Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

+5
L [k] s o w
Gribor
gazola
Leo Luz
Keruru
9 participantes

Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Keruru 23/7/2009, 13:33

O site especializado em cinema de horror "Bloody-Disgusting" noticiou que o filme de Castlevania vai mesmo acontecer, contrariando a notícia anterior de que a produção estaria oficialmente engavetada. A diferença agora é que James Wan, o co-criador e diretor do primerio capítulo da franquia cinematográfica Jogos Mortais, está a cargo do roteiro e direção do longa-metragem, que ainda será produzido por Paul W.S. Anderson (Resident Evil: O Hóspede Maldito). Anteriormente, Sylvain White (de Eu sempre saberei o que vocês fizeram no verão passado) estava cotado para dirigir a adaptação. A produção aproveita para lançar o teaser pôster com uma arte conceitual, confira abaixo.

Wan contou ao site em uma conversa informal que começou a participar da produção muito recentemente, por isso tudo ainda está em fase inicial. "Estou tentando fazer o melhor na equipe, os produtores amaram a minha visão para o filme", garantiu. "Irei trabalhar no roteiro com a intenção de dar ao filme um novo gás, diferente das versões anteriores. O trabalho terá a minha marca, o que deixou a Konami muito animada", completou o diretor.

James Wan também se diz empolgado com a ideia, por conta do conceito que envolve Castlevania como uma produção japonesa. "Adoro a forma como a Konami lançou Castlevania, levando um ícone ocidental como a mitologia de Drácula a ser lançado com traços da cultura pop japonesa. Esse é o tom e encontro entre leste-e-oeste que eu quero inserir no filme. Estou animado com a oportunidade de fazer um trabalho estilizado, fantástico, em um filme de ação que se focará em um estilo gótico de história com aqueles personagens bacanas de animê. O herói - humano - é tão sexy e perigoso quando o vilão - vampiro. E a sua principal arma para combater o vampiro foi o que me animou principalmente para o projeto, o chicote Vampire Killer", finalizou.

Produção problemática

Não é novidade que Castlevania vai para o cinema. A produção está a anos tentando fazer sua estreia nas telonas, mas o projeto sempre passou por problemas, incluindo a desconfiança dos fãs. Inicialmente, o filme teria o roteiro de Warren Ellis, famoso escritos de histórias em quadrinhos como Homem de Ferro, X-Men e Planetary. O filme contaria as origens de Drácula e do Clã de caçadores Belmont.

Por enquanto, Castlevania segue sem previsão de estreia.

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais 240768


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Leo Luz 23/7/2009, 13:35

Bom. Acompanho essa notícia do Castlevania desde 2007 e é sempre adiada. Talvez o estúdio não queria que fique parecido com Blade. Nunca se sabe o que tem escrito nos roteiros de filmes...
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Idade : 37
Localização : J-City
Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por gazola 23/7/2009, 14:02

CARAMBA ficou massa o poster!!!!
eu axo o jogo um lixo!!!
tomara ke a história seja massa Wink
gazola
gazola
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 2218

Idade : 33
Localização : brasilia
Humor : "Todos mentem. Viver com essas mentiras é o que nos torna felizes..."
Inscrição : 30/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Gribor 23/7/2009, 14:13

Eu como sempre tenho medo dessas adaptações... Grande chance de avacalharem com tudo. Se não me engano a história dos Belmont e do Dracula foi contada no primeiro jogo pro ps2 não é? Algum viciado em Castelvania confirma? Será que vão fazer a história baseado nisso ou vão criar tudo novo?
Gribor
Gribor
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 2197

Idade : 42
Localização : Rio
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por L [k] s o w 28/7/2009, 23:44

Nossa

nao tinha visto esse topico e bem..

como gribor, estou cetico quanto a isso

serio...eu queria um filme de Castlevania serio, assim...como o filme Bram Stoker's Dracula com o Gary Oldman. Sei que este eh mais de suspense/terror que o Castlevania, mas acho que da para fazer uma harmonia de suspense/terror e açao boa para o filme
Eu gosto do enredo de Castlevania, se bem contada, a historia ja salvaria o filme. O que mais me amedronta seria colocar açao boa e desnecessaria e fazer o filme so isso
A maioria dos filmes que sao adaptados de jogo faz isso. De certa forma isso so deixa as pessoas com preconceito com o video game,que so acham que eh violencia pura sem enredo, mas afastadas ainda. Os filmes so sao de açao bobinha...como o Hitman que foi toscao, com uma historia fraca e eh totalmente diferente do jogo...inclusive o proprio 47...nem isso deixaram fiel
Falando serio, para fazerem o que precisa para salvar o filme, eles precisariam ter verdadeira consideraçao com os fans e a franquia, e nao apenas com o lucro que ela pode gerar

EDIT--

a eh,

Gribor nao so viciado em Castlevania, tanto qeu so fechei mesmo o Symphony, mas sei do enredo pq eu li =p
entao sim, o primeiro jogo de Castlevania para ps2, o Lamment of Innocence, conta a primeira historia na linha do tempo do castlevania
L [k] s o w
L [k] s o w
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3179

Idade : 30
Localização : Alphaville
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por tanaka_x 29/7/2009, 08:47

caraca eu sou fã de castlevania esse filme e god of war eu to na espera!
tanaka_x
tanaka_x
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 201

Localização : mato grosso do sul
Inscrição : 18/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Torakun 29/7/2009, 12:42

O poster ta bem "Pressão" mesmo, vamos ver o conteúdo, sou muito fan de castlevania, o symphony of the night para play1 acho melhor do que o lament of innocent pra play2, apesar de achar o do ps2 muito bom tbm

Enfim, de todos os castlevania que eu joguei a historia é a sempre a mesma, a familia bellmont vem pra vingar o bellmont, ou o proprio bellmont aparece no meio da historia, e/ou o filho homem meio vampiro do dracula volta pra vingar a morte da mãe

Castlevania pra GBA muito bom tbm ^^

vlw...
Torakun
Torakun
Swordman
Swordman

Número de Mensagens : 1212

Localização : Guarulhos SP
Humor : Press Y+M+Q+ESPACE+ENTER with one hand to continue
Inscrição : 02/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por dodosm 29/7/2009, 12:54

Tomara que o filme seja sangrento Twisted Evil
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 32
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Senshi 29/7/2009, 15:25

vai ser live ou CG? Tem cara de CG....
Senshi
Senshi
New User
New User

Número de Mensagens : 89

Localização : Brasilia - DF
Humor : agressivo <(`-´)U
Inscrição : 05/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais Empty Re: Filme de Castlevania renasce das cinzas com criador de Jogos Mortais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos