Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PSP] Emulador de Nintendo DS para a PSP com jogos rodando!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

05072009

Mensagem 

[PSP] Emulador de Nintendo DS para a PSP com jogos rodando! - Página 2 Empty [PSP] Emulador de Nintendo DS para a PSP com jogos rodando!

[PSP] Emulador de Nintendo DS para a PSP com jogos rodando! - Página 2 Nintendo-ds-lite

É uma das grandes noticias para a PSP, um emulador de Nintendo DS acaba de chegar. Ainda é bastante simples e tem pouca compatibilidade, mas funciona. O Emulador anda em 20-30 FPS, que é a velocidade dos jogos da Nintendo DS. Ainda estão poucos jogos compatíveis, mas podes ver a lista em baixo dos jogos que este emulador permite jogar.

# Advance Wars Dual Strike
# Bomberman Touch
# Castlevania Portrait of Ruin
# Chokkan Hitofude
# Cool 104 Joker and Setline
# Deal or no deal
# Dragonball Z Supersonic Warriors 2
# Final fantasy III
# Goldeneye Rogue Agent
# Guru Guru Nagetto
# hanjuku eiyuu ds egg monster heroes
# Kirby Squeak Squad
# Mario & Luigi ds
# Mario Hoops: 3 on 3
# Mario Slam Basketball
# Meteos
# Mr. Driller Drill Spirits
# Phoenix Wright
# Pokemon Dash
# Pokemon Trozei
# Rayman DS - Raving Rabbids
# Robots
# Space Invaders DS
# Spiderman 2
# Super Princess Peach
# The urbz sims in the city
# Yoshi Island 2 DS
# Zoo Keeper

Download Megaupload
Download Rapidshare

Fonte: PSP-News

Última edição por diego martin em 11/7/2010, 00:47, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Adequação a norma de postagem de notícias (título))
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PSP] Emulador de Nintendo DS para a PSP com jogos rodando! :: Comentários

Mensagem 7/7/2009, 01:09 por danielhoch

pessoal pra pode rode vcs tem q renomea o jogo por "test.nds"
tem q estar descompactado
eu testei o jogo spiderman2 e rodo 2fps

HyogaS2

Mensagem 7/7/2009, 06:52 por HyogaS2

danielhoch escreveu:pessoal pra pode rode vcs tem q renomea o jogo por "test.nds"

exato daniel, mas eh versão testes infelizmente, serviu mais para vermos que é possível, até a um tempo atrás o de n64 também não rodava nada, e hoje vemos que já roda varios jogos, sobre ser impossivel jogar pq o ds tem touch? tem jogos tipo new super mario, entre outros que eh possivel porque a touch não é utilizada ou não é tanto utilizada, agora se vc kiser jogar osu tatakae ouendan ai num tem como msm hueaheuaehau

k0uta

Mensagem 7/7/2009, 06:58 por k0uta

HyogaS2 escreveu:
danielhoch escreveu:pessoal pra pode rode vcs tem q renomea o jogo por "test.nds"

exato daniel, mas eh versão testes infelizmente, serviu mais para vermos que é possível, até a um tempo atrás o de n64 também não rodava nada, e hoje vemos que já roda varios jogos, sobre ser impossivel jogar pq o ds tem touch? tem jogos tipo new super mario, entre outros que eh possivel porque a touch não é utilizada ou não é tanto utilizada, agora se vc kiser jogar osu tatakae ouendan ai num tem como msm hueaheuaehau

bah, pensa q o analogico seria um tipo de controle de mouse '.' q vc usa pra touch uaehuaeuhauhe, ah sei la =X
mas pra jogar JUS ja da um poco certo =D

L [k] s o w

Mensagem 7/7/2009, 09:58 por L [k] s o w

k0uta escreveu:
HyogaS2 escreveu:

bah, pensa q o analogico seria um tipo de controle de mouse '.' q vc usa pra touch uaehuaeuhauhe, ah sei la =X
mas pra jogar JUS ja da um poco certo =D

so se invertesse tudo

Analogico seria touch

o /\, [], O, X seriam o direcional digital
e o digital como botoes

DracoSi

Mensagem 7/7/2009, 17:01 por DracoSi

Pessoal seguindo ai o que o pessoal tá falando do emu do ds, e de renomear a rom para test.ds, consegui rodar o Final fantasy 3 a 0.838 fps! VAmos torcer para que consigam emular isso mais rapido!

L [k] s o w

Mensagem 7/7/2009, 19:56 por L [k] s o w

HyogaS2 escreveu:

meio off,

quais jogos de n64 e em qual emulador funfa?

ate agora so rodei Mario =x

Mensagem 7/7/2009, 20:04 por Bobbepsp

Aproveita e coloca as rons ai também... hehe

Falo

DracoSi

Mensagem 8/7/2009, 05:24 por DracoSi

L [k] s o w escreveu:
HyogaS2 escreveu:

meio off,

quais jogos de n64 e em qual emulador funfa?

ate agora so rodei Mario =x

cara só olhar aqui nesta parte do forum.
http://pspnation.com.br/emuladores-e-roms-f14/lista-de-emuladores-para-psp-t1037.htm

enthombed

Mensagem 23/7/2009, 07:31 por enthombed

KKKKK, cara eu a algum tempo atrás eu vi em um forum eu acho que no PSP USA um Psp modificado com uma película que ajudava o nosso portátil a ficar com caracteristicas do touch do DS, mas não sei se era real ou fake, mas uam coisa é engraçada, kkkk imaginem jogar com o console da concorrência no nosso portátil, ahahahahaah no mínimo estranho podemos dizer.

Abs

Mensagem 8/7/2010, 09:52 por Myke

Tem certeza que anda em 20-30 FPS? Como coloca esse emulador no psp?

Killerbee

Mensagem 8/7/2010, 10:27 por Killerbee

Myke escreveu:Tem certeza que anda em 20-30 FPS? Como coloca esse emulador no psp?

Revivendo topico antigo amigo???

http://www.pspnation.com.br/emuladores-e-roms-f14/lista-de-emuladores-para-psp-t1037.htm

flws

Scarecrow

Mensagem 8/7/2010, 10:58 por Scarecrow

pqp vcs hein, esse emulador esta MORTO.

A única chance de verem um emulador de NDS rodando mais ou menos esta nas mãos do developer jonlimle, que até agora só lançou um release (0.1) e a única mudança foi um novo frontend.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo