Street Fighter IV: Capcom lista configuração mínima para o PC
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
17052009
Street Fighter IV: Capcom lista configuração mínima para o PC
Em um email enviado à imprensa, representantes da Capcom sanam a dúvida de uma parcela de fãs de sua mais famosa série de luta: as configurações mínima e recomendada para Street Fighter IV no PC. Confiram se seu computador está preparado para rodar o game:
Configuração Mínima
- Windows XP
- Intel Pentium 4 2.0GHz ou superior
- RAM: 1GB ou superior
- HD: 10GB livres
- VGA: Compatível com DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior; séries NVIDIA GeForce6600 / ATI Radeon X1600 ou superior
- Video RAM: 256MB ou superior
- Placa de som compatível com DirectSound DirectX 9.0c ou mais recente
- Mouse e teclado
Configuração Recomendada
- Windows Vista
- Intel Core2Duo 2.0GHz ou superior
- RAM: 2GB ou superior
- VGA: Compatível com DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior; séries NVIDIA GeForce8600 / ATI Radeon X1900 ou superior
- Video RAM: 512MB ou superior
- Controle dop Xbox 360 para o Windows
Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.
Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.
Fonte: FB
Configuração Mínima
- Windows XP
- Intel Pentium 4 2.0GHz ou superior
- RAM: 1GB ou superior
- VGA: Compatível com DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior; séries NVIDIA GeForce6600 / ATI Radeon X1600 ou superior
- Video RAM: 256MB ou superior
- Mouse e teclado
Configuração Recomendada
- Windows Vista
- Intel Core2Duo 2.0GHz ou superior
- RAM: 2GB ou superior
- VGA: Compatível com DirectX 9.0c/Shader3.0 ou superior; séries NVIDIA GeForce8600 / ATI Radeon X1900 ou superior
- Video RAM: 512MB ou superior
- Controle dop Xbox 360 para o Windows
Em "Street Fighter IV" o diferencial é o visual, agora em 3D, mas mantendo características de ilustração. No entanto, a mecânica de jogo é bastante similar à do tradicional "Street Fighter II", apesar de a produtora prometer novidades, como o Focus Attack e os Ultra Combos.
Todo o elenco original, incluindo os chefes, de "Street Fighter II" está de volta, além de também contar com Fei Long e Dan. Além deles, há pelos menos cinco novos lutadores: a agente Crimson Viper, o lutador de vale-tudo Abel, o praticante de "lucha libre" El Fuerte, o "peso-pesado" Rufus e Seth, "aliado" de Bison que visa tomar lugar de destaque na organização Shadaloo.
Fonte: FB
Street Fighter IV: Capcom lista configuração mínima para o PC :: Comentários
Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro...
Alguém ae liga pra NASA que eu vou jogar nos PCs deles... ¬¬'
Tá na hora de eu encomendar meu PS3 [nosso neh Keruru]
Leo Luz escreveu:Claaaaaaaaaaaaaaaaaaro...
Começo do ano que vem kokoro. xD
poxa ne me falem... ja to quase apanhando da minha mulher em casa pq to querendo pegar nossas economias para comprar o PS3 auhuahuahuahuhau
foda meu micro deve ter 80% dos "minimo" uahuahauh
foda meu micro deve ter 80% dos "minimo" uahuahauh
Raxei Killer...
HAUAHUAHUAHUAHAUA
Daqui a pouco eu volto a trabalhar e juntar dinheiro para minha casa e para nosso (Keruru e eu) PS3.... ^^
HAUAHUAHUAHUAHAUA
Daqui a pouco eu volto a trabalhar e juntar dinheiro para minha casa e para nosso (Keruru e eu) PS3.... ^^
até que não é taaanta coisa assim, pro recomendado, um pc que tenha tudo menos a placa de vídeo tá por volta de 1000 reais ou pra menos e a GF 8600 tá por menos de 300....que alívio que não é mais nenhum Crysis da vida!
tenho um quadcore phenom da amd 2.21ghz 3gb de memória ram dd2 a 800ghz, placa de video geforce 8500 gt com o ultimo shader compativel com directX10, acredito que va rodar no high sim, mas qualquer coisa to pegando uma 9800gtx 862 com over clock inicio do mes ou antes