Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Release: Synergex lança Street Fighter IV para PC

Ir para baixo

03072009

Mensagem 

Release: Synergex lança Street Fighter IV para PC Empty Release: Synergex lança Street Fighter IV para PC




Este texto é de responsabilidade de seus autores e não diz respeito e nem reflete a opinião do PSPNation.

Release - Street Fighter IV para PC chega às lojas de todo o país, este mês, pela Synergex, distribuidora oficial da Capcom no Brasil. Pela primeira vez um jogo da série Street Fighter é produzido no Brasil, com manual e caixa em Português, e preço sugerido de R$ 89,90.

Esta versão, baseada no Best seller de console, traz de volta a lendária série de luta na forma como ela foi concebida, porém utilizando tecnologia de ponta.

A Capcom usou os mais recentes avanços tecnológicos desta geração para reformular os movimentos e técnicas mais famosos de Street Fighter II, criando uma experiência verdadeiramente extraordinária, que vai reintroduzir o jogador no honorável mundo de games de artes marciais.

Características do Game:

- Jogo programado com tecnologia FULL HD, o que garante a melhor resolução gráfica possível nos PCs com monitores compatíveis.

-A versão de PC possui três novos filtros de efeitos baseados nos trailers "artísticos", que dão um novo visual às batalhas: Watercolour, Poster e nanquim japonês Sumi-E.

- Jogabilidade clássica de "Street Fighter 2D" com personagens e ambientes totalmente remodelados para 3D, em alta definição.

- Novos movimentos especiais que vão além da imaginação dos maiores fãs, incluindo Focus Attacks, Super Combos e o sistema movido à vingança, Ultra Combo.

- Personagens clássicos de Street Fighter recriados para a nova geração de jogadores, incluindo o elenco original de Street Fighter II.

- Novos lutadores: a super espiã Crimson Viper, o lutador de luta livre mexicana El Fuerte, o artista marcial de MMA (Mixed Martial Arts) Abel e muitos outros!

- Modos de jogo Online que incluem: Versus Mode, Tournament Mode, e modo Instantaneous Online Challenges, onde o jogador é desafiado a qualquer instante, por qualquer pessoa.

O lançamento do título está previsto para 25 de julho.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Release: Synergex lança Street Fighter IV para PC :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 3/7/2009, 13:49 por Leo Luz

Bom, é o mesmo esquema que o NFS Shift.. terei que trocar de pc ou então comprar(mos) o PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 3/7/2009, 13:52 por Killerbee

Eu ja baixei e ja to jogando desde ante ontem hehehehe
muito bom, porem precisa de uma plaquinha boa para rodar com grafico full heheh

recomendo muito bom

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 3/7/2009, 20:42 por HyogaS2

acho taum estranho jogo de luta em pc

Ir para o topo Ir para baixo

vitor.niteroi

Mensagem 3/7/2009, 21:17 por vitor.niteroi

eu ja baixei e agora to querendo jogar ele na net os graficos sao exelentes so tem de ter uma boa placa de video mesmo...
dica que tao dando e comprar um jogo que tenha acesso a live como lost planet e usar a cd key dele no game nao e presiso c encher de contas da live outra opcao pra jogar online e comprar ele pela steam por 35 dolares

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 3/7/2009, 22:19 por LuKs

vitor.niteroi escreveu:eu ja baixei e agora to querendo jogar ele na net os graficos sao exelentes so tem de ter uma boa placa de video mesmo...
dica que tao dando e comprar um jogo que tenha acesso a live como lost planet e usar a cd key dele no game nao e presiso c encher de contas da live outra opcao pra jogar online e comprar ele pela steam por 35 dolares
tenta colocar pontos e virgulas nos seus textox amigao xD
mas Lost Planet na Live eh MARA de jogar
quero ver como eh o SF 4 na live
to doido pra joga

Ir para o topo Ir para baixo

M4ur1c10

Mensagem 4/7/2009, 03:46 por M4ur1c10

Como que funciona essa live? É igual ao steam?

Tô pensando em comprar o street fighter pra pc mesmo, mas não sei como vão fazer o multiplayer ou se tem vantagens pegar o da steam ou o da distribuidora do brasil então vou esperar um pouco. Tenho que ver um controle legal tb, pq no teclado certeza que não vai rolar por mto tempo.

O hyoga, estranho por causa de controle ou pq não vai ser tão fácil juntar a galera uma tarde na casa e jogar? acho que tão inovando, igual jogo de luta nos portáteis, mas no PC pode ter um futuro bem legal por vir.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos