Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida sobre a Nand do PSP fat

5 participantes

Ir para baixo

Dúvida sobre a Nand do PSP fat Empty Dúvida sobre a Nand do PSP fat

Mensagem por lordkill 15/7/2009, 09:17

Bom galera, é meu primeiro post aqui, e tou com uma dúvida, comprei um psp fat na mao de um kra, que informou ele que o psp estava carregando durante a noite e no outro dia quando foi pegar nao quis mais ligar nem carregar, so acendia a luz laranja.
Bom no caso se eu quiser usar para reviver ele e desbloquear como nesse topico [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

e no caso de não der pra recuperar a nand original dele, o psp fat aceita outra nand de outro fat sem perder o wi fi e o drive umd?
lordkill
lordkill
New User
New User

Número de Mensagens : 9

Inscrição : 13/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida sobre a Nand do PSP fat Empty Re: Dúvida sobre a Nand do PSP fat

Mensagem por HyogaS2 15/7/2009, 09:46

pegue um backup da NAND de outro PSP de qualquer fw, de preferencia 1.50, antes de fazer qualquer coisa com seu PSP brickado, use a Pandora, aperte :quadrado: para fazer a copia da NAND, guarde a copia da nand no seu PC, depois de ter certeza que o backup de sua NAND está ok, use a pandora para restaurar a outra NAND (a que está no PSP), se você utilizar o 1.50 ele já deve voltar a vida.
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Mensagem por lordkill 15/7/2009, 09:57

Certo Hyoga mas se não der pra fazer a cópia mais dessa nand original do meu psp, se eu pegar uma de outro psp na net e colocar nele, vou perder o wi fi e o drive umd?
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por gordoroots 15/7/2009, 10:00

amigo eu acho que ele funciona sim,não vai perde a umd e nem a wi-fi,so o seu psp não vai comunicar-se com o otro psp que foi tirada a nand,porque ele vai ser um clone do otro psp,mais antes de clonar o seu psp tenta tira a bateria e decha ela esfriar fora da psp ,se tiver otra bateria tenta colocala e ve se funciona ,pode ser pau na bateria ,faz uns testes antes nas baterias,coloca elas em otra psp antes de clonar a nand!!!!fazendo os passos que o Hyoga descreveu não tem como errar!!!!
gordoroots
gordoroots
I'm a Baby
I'm a Baby

Número de Mensagens : 155

Humor : sempre de bom umor
Inscrição : 30/04/2009

Mensagem por lordkill 16/7/2009, 07:38

olá gordoroots, rpz eu tava lendo uns relatos ai que se trocar a nand o wifi e umd param de funcionar, mas vi falando que era so do slim, ai queria saber se no fat também perdia.
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por Budius 16/7/2009, 13:02

lordkill escreveu:olá gordoroots, rpz eu tava lendo uns relatos ai que se trocar a nand o wifi e umd param de funcionar, mas vi falando que era so do slim, ai queria saber se no fat também perdia.
cara eu sei q o despertar del cemiterio mais novo tem umas opcoes pra recuperar nand corrompida.

eu acho q o UMD naum recupera naum... mas o wifi recupera sim.
Pegunta pro Lock q eu sei q ele jah fez isso num PSP aih!
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Número de Mensagens : 3133

Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008

Mensagem por lordkill 16/7/2009, 15:03

Galera tenho mais dúvidas, bom o psp ta aki comigo ja, fiz o hardmod na bateria dele, porém ai vem a dúvida, a bateria de pandora funciona sem o Magic memory stick? tipo quando a gente coloca ela la no psp sem ta com MMS ela pisca as luzes ou nao? pq coloquei aki no psp e não deu nada, nenhum sinal de vida.
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por Budius 16/7/2009, 16:26

lordkill escreveu:Galera tenho mais dúvidas, bom o psp ta aki comigo ja, fiz o hardmod na bateria dele, porém ai vem a dúvida, a bateria de pandora funciona sem o Magic memory stick? tipo quando a gente coloca ela la no psp sem ta com MMS ela pisca as luzes ou nao? pq coloquei aki no psp e não deu nada, nenhum sinal de vida.
ishh... =[

a reacao normal de um PSP qdo tu encaixa a pandora nele é ligar automaticamente. Sem fazer nada.
E aí se vc encaixou a bateria com o stick, aí sim vem a tela de opcoes....

mas se naum ligou é preocupante... capaz de tu ter ferrado a bateria. Olha aí com calma se num tem nenhum mal contato, curto-circuito... sei lá...
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por lordkill 16/7/2009, 16:41

Olha só, é normal a bateria ficar folgada? assim, so virando o psp ela ja cai, pode ser mau contato nao sei, se tiver descarregada liga mesmo assim ou nao?
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por Budius 16/7/2009, 17:05

lordkill escreveu:Olha só, é normal a bateria ficar folgada? assim, so virando o psp ela ja cai, pode ser mau contato nao sei, se tiver descarregada liga mesmo assim ou nao?
Naum digo solta solta.. mas o meu slim se eu virar ele com a tampa aberta a bateria cai.
Se for bateria de Fat em um Slim até fica bem agarrada, pra tirar a minha pandora eu tenho q usar um chave ou palheta
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por dodosm 16/7/2009, 17:09

Budius escreveu:
lordkill escreveu:Olha só, é normal a bateria ficar folgada? assim, so virando o psp ela ja cai, pode ser mau contato nao sei, se tiver descarregada liga mesmo assim ou nao?
Naum digo solta solta.. mas o meu slim se eu virar ele com a tampa aberta a bateria cai.
Se for bateria de Fat em um Slim até fica bem agarrada, pra tirar a minha pandora eu tenho q usar um chave ou palheta

é mesmo o meu é o 3000 e se a tampa estiver aberta a bateria cai tambem pensava que tinha algo de errado mas é normal
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Mensagem por lordkill 16/7/2009, 21:10

galera agora tou preocupado, fui abri-lo e vi que ja foi feita uma ponte no resistor smd da fonte, complicou viu, porém a placa o resto ta tudo ok, nao foi mechida nao, mas vou comprar um kit pandora pra v.
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por Budius 17/7/2009, 08:44

lordkill escreveu:galera agora tou preocupado, fui abri-lo e vi que ja foi feita uma ponte no resistor smd da fonte, complicou viu, porém a placa o resto ta tudo ok, nao foi mechida nao, mas vou comprar um kit pandora pra v.
Boa sorte!

pode fechar o tópico aqui?
Budius
Budius
Liga Geriátrica
Liga Geriátrica

Mensagem por lordkill 22/7/2009, 11:08

Espera mais uma coisa, vi que o fusivel de força tava aberto, bem fiz uma ponte nele, mas mesmo assim nem sinal de vida, porém tou com uma dúvida na placa mãe, eh a TA-086, alguem ai que tenha uma igual pode me dizer se no connector da bateria, tipo, aqueles três pininhos na placa mãe, se encima deles existe algum resistor smd, pq na minha esta dois pontinhos de solda, mas nao tenho outra placa pra v se foi tirado esses resistores.

aqui o local onde tou me referindo
Dúvida sobre a Nand do PSP fat Ta086motherboard
lordkill
lordkill
New User
New User

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado