Você tem RECEPTORES?
+6
Keruru
Beni_Hime
vashxp
admin
LuKs
Sylphide
10 participantes
Página 1 de 1
Você tem RECEPTORES?
Recetemente numa das minhas aulas sobre receptores em CLÍNICA NEUROLÓGICA, o prof falou que tudo que a gente percebe, desde cheiros, tato, calor, dor, alegria sãao receptores que em contato com os estímulos geram uma desploarização na pele, e os sensores leval esse estímulo ao cortex cerebral e blá blá blá!
Bem, e aqueles estímulos que não possuímos receptores? Passam todos os dias por nós e a gente nem percebe. Será que entidades ou outras paradas dessas sinistras não tentam se comunicar com a gente e como não temos esses receptores, nem percebemos?
Isso me deixou meio encucado e passei o dia todo pilhado, e vocês? que que acham?
Outra viagem, sabe aquele lance de Telepatia? Nosso cerebro é cheio de estímulos eletricos, e isso gera corrente e campo magnético ao redor da nossa cabeça? será que uma mesma frequencia ente 2 pessoas não explicaria telepatia se isso existir!?
uhahuaua, papo totalmente VIAGEM esse, mas é interessante né não?
Abços!!
Bem, e aqueles estímulos que não possuímos receptores? Passam todos os dias por nós e a gente nem percebe. Será que entidades ou outras paradas dessas sinistras não tentam se comunicar com a gente e como não temos esses receptores, nem percebemos?
Isso me deixou meio encucado e passei o dia todo pilhado, e vocês? que que acham?
Outra viagem, sabe aquele lance de Telepatia? Nosso cerebro é cheio de estímulos eletricos, e isso gera corrente e campo magnético ao redor da nossa cabeça? será que uma mesma frequencia ente 2 pessoas não explicaria telepatia se isso existir!?
uhahuaua, papo totalmente VIAGEM esse, mas é interessante né não?
Abços!!
Sylphide- New User
- Número de Mensagens : 66
Humor : Filosofia Samurai
Inscrição : 24/02/2009
Re: Você tem RECEPTORES?
num sei se tem a ver...
mas oq eu acho interessante tb sao os Dejà-vús (acho q eh assim q escreve)
tenho vários
durante o dia
durante a semana
muito loco, e ao mesmo tempo interessante
tenho vários
durante o dia
durante a semana
LuKs- Moderador
- Número de Mensagens : 2969
Humor : mais faceiro que guri de bombacha nova
Inscrição : 05/08/2008
LuKs escreveu:num sei se tem a ver...
tenho vários
durante o dia
durante a semana
Isso ai se chama nerdisse em excesso.
Largue seu PC que tu vai melhorar. auheauheuaheu
No mais Shylphyde ta muito locão.....
passa sempre no Discovery uns documentarios sobre isso, o ultimo que passou chama "Parapsicologos russos" os karas explicam cientificamente como as pessoas movimentam objetos com o poder da mente...
bem legal
bem legal
vashxp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 282
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009
eu prevejo o Gribor vindo aqui e devaniando total pra responder xD
ai ai ai...
e eu achando q era alguma piada por causa do título do tópico
ai ai ai...
caraLock_De_Drugs escreveu:LuKs escreveu:num sei se tem a ver...
tenho vários
durante o dia
durante a semana
Isso ai se chama nerdisse em excesso.
Largue seu PC que tu vai melhorar. auheauheuaheu
No mais Shylphyde ta muito locão.....
num eh nerdisse nao,
da uma lida antes de fala besteira
deja vu eh aquela sensação de q tu viu algo q ja aconteceu
tipo, eh uma lembrança q tu nao tem por completa, ai qnd teu cérebro ve aquela cena, tu pensa assim, hmm isso ja aconteceu, mas tu nao sabe disso
pq ela pega as informações do q aconteceu agora e junta com as q aconteceu na outra vez e tu nao lembra...
eh muito complicado de explica
pode se tudo, mas besteira nao eh ¬¬
LuKs- Moderador
Calma LuKinhas tava brincando man.....
Perdeu umas partidas no CUe e ta nervoso é?
ehauehauLock_De_Drugs escreveu:Calma LuKinhas tava brincando man.....
to nervoso nao
eh q o baguio eh sério
todo mundo ja passou por um deja vu
LuKs- Moderador
Verdade, deja-vu é um baguleo fodapacaraleo.
Eu já tive sonhos em que eu estava em um determinado lugar e anos depois eu estava passando de carro por esse mesmo lugar.
Sinistro...
Ah! Tive tbm um sonho, que é assim: Eu morava na minha vó na época e brincava com uma amiga minha todos os dias, ai eu sonhei 4 noites seguidas que eu tentava descer a rua pra ir chamar ela, e vinha um motoqueiro e me impedia, na 4ª noite seguida, eu empurrei o motoqueiro pro lado e consegui passar...
Esse sonho sempre me intrigou.
Dumaaaaaau.
Eu já tive sonhos em que eu estava em um determinado lugar e anos depois eu estava passando de carro por esse mesmo lugar.
Sinistro...
Ah! Tive tbm um sonho, que é assim: Eu morava na minha vó na época e brincava com uma amiga minha todos os dias, ai eu sonhei 4 noites seguidas que eu tentava descer a rua pra ir chamar ela, e vinha um motoqueiro e me impedia, na 4ª noite seguida, eu empurrei o motoqueiro pro lado e consegui passar...
Esse sonho sempre me intrigou.
Dumaaaaaau.
Beni_Hime escreveu:eu prevejo o Gribor vindo aqui e devaniando total pra responder xD
ai ai ai...
Previsão errada.. passei e só comentei isso... por enquanto... he he he
Gribor- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 2197
Humor : Knight who says Ni
Inscrição : 22/09/2008
Gribor escreveu:Beni_Hime escreveu:eu prevejo o Gribor vindo aqui e devaniando total pra responder xD
ai ai ai...
Previsão errada.. passei e só comentei isso... por enquanto... he he he
Mas confessa que vc só comentou isso porque ela falou vai? Todo nós sabemos que vc gosta de falar até os cotovelos.
Eu tbm já tive uma parada dessa, é locs mesmo.
isso é mutio doido. podemos ficar horas discutindo que nao sairemos do msm lugar. é bem interessante deja vu é sinistro. e quando agente sonha e no outro dia acontece algo bem parecido tbm e sinistro
Yuki- Colaborador
- Número de Mensagens : 835
Humor : ...
Inscrição : 31/07/2008
nao da pra se dizer q no dia seguinteYuki escreveu:isso é mutio doido. podemos ficar horas discutindo que nao sairemos do msm lugar. é bem interessante deja vu é sinistro. e quando agente sonha e no outro dia acontece algo bem parecido tbm e sinistro
pq dai seria uma premonição
dejavu eh oq tu viu a um teeeeempo muito longo e dps torna a ver a mesma coisa mas em momento diferente sabe
a cena num precisa ser totalmente igual
LuKs- Moderador
sim sim eu sei o que é dejavu. to falando que otra coisa que e sinistra e vc sonhar com algo e depois acontecer algo parecido. ja aconteceu isso cmg e mo sinistroLuKs escreveu:nao da pra se dizer q no dia seguinteYuki escreveu:isso é mutio doido. podemos ficar horas discutindo que nao sairemos do msm lugar. é bem interessante deja vu é sinistro. e quando agente sonha e no outro dia acontece algo bem parecido tbm e sinistro
pq dai seria uma premonição
dejavu eh oq tu viu a um teeeeempo muito longo e dps torna a ver a mesma coisa mas em momento diferente sabe
a cena num precisa ser totalmente igual
Yuki- Colaborador
To ligado que dejavu é quando os agentes alteram um processo e quando o reinicia acontece esse bug "deja vu"
vashxp- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 282
Humor : ¬¬"
Inscrição : 29/03/2009
cara
eu tenho umas vezes isso
tem umas vezes que meu pescoço começa a pulsar do nada e quando eu vejo algo acontece, ou alguem que mexe comigo e tipo...eu previ aquilo \o
eu tenho umas vezes isso
tem umas vezes que meu pescoço começa a pulsar do nada e quando eu vejo algo acontece, ou alguem que mexe comigo e tipo...eu previ aquilo \o
L [k] s o w- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 3179
Humor : Desciclopediano
Inscrição : 15/09/2008
Galera, que legal , meu POST abriu uma discussão interessantissíma!!
Vou colocar outra pilha em vocs!!
Sobre esse lance de Dejavu, conversando com meu professor de Genética ele me explicou que esse processo se dá pela carga genetica do indivíduo.
Pois bem, já ouviram aquela história de que na natureza nada se perde, nem se cria tudo se transforma? Segundo teorias, que o meu prof confirmou tb, nossos genes sofrem um processo de desagregação e reincorporação após a morte, pois tudo na natureza é Código Genético ( Fazendo uma alusão aqueles códigos do filme matrix, se nossos olhos fossem como um microscopio eletrônico de varredura, nos veríamos sequencias de dupla hélices de DNA e RNA em tudo que é coisa!SINISTRO NÃO?)Retomando, seria como se nossos genes fossem utilizados para outros seres vivos, e a memória genética permaneceria, daí o fato de vc estar num lugar onde nunca esteve e sentir que conhece aquele lugar, simplesmente são seus genes adquiridos enviando estímulos ao cortex cerebral na Zona da Memória e o cerebro tenta decodificar esses estímulos, mas que por não serem realmente seus ele só gera FLASHES instântaneos, e vc tem aquela sensação estranha!!
Bom, tem mais coisa por trás disso, passei umas 2 horas com meu prof de genética e ele me deu uma aula e tanto sobre isso, hehe, esses dias eu acho que tô piradão d+!!!!
