Gran Turismo PSP dá-se a conhecer mais um pouco
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
25062009
Gran Turismo PSP dá-se a conhecer mais um pouco
A versão PSP de Gran Turismo foi anunciada na passada E3 2009 e com ela vieram algumas imagens que já publicámos. No entanto, o jogo da Polyphony Digital rapidamente se mostrou pronto para revelar mais um pouco de si com seis novas imagens. Quem disse que jogos na PSP significam maus gráficos? Vejam as imagens.
Fonte: Gamerstek
Fonte: Gamerstek
Gran Turismo PSP dá-se a conhecer mais um pouco :: Comentários
tem umas fotos lindas e umas nem tanto...tipo essa
aquele video que o luks posto ta lindo tb
so nao sei no que acreditar =x
aquele video que o luks posto ta lindo tb
so nao sei no que acreditar =x
uiaaaaaa. mara vai ter nurburgring nordcheifele (nao sei escrever =/) mo pistinha duka. chega 1 de outubro chega.
putz! jogo mais que aguardado to comprando outro psp so prq soube da noticia!!
Pelos videos q vi na E3, Aa versao PSP esta maravilhosa, rodando lisinho e com graficos solidos (mostrando o q o aparelho é capaz) mas essas screens ai nunca foram do psp, e podem ate ser, se forem apenas cenas em CG, mas isso em tempo real no PSP, nunca no brasil!!
Janduí escreveu:Pelos videos q vi na E3, Aa versao PSP esta maravilhosa, rodando lisinho e com graficos solidos (mostrando o q o aparelho é capaz) mas essas screens ai nunca foram do psp, e podem ate ser, se forem apenas cenas em CG, mas isso em tempo real no PSP, nunca no brasil!!
ué... os psp's e os jogos q vem pro Brasil são diferentes do resto do mundo por acaso? rs
Pelos vídeos q vi no youtube acho q as imagens ficaram ótimas pra um portátil, não são tão boas qto essas daí mas muito boas msm... sem falar q GT é GT neh!
Caraca!
Acabei de ver uns videos do GT no youtube e é bem loco... graficos limpinhos... Tem um maluco que esta jogando na pista de monaco https://www.youtube.com/watch?v=QypIvuYDPn0.. perfeito!
EU QUERO!
Acabei de ver uns videos do GT no youtube e é bem loco... graficos limpinhos... Tem um maluco que esta jogando na pista de monaco https://www.youtube.com/watch?v=QypIvuYDPn0.. perfeito!
EU QUERO!
MAXtreme escreveu:Janduí escreveu:Pelos videos q vi na E3, Aa versao PSP esta maravilhosa, rodando lisinho e com graficos solidos (mostrando o q o aparelho é capaz) mas essas screens ai nunca foram do psp, e podem ate ser, se forem apenas cenas em CG, mas isso em tempo real no PSP, nunca no brasil!!
ué... os psp's e os jogos q vem pro Brasil são diferentes do resto do mundo por acaso? rs
Pelos vídeos q vi no youtube acho q as imagens ficaram ótimas pra um portátil, não são tão boas qto essas daí mas muito boas msm... sem falar q GT é GT neh!
rsrsrrs nao mano, quando eu falei "nunca no brasil" foi uma força de expressao" pra enfatizar minha ideia de q essas imagens nao sao empo real no psp!
Fora a conversa do tempo real, alguém percebeu que tem ma ferrari nas imagens!?
Se bem me lembro essa marca mais a lamborghini, e porsche não licenciam seus carros para a gt, pois a ferrari tem seu proprio titulo, assim como a porsche tem contrato com a EA para o n4s.
Alguém sabe algo mais ai!?
Se bem me lembro essa marca mais a lamborghini, e porsche não licenciam seus carros para a gt, pois a ferrari tem seu proprio titulo, assim como a porsche tem contrato com a EA para o n4s.
Alguém sabe algo mais ai!?
acho que a ferrari liberou sim. tem ferrari no gt hd e no gt5 prologue. e sobre a porche é só eles usarem a RUF preparadora da porche. que tem no gt4, mais se tiver porche eles devem ter liberado sim. a sony nao ia fazer um jogo com carros sem que a marca tenha vendido os direitos.
esse psp tem as mesmas funcionalidades dos psp´s antigos???
xXRayXx escreveu:esse psp tem as mesmas funcionalidades dos psp´s antigos???
ele não tem drive de umd tem bluetooth,memoria interna de 16 gb é feio e etc... não muda muita coisa
bluetooh... vai rodar jogos que ocupam 20GB ou até mais, mas, quanto a memoria interna (16GB) então pode usar ela como se usa o memory stick? caso não então esses 16GB são para que mesmo?
xXRayXx escreveu:bluetooh... vai rodar jogos que ocupam 20GB ou até mais, mas, quanto a memoria interna (16GB) então pode usar ela como se usa o memory stick? caso não então esses 16GB são para que mesmo?
vc não tá confundindo bluetooth com blu-ray? rs
Só uma pergunta...
Vai sair somente pro PSP Go, ou vai ter versões pros outros???
Yuki concordo, só estava achando estranho não tinha visto! Não estava inteirado sobre o gt hd e nem o prologue! Valeu a informação!
nao tem como sair so pro Go pq o hardware dele eh o mesmo dos antigoshugonight escreveu:Só uma pergunta...
intao nao vai ter exclusividade para ele
Opa dessa eu não sabia ainda!!!
q bom q é o msm hardware...
q bom q é o msm hardware...