/7/2009, 14:30

Troca Felipe Massa por Schumacher era tudo o que a Ferrari queria para fazer propaganda!!!

@Forza Massa
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 14:33

Leo Luz escreveu:Troca Felipe Massa por Schumacher era tudo o que a Ferrari queria para fazer propaganda!!!

@Forza Massa

não creio que queriam não... mas que era o mais óbvio visto a situação, com certeza... creio que sim que passaram a querer após o acidente e ver que não daria pro felipe voltar rápido...

além de ser um marketing bom, é um puto dum piloto, e lembrando que cada pontinho na formula 1 rende MUITO dinheiro para a equipe!
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por Torakun 29/7/2009, 14:43

Poxa legal isso, queima o meu mega drive e eu coloco um ps3 pra substitui-lo o/

O schumi é fera

vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por dodosm 29/7/2009, 17:18

Torakun escreveu:Poxa legal isso, queima o meu mega drive e eu coloco um ps3 pra substitui-lo o/

O schumi é fera

vlw...



kkkkk essa foi foood mas po quem ta mais pra mega-drive é o rubinho o massa é ummm....... PS1
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 17:28

dodosm escreveu:
Torakun escreveu:Poxa legal isso, queima o meu mega drive e eu coloco um ps3 pra substitui-lo o/

O schumi é fera

vlw...



kkkkk essa foi foood mas po quem ta mais pra mega-drive é o rubinho o massa é ummm....... PS1

concordo que o massa seja um ps1!! mas nao concordo que o rubinho seja um mega drive po... hehehe
mega drive era bom!! quem nunca se divertiu com os clássicos da sega?! Very Happy

mas vai ser bom ver schumacher, alonso e hamilton correndo! :lolb:
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por HyogaS2 29/7/2009, 18:21

não gosto do schumacher, quando ele corria a formula 1 andava soh em torno dele
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por gusta00 29/7/2009, 18:27

OLD!
O Nikki Lauda q ta com o bocão aberto pra cima do Schumacher, mas o alemão já disse por meio do seu empresario que 200% dele não voltar mais para as pistas!

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Forza-massa-ferrar_1450640c

EDIT:
HyogaS2 escreveu:não gosto do schumacher, quando ele corria a formula 1 andava soh em torno dele
Será pq ele era perfeito nas pistas?
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 19:32

HyogaS2 escreveu:não gosto do schumacher, quando ele corria a formula 1 andava soh em torno dele

claro né po.. ele ganhava tudo Razz
a última corrida dele dispensa comentários! lol!
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por L [k] s o w 29/7/2009, 19:44

Bom

estou feliz e triste ao mesmo tempo

vai ser sem duvida legal ver o Schumacher correr de novo,

so qe nao sei por que,
sinto que o Massa vai perder a posiçao dele na ferrari(nao pro Schumacher)...

PS: Curiosidade inutil, Schumacher = Shu + Macher ; Shu = Shoes; Macher = Maker; Schumacher = Sapateiro
Em alemao tudo fica mais chique u.u
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 19:50

L [k] s o w escreveu:Bom

estou feliz e triste ao mesmo tempo

vai ser sem duvida legal ver o Schumacher correr de novo,

so qe nao sei por que,
sinto que o Massa vai perder a posiçao dele na ferrari(nao pro Schumacher)...

PS: Curiosidade inutil, Schumacher = Shu + Macher ; Shu = Shoes; Macher = Maker; Schumacher = Sapateiro
Em alemao tudo fica mais chique u.u

segundo o presidente da ferrari em entrevista, se o massa tiver condições de voltar (seja esse ano, seja ano que vem, ou quando for), a vaga dele na equipe está garantida...

é claro que se aparecer outro schumacher isso fica dificil ne?! rs
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 19:52

gusta00 escreveu:OLD!
O Nikki Lauda q ta com o bocão aberto pra cima do Schumacher, mas o alemão já disse por meio do seu empresario que 200% dele não voltar mais para as pistas!

bom, o próprio schumacher já confirmou...

"Encontrei nesta tarde com Stefano Domenicali e Luca di Montezemolo e, juntos, decidimos que eu irei me preparar para assumir a vaga de Felipe. É verdade que o capítulo Fórmula 1 já estava encerrado para mim completamente, mas também é verdade que, por razões de lealdade à equipe, não posso ignorar esta situação infeliz. Mas como competidor também estou muito ansioso para encarar este desafio - diz Schumacher, em seu site oficial."
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por gusta00 29/7/2009, 20:01

Vacilei cabei de ver no Jornal Nacional
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por Yuki 29/7/2009, 20:30

vai ser massa ver o schumi de volta, mais acho que só ano que vem o felipe volta. e discordo de vcs acharem que o rubinho é ruim, ele nao pode ser o cara mais tbm ele é bom sim, ele é o mais experiente é uns do que mais pode evoluir o carro, e sem contar que ele manda bem na chuva. mais nao que ele seja o cara mais tbm não é ruim.
Yuki
Yuki
Colaborador
Colaborador

Número de Mensagens : 835

Idade : 30
Localização : Serra Negra-SP
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por dodosm 29/7/2009, 20:44

Mas sei lá agora a F1 está mais emocionante,não está mais como antigamente que toda corrida parecia uma reprise da anterior.
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por rodrigo05 29/7/2009, 20:46

Yuki escreveu:vai ser massa ver o schumi de volta, mais acho que só ano que vem o felipe volta. e discordo de vcs acharem que o rubinho é ruim, ele nao pode ser o cara mais tbm ele é bom sim, ele é o mais experiente é uns do que mais pode evoluir o carro, e sem contar que ele manda bem na chuva. mais nao que ele seja o cara mais tbm não é ruim.

é ruim po! rs
ele tinha o mesmo carro que o button, olha os pontos dele e do button... mesma coisa que na época de schumacher e ferrari, na qual ele dizia que a culpa era toda da ferrari.. esse ano vimos que não é bem assim, já que ele estava com o melhor carro do inicio de temporada..
rodrigo05
rodrigo05
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 176

Idade : 37
Localização : belo horizonte - mg
Humor : bota humor nisso..
Inscrição : 04/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por gusta00 30/7/2009, 17:07

Concordo com o amigo rodrigo05
Até o começo do ano num tinha nada contra o rubinho, até pq auele lero lero de q ele era 2° piloto até descia... mas agora a brawnGP num tinha nenhuma preferencia por piloto.. e ele num conseguiu ganhar uma corrida até a metade da temporada..
Agora é lógico q a brawnGP vai usar todas as forças pra por o Button na frente
gusta00
gusta00
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 915

Idade : 35
Localização : Santo André, SP
Inscrição : 27/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do Empty Re: Michael Schumacher assumirá vaga de Massa até recuperação do

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos