Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

+5
Scarecrow
BlackStar
SolidEdgard
Misaeru
Killerbee
9 participantes

Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Killerbee 8/4/2011, 09:01

Amigos do forum e da Staff....

Desculpe nao ter dado sinal de vida antes, tive problemas com a minha saude, hoje cheguei do hospital e estou em repouso na casa da minha mae por ter ficado 15 dias no hospital com infecção alimentar. Sim comi Maionese caseiro na rua e me dei mal na madrugada com dores fortes no estomago e inchaços na barriga, ou sejas infecção das brabas.

Estou em observacao em casa.

Aproveitando esse tempao sem acesar a net, entrei com o laptop da minha esposa agora no forum.

estou meio zonzo ainda, por causa dos remedios e tals, mas assim que eu me recompor e voltar a ativa do dia a dia irei correr atras do preju do meu tempo perdido aqui no forum e com os calegas.

mais uma vez desculpe por tudo amigos e pela minha falta no forum como Moderador nesses dias que se passou.

Referente a minha casa quando tive problemas de Chuvas, ja esta tudo se normalizando, falta pouco para terminar as obras de reconstrucao de teto, forro, energia, e etc. Para quem imagina ou ja passou por isso, sabe que perdi muitos equipamentos eletronicos, porem ainda nao testei tudo para saber o que realmente eu perdi e o que nao perdi com a chuva e alagamento nos aparelhos.

Espero que eu nao tenha perdido tudo que se molhor Sad
é foda começar do zero e perder todas as minhas economias com Pedreiros, materiais de construcao e estadia em outra casa, que mesmo sendo de familiares, damos despesas com gastos de comida, roupas e tals, alem do meu problema recente de saude em questao.

Com a ajuda de deus esta se normalizando tudo de novo para mim e familia.
pena que muitos de toda regiao do Sul nao tivera um destino melhor, pois realmente é de se
perder a cabeca quando vemos que podemos perder tudo que construimos durante anos em questao de minutos, e o pior é ficar sem espectativa de como conseguir reconstruir.

Mas gracas a deus estamos bem aqui...
logo voltarei melhor a mais saudavel tbem.

Abracao a todos.. e fiquem com deus.
de tanto em tanto voltarei a acessar o forum, ja que estou em casa deitado na cama de observacao
sem ter muito o que fazer trancado aqui no quarto hehehe.
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Misaeru 8/4/2011, 09:06

Aew cheers
Bem vindo, vai superar e crescer muito.
Estamos contigo.
Wink

Algumas coisas aqui mudaram, mas já tu se atualiza.
Quantum is real.
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 41
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por SolidEdgard 8/4/2011, 12:33

Opa, liga não Killer, tudo vai ficar bem ...

e não se preocupe com o !$@#%@ muambeiro que vendia churrasquinho grego com maionese estragada. Um ativo da Q' ja deu conta dele :coolface:

Boa sorte e td vai melhorar e daqui a poco vc volta !

Aproveita e vem pra Q tbm
SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por BlackStar 8/4/2011, 13:28

Killer,

Vc n tem que se desculpar por nada, cara, q isso....
Estamos torcendo por vc. Nossas provações são a medida de nossa força. Vc já venceu.

Abraço.
BlackStar
BlackStar
Noob
Noob

Número de Mensagens : 358

Idade : 42
Humor : Ácido
Inscrição : 01/06/2010

https://www.facebook.com/tuliomfilho/

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Killerbee 8/4/2011, 13:35

Obrigado a todos ate agora...
duvida estranha... o que seria essa nova Q´?
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por SolidEdgard 8/4/2011, 14:45

nao é nova ... já tem ha anos ...

É a 'Quantum of Troll' copiaram nós no filme do 007, mas nos ainda nao fomos descobertos, diferente do filme. Temos ativos em todo lugar, desde a ADIM até o proletariado :coolface:

SolidEdgard
SolidEdgard
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2735

Idade : 89
Localização : New York
Humor : Fazemos guerra para vivermos em paz - BigBoss
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Scarecrow 8/4/2011, 15:17

Isso que o Black Star falou.
Boa sorte ai na recuperação.

Sempre detestei maionese (e margarina), fica ai a verdade sobre ela. xD

E como moramos na mesma cidade, seria interessante avisar aonde você comeu, para evitar problemas futuros. :coolface:
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Killerbee 8/4/2011, 16:00

Scarecrow escreveu:Isso que o Black Star falou.
Boa sorte ai na recuperação.

Sempre detestei maionese (e margarina), fica ai a verdade sobre ela. xD

E como moramos na mesma cidade, seria interessante avisar aonde você comeu, para evitar problemas futuros. :coolface:

Pois é, fui me aventurar no bairro atras da BR040 onde fica o Floripa Shopping....
um carrinho de cachorro quente do lado do posto de gasolina na saida atras...
fio dar carona a uma funcionaria de onde trabalho e parei por ali e tals.

quando era 10 horas comecei a sentir dores fortes na barriga abaixo do umbigo, achei que podia ser GAzes hauhau
e nao conseguia dormir de forma alguma, a dor intensificou, minha barriga ficou inchada e dura, acordei minha esposa que chamou a minha mae, e me levarao para o Hospital de emergencias na area da UFSC ali, e la fiquei 2 semanas, tomando Soro, fomitando um bocado, com o numero 2 travado e tinha de fazer muita forca para o numero 1 sair direito alguns pingos..
nossa foi de dar medo mesmo, mas gracas a deus aqui em casa ja estou comecando a usufruir do trono com melhoras de 85% hahuahauhah
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por alemao2x 8/4/2011, 17:28

boa sorte ae, mas falando sobre churrasquinhos, o negocio aqui é tão tenso, que só uma pessoa vende churrasquinhos aqui na cidade, puta pobreza :facepalm: mas eu não compro, ja vi gente passando mal depois de comer uns 2 até porque tenho dó dos gatos
alemao2x
alemao2x
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3247

Idade : 26
Localização : Sarapuí,SP
Humor : É assim que a gente ganha uma vida na vida de Engraxate
Inscrição : 01/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Pilo 8/4/2011, 17:36

caramba cara melhoras aí
tu só perdeu o dia 1º de abril aqui no fórum foi muito legal huahuahua
muita zueira.
Pilo
Pilo
Mod. Consoles
Mod. Consoles

Número de Mensagens : 3284

Idade : 34
Localização : Maringá - PR
Humor : You are in a computer game, Max.
Inscrição : 24/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por correiamaia 9/4/2011, 11:51

Pilo escreveu:caramba cara melhoras aí
tu só perdeu o dia 1º de abril aqui no fórum foi muito legal huahuahua
muita zueira.
verdade kiler mas tudo bem se vc e sua familia e sua casa esta bem enato ta de boa sejes bem vindo ao forum novamente cuidado com a quantum(ahh eskeci tu é modera,contigo eles nao trollam nao kkkkk)
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Algus Helm 11/4/2011, 07:24

Se recupera direitinho aí e maionese só em casa agora, né?
Algus Helm
Algus Helm
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 742

Idade : 45
Localização : Brasília, DF
Humor : The Lord of the Loompas
Inscrição : 04/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

[AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011) Empty Re: [AVISO!] Minha volta e Recuperacao atual (08/04/2011)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos