PSP 2000 X PSP 3000
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
03092008
PSP 2000 X PSP 3000
Vamos dar início a luta mais aguardada: PSP-2000 contra o PSP-3000!
Comparação Física:
Apesar do novo PSP-3000 preservar suas dimensões, mas suas bordas estão mais arredondadas. Os logos mudaram de posição, o logo da Sony está agora do lado esquerdo superior e o logo do Playstation ficou no lugar do Home. Notem o microfone do lado direito do botões de volume. E finalmente o aro na traseira do PSP foi reduzido para evitar arranhões.
PSP-3000
PSP-2000
Comparação Física:
Apesar do novo PSP-3000 preservar suas dimensões, mas suas bordas estão mais arredondadas. Os logos mudaram de posição, o logo da Sony está agora do lado esquerdo superior e o logo do Playstation ficou no lugar do Home. Notem o microfone do lado direito do botões de volume. E finalmente o aro na traseira do PSP foi reduzido para evitar arranhões.
PSP-3000
PSP-2000
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
PSP 2000 X PSP 3000 :: Comentários
não brinca mesmo
eu faço um pacto rpa ressusitar esse homi e ele destravar meu PSP
ahuahuahauahu
eu faço um pacto rpa ressusitar esse homi e ele destravar meu PSP
ahuahuahauahu
L [k] s o w escreveu:issoooo
so Dark Alex manja disso??
Mais ninguem?
Se ele morre, cabo PSP?
Ah, é que às vezes nem compensa competir por uma coisa que é de graça....deixa o cara que sabe fazer a coisa bem.
Se tivessem que pagar ele pra baixar o programa de desbloqueio você a ver quanta gente não ia fazer igual.
Mas tava conversando aqui com o pessoal (galera com quem eu jogo) e há um tempo atrás era assim
tinha só um neguinho que conseguia destravar...mas o pessoal pegava o código fonte dele...e melhorava o programa depois...ai ele sumiu, tipo esse sumiço do DA T_T...e o DA apareceu....acho que estamos entrando n um novo ciclo ...
tinha só um neguinho que conseguia destravar...mas o pessoal pegava o código fonte dele...e melhorava o programa depois...ai ele sumiu, tipo esse sumiço do DA T_T...e o DA apareceu....acho que estamos entrando n um novo ciclo ...
Beni_Hime escreveu:Mas tava conversando aqui com o pessoal (galera com quem eu jogo) e há um tempo atrás era assim
Pelo que eu li em um fórum de fans dele o site passou por umas coisas parecidas no ao passado umas 4 vezes...aí é capaz dele estar atualizando o site ou tá dando um tempo enquanto ele tenta crackear a placa nova...tem muitas possibilidades mas é tudo especulação. Falaram também que ele tá ativo no fórum espanhol do site dele...mas ele não explicou o porquê da situação.
M4ur1c10 escreveu:Beni_Hime escreveu:Mas tava conversando aqui com o pessoal (galera com quem eu jogo) e há um tempo atrás era assim
Pelo que eu li em um fórum de fans dele o site passou por umas coisas parecidas no ao passado umas 4 vezes...aí é capaz dele estar atualizando o site ou tá dando um tempo enquanto ele tenta crackear a placa nova...tem muitas possibilidades mas é tudo especulação. Falaram também que ele tá ativo no fórum espanhol do site dele...mas ele não explicou o porquê da situação.
sei muito pouco sobre ele...
para mim ele é o cara que destravo o PSP... e n revelo identidade...
alguem sabe a nacionalidade dele??
so eu n consigo ler o post da Beni aki?
ta em branco +_+
tem varios outros assim... so aki??
(to usando Google Chrome)
ta em branco +_+
L [k] s o w escreveu:so eu n consigo ler o post da Beni aki?
ta em branco +_+
To usando o Firefox e não aparece tambem
recado o google chrome não é seguro descubriram uma falha imensa no software
Oo
entao n so so eu
To gostando muito do chrome aki..
so da umas travadas..
e que falha eh essa dodosm?
entao n so so eu
so da umas travadas..
L [k] s o w escreveu:Oo
entao n so so eu
so da umas travadas..
tbm to usando ele, e to gostando mto o.o
acho ele mto mais simples que qualquer outro e o historico fica no aboutblank ja mto bom!
bebado15 escreveu:tbm to usando ele, e to gostando mto o.oL [k] s o w escreveu:Oo
entao n so so eu
so da umas travadas..
acho ele mto mais simples que qualquer outro e o historico fica no aboutblank ja mto bom!
o Chrome ficou legal assim... mas ainda prefiro o Opera.
ele é um cabelésimo menos rápido, mas eu acho q trava menos, a pagina inicial dele é mais configurável, ele tem e-mail e torrent incluido, eu posso colocar na cor vermelho pra combinar com o desktop e o MAIS IMPORTANTE DE TUDO: dá pra sincronizar os bookmarks com o OperaMini do PSP :yeah:
Eu tava usando o Chrome um tempo desses mas tava dando muito bug e preferi voltar pro firefox, eu tambem nao enxergo algumas mensagens mas anyway xD
uahuah
to gostando do chrome...
nunca usei o opera...
sei la ... o o nome +_+
seis aconselham?
A pagina inicial do chrome eh perfeita para mim
e ele fika me corrigindo
o que eh um cu... mas de vez em quando ele acerta
to gostando do chrome...
nunca usei o opera...
sei la ... o o nome +_+
seis aconselham?
A pagina inicial do chrome eh perfeita para mim
e ele fika me corrigindo
o que eh um cu... mas de vez em quando ele acerta
L [k] s o w escreveu:nunca usei o opera...
sei la ... o o nome +_+
seis aconselham?
eu só uso o Chrome qdo o Opera num funciona em uma pagina ou outra...
e o Internet Explorer só pra site do banco que não tem suporte nem pro opera nem pro chrome.
e firefox ?
gosta n ?
vo baixa o opera aki e ve se eh bom
to com quase tudo de navegar
menos o safari
gosta n ?
to com quase tudo de navegar
menos o safari
para vei
aki eh chromuuh e explorer pra banco vei
cromuuuh eh mto bom vei, embassado eh qndo ele inventa de trava
so trava 2x comigo ateh hj
e é muito bom ele fica corrigindo você pelo menos você aprende a escrever direito.
aki eh chromuuh e explorer pra banco vei
cromuuuh eh mto bom vei, embassado eh qndo ele inventa de trava
so trava 2x comigo ateh hj
e é muito bom ele fica corrigindo você pelo menos você aprende a escrever direito.
ué... gosto é gosto... eu grado pacarai...L [k] s o w escreveu:e firefox ?
gosta n ?
e ainda uso ele em IMAP no meu gmail
e o como leitor de rss
e ainda tem os widgets
***** bebado.. e nem assim tu num aprende???bebado15 escreveu:i ié muinto bom ele fik corigindo voçe pelu menoz voçe aprendi a iscrever direito.
auheuaheuahea....
Budius escreveu:ué... gosto é gosto... eu grado pacarai...L [k] s o w escreveu:e firefox ?
gosta n ?
e ainda uso ele em IMAP no meu gmail
e o como leitor de rss
e ainda tem os widgets***** bebado.. e nem assim tu num aprende???bebado15 escreveu:i ié muinto bom ele fik corigindo voçe pelu menoz voçe aprendi a iscrever direito.
auheuaheuahea....
sahaushuahsuhs
e o dodou com o tal erro do chormuuh?
ele evapora
acho que era mintira dele...
eu também tô usando o Chrome... sem problemas nenhum... só dá umas lerdiada de vez em quando...
o Firefox eu uso só pra ver putaria, porque ele tem vários plugins pra baixar todas as fotos, navegação anônima e outras coisas, hehe
mas o Opera é foda veio... sem comentários.
Até uma vez eu vi uma comparação de que o IE era uma carroça, o Firefox um Hummer pimpado e cheio de frescura, e o Opera uma limosine
maaaass, voltando ao assunto
Ainda tá faltando o Bluetooth, Sony!
Imagina as possibilidades cara!
Teclado bluetooh
Mouse bluetooh
Headset bluetooh
Som bluetooh
Transferência de dados bluetooth
e whatever bluetooth
hoje tem muita coisa que usa essa tecnologia
tinha um rumor de que um funcionário do Amazon recebeu uns desses pra anunciar e quando abriu descobriu que tinha bluetooth. Mas pelo jeito não foi confirmado.
o Firefox eu uso só pra ver putaria, porque ele tem vários plugins pra baixar todas as fotos, navegação anônima e outras coisas, hehe
mas o Opera é foda veio... sem comentários.
Até uma vez eu vi uma comparação de que o IE era uma carroça, o Firefox um Hummer pimpado e cheio de frescura, e o Opera uma limosine
maaaass, voltando ao assunto
Ainda tá faltando o Bluetooth, Sony!
Teclado bluetooh
Mouse bluetooh
Headset bluetooh
Som bluetooh
e whatever bluetooth
tinha um rumor de que um funcionário do Amazon recebeu uns desses pra anunciar e quando abriu descobriu que tinha bluetooth. Mas pelo jeito não foi confirmado.
pretojudas escreveu:Ainda tá faltando o Bluetooth, Sony!
(...)
e whatever bluetooth
transferencia de dados não...
é MUITO lento... passar nossos queridos 1giga de ISO vai demorar 5dias...
mas teclado, mouse e headset ia ser joia!
celular usa muito bluetooth
esse dias um amigo meu queria passar pro cel dele uma musica que tava no PSP. só lamento pra ele... nessas horas que o bluetooth faz falta.
esse dias um amigo meu queria passar pro cel dele uma musica que tava no PSP. só lamento pra ele... nessas horas que o bluetooth faz falta.
Hmmm nesse caso o bluetooth ajudaria.. mas se fosse uma transferencia de um arquivo maior fica praticamente impossivel (o tempo que demoraria seria imenso) como já foi dito.
ah vei, uma musica demora cerca de 1minuto por bluetooth via cel cara.
5mb/1
10mb/2
100mb/20
1000/200 ( 3horas praticamente pra se passa uma iso de 1G)
5mb/1
10mb/2
100mb/20
1000/200 ( 3horas praticamente pra se passa uma iso de 1G)
Página 2 de 2 • 1, 2