Abração galera!!!
Vou colocar outra pilha em vocs!!
Sobre esse lance de Dejavu, conversando com meu professor de Genética ele me explicou que esse processo se dá pela carga genetica do indivíduo.
Pois bem, já ouviram aquela história de que na natureza nada se perde, nem se cria tudo se transforma? Segundo teorias, que o meu prof confirmou tb, nossos genes sofrem um processo de desagregação e reincorporação após a morte, pois tudo na natureza é Código Genético ( Fazendo uma alusão aqueles códigos do filme matrix, se nossos olhos fossem como um microscopio eletrônico de varredura, nos veríamos sequencias de dupla hélices de DNA e RNA em tudo que é coisa!SINISTRO NÃO?)Retomando, seria como se nossos genes fossem utilizados para outros seres vivos, e a memória genética permaneceria, daí o fato de vc estar num lugar onde nunca esteve e sentir que conhece aquele lugar, simplesmente são seus genes adquiridos enviando estímulos ao cortex cerebral na Zona da Memória e o cerebro tenta decodificar esses estímulos, mas que por não serem realmente seus ele só gera FLASHES instântaneos, e vc tem aquela sensação estranha!!
Bom, tem mais coisa por trás disso, passei umas 2 horas com meu prof de genética e ele me deu uma aula e tanto sobre isso, hehe, esses dias eu acho que tô piradão d+!!!!
Abração galera!!!
Sylphide- New User
ja ouvio falar de telecinese?? mover objetos com o poder da mente. acredite é verdade eu pesquisei e tentei com um objeto la que eles falam pra começar a praticar. demorou um pouco mais ele deu uma tremidinha e mecheu um pouco.
Yuki- Colaborador
Yuki escreveu:ja ouvio falar de telecinese?? mover objetos com o poder da mente. acredite é verdade eu pesquisei e tentei com um objeto la que eles falam pra começar a praticar. demorou um pouco mais ele deu uma tremidinha e mecheu um pouco.
Eu acho esse baguleo muito foda e interessante.
Vou tentar em casa. *-*
Keruru escreveu:Yuki escreveu:ja ouvio falar de telecinese?? mover objetos com o poder da mente. acredite é verdade eu pesquisei e tentei com um objeto la que eles falam pra começar a praticar. demorou um pouco mais ele deu uma tremidinha e mecheu um pouco.
Vou tentar em casa. *-*
Qq coisa eu gravo isso e posto aqui... não acredito nessa de telecinese... só o poder da Força!
[sarcasmo]
*visualizando a cena*Keruru escreveu:Yuki escreveu:ja ouvio falar de telecinese?? mover objetos com o poder da mente. acredite é verdade eu pesquisei e tentei com um objeto la que eles falam pra começar a praticar. demorou um pouco mais ele deu uma tremidinha e mecheu um pouco.
Vou tentar em casa. *-*
Leo entrando em casa e perguntando
Kell ta ai?
ai ele entra na cozinha, e ela ta em cima da mesa, sentada q nem indio, fazendo/dizendo "óoummmm" e um monte de faca vuando au redor
segundos depois...
Leo desmaia
LuKs- Moderador
HAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA.
Eu me imaginei entortando uma colher igual aquele menininho do primeiro Matrix. xDDDD
Eu me imaginei entortando uma colher igual aquele menininho do primeiro Matrix. xDDDD
uheauheuahueaKeruru escreveu:HAUAHUHAUAHUAHUAHUAHUAHUA.
boa... boa...
mas a minha versao foi melhor
LuKs- Moderador
haha eu imaginei a cena do luks. depois eu tento gravar aki. mais ela meche bem pouco sabe da uma tremidinha e as veszes roda uns 2 cm. e para começei a treinar hj
Yuki- Colaborador
huahuahuauha, galera zuando!
Mas é sério o bagulho!
uhahuauhauhauhauha!!!!!!
Mas é sério o bagulho!
uhahuauhauhauhauha!!!!!!
Sylphide- New User
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
18/5/2018, 00:43 por lentini800
» Problema com psp (ajuda pff)
3/4/2018, 15:48 por gilbaroni
» desbloqueio nintendo dsi 1.4.5
27/2/2018, 17:18 por andersonrpg1
» [Tutorial] Free MCBoot - Destravamento de PS2 pelo Memory Card
3/1/2018, 06:46 por cmendes
» Meu psp da interferência quando uso o fane de ouvido
26/9/2016, 22:30 por yversow sant'anna
» Urgente pfv
23/9/2016, 21:21 por Charlesluchina10
» Um problema que ainda não achei igual.
18/9/2016, 20:13 por andersonrpg1
» Identificando versão e geração da placa-mãe do seu PSP
22/8/2016, 14:26 por kirakiller
» Meu psp não ler os jogos e nem carrega a bateria
6/8/2016, 23:31 por WILLIAMBRS
» Wallpaper "Transparente"
24/7/2016, 09:53 por nardo motta