Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

4 participantes

Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por guistuckerts 7/7/2011, 13:38

tenho uma psp e queria saber se algem poderia me pasar um emulador de nitendo ds para psp que funcione em todos os jogos uma verçao 2011.obrigado


Última edição por guistuckerts em 7/7/2011, 13:50, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : quero colocar o the sims 3 de n ds na psp para minha irma)

guistuckerts
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : vitoria
Inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Re: Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por guistuckerts 7/7/2011, 13:43

quero colocar o the sims 3 de n ds na psp para minha irma

guistuckerts
New User
New User

Número de Mensagens : 20

Localização : vitoria
Inscrição : 05/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Re: Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por jaop 7/7/2011, 16:14

Postou na area errada amigo.... duble-post :facepalm:

Amigo quando for acrescentar algo no tópico use o botão "EDITAR"

=========================================

Sobre o emulador, eu não tenho certeza mas provavelmente o psp não emula bem jogos de NDS (apenas um suposição, me corrijam se estiver errado)
jaop
jaop
New User
New User

Número de Mensagens : 66

Idade : 31
Localização : Getulina
Humor : Jesus te ama, msm vc não o amando.
Wii FC : ham?
Inscrição : 24/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Re: Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por Zeh Silveira 7/7/2011, 17:44

é cara o projeto foi abandonado a um tempo, esses jogos não irão funcionar, como você já tinha criado outro post igual e já tinha respondido, a solução seria usar o the sims de psp mesmo
Zeh Silveira
Zeh Silveira
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 2194

Idade : 29
Localização : JF/MG
Humor : Those who challenge me will fall.
Inscrição : 04/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Re: Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por HyogaS2 7/7/2011, 20:03



coloca o 2, mas jogar the sims em console eh ruim demais
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma Empty Re: Emulador de Nintendo DS para a PSP!quero colocar o the sims 3 de n ds na psp e nao tenho para minha irma

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos