PSP 2000 X PSP 3000
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
03092008
PSP 2000 X PSP 3000
Vamos dar início a luta mais aguardada: PSP-2000 contra o PSP-3000!
Comparação Física:
Apesar do novo PSP-3000 preservar suas dimensões, mas suas bordas estão mais arredondadas. Os logos mudaram de posição, o logo da Sony está agora do lado esquerdo superior e o logo do Playstation ficou no lugar do Home. Notem o microfone do lado direito do botões de volume. E finalmente o aro na traseira do PSP foi reduzido para evitar arranhões.
PSP-3000
PSP-2000
Comparação Física:
Apesar do novo PSP-3000 preservar suas dimensões, mas suas bordas estão mais arredondadas. Os logos mudaram de posição, o logo da Sony está agora do lado esquerdo superior e o logo do Playstation ficou no lugar do Home. Notem o microfone do lado direito do botões de volume. E finalmente o aro na traseira do PSP foi reduzido para evitar arranhões.
PSP-3000
PSP-2000
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
PSP 2000 X PSP 3000 :: Comentários
Comparação do LCD:
A maior mudança no novo PSP-3000 está na tela LCD. As cores estão mais vivas https://s211.photobucket.com/albums/bb97/sniperdmaa/sony/th_SniperNoticias_PSP300vs2000_15.jpge com mais expressão. Notem que a tela já não reflete tanto, e lembrando que o LCD está com resposta 2 vezes maior.
O maior problema em relação a maior variedade de cores é que nenhum jogo ainda foi lançado para suporta toda esta gama de qualidade, ou seja, estão limitados as cores do antigo PSP-2000. Mas é claro que os futuros teram o suporte completo para o PSP-3000.
PSP-3000 > PSP-2000
[img][/img]
PSP-2000 > PSP-3000
Firmware!!
Isso mesmo, o PSP-300 oferece algumas funcionalidades bônus!
Vamos as 3 principais:
1 - O PSP-3000 oferece uma configuração chamada Color Space que pode ser setado no menu do XMB. Ele pode ser alternado para Wide e Normal. O Wide habilita o suporte completo de cores revisado para o Hardware do PSP-300, já a Normal retorna para a configuração do PSP-2000.
2 - Automatic USB Connection, quando habilitado o PSP mudará para o modo USB quando o cabo USB é conectado.
3 - E por último, o Hardware do PSP-3000 terá uma função de redução de ruído para a saída de video. Está funcionalidade é usada para cortar o ruido do sinal de video quando conectado a TV.
Convencidos para comprar o PSP-3000?
FONTE:http://gamehall.uol.com.br/planetapsp/?p=369#more-369
A maior mudança no novo PSP-3000 está na tela LCD. As cores estão mais vivas https://s211.photobucket.com/albums/bb97/sniperdmaa/sony/th_SniperNoticias_PSP300vs2000_15.jpge com mais expressão. Notem que a tela já não reflete tanto, e lembrando que o LCD está com resposta 2 vezes maior.
O maior problema em relação a maior variedade de cores é que nenhum jogo ainda foi lançado para suporta toda esta gama de qualidade, ou seja, estão limitados as cores do antigo PSP-2000. Mas é claro que os futuros teram o suporte completo para o PSP-3000.
PSP-3000 > PSP-2000
[img][/img]
PSP-2000 > PSP-3000
Firmware!!
Isso mesmo, o PSP-300 oferece algumas funcionalidades bônus!
Vamos as 3 principais:
1 - O PSP-3000 oferece uma configuração chamada Color Space que pode ser setado no menu do XMB. Ele pode ser alternado para Wide e Normal. O Wide habilita o suporte completo de cores revisado para o Hardware do PSP-300, já a Normal retorna para a configuração do PSP-2000.
2 - Automatic USB Connection, quando habilitado o PSP mudará para o modo USB quando o cabo USB é conectado.
3 - E por último, o Hardware do PSP-3000 terá uma função de redução de ruído para a saída de video. Está funcionalidade é usada para cortar o ruido do sinal de video quando conectado a TV.
FONTE:http://gamehall.uol.com.br/planetapsp/?p=369#more-369
Não
Só se vier com uma placa que aceita o destravamento. hehe
Fisicamente os PSPs são iguais (tirando o microfone, claro). Acho que a mudança foi pouco pra Sony ter lançado um modelo novo. Deviam ter esperado mais um pouco, quem sabe até meio do ano que vem pra lançar um modelo com mais novidades.
eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
ta88-v3, o DA fala pra todo mundo q num tem como fazer mas q tá tentando.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.
aih a Sony lancá o 3000, no mesmo dia o DA testa e vê q funfou perfeito.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v8 no dark-alex.org...
viu só.. eu sonho com um mundo melhor para todos nos!!!
Última edição por Budius em 3/9/2008, 21:25, editado 1 vez(es)
pensa bem.
aih a sony faz uma produção de alguns milhares de unidades do PSP-3000 com a ta88v4 q é quase a mesma coisa.. só mudou pra poder adaptar o microfone e o antixiado.
Última edição por Budius em 3/9/2008, 21:25, editado 1 vez(es)
Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
no dia seguinte tem Despertar del Cemitério v4 no dark-alex.org...
Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
E o DC4 já existe, o que está por vir é o DC8.
LF_ escreveu:Então, se ele fala que tá tentando é porque não existe ainda.
isso... 8... tava digitando deitado e errei... era pra ser oito mesmo!!!
mas então ele tá falnado q num existe pra esperar a Sony lançar o PSP-3000, intendeu agora?
mas to só viajando mesmo!!
LF_ escreveu:Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
é disso que eu tenho medo de ele não consiguir mais desbloquiar
dodosm escreveu:LF_ escreveu:Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
Acho pouco provável, do jeito que o mundo está hoje, sempre vai ter alguém que vai conseguir burlar o certo. Do mesmo jeito que tem gente que entende muito pra fazer as FW oficiais, tem gente que entende muito pra fazer as FW piratas, hehe. Pode até não ser o Dark Alex, ou pode até demorar mais um pouco, mas eu acho que vão conseguir sim.
PENSAMENTO POSITIVO. :yeah:
LF_ escreveu:dodosm escreveu:LF_ escreveu:Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
Acho pouco provável, do jeito que o mundo está hoje, sempre vai ter alguém que vai conseguir burlar o certo. Do mesmo jeito que tem gente que entende muito pra fazer as FW oficiais, tem gente que entende muito pra fazer as FW piratas, hehe. Pode até não ser o Dark Alex, ou pode até demorar mais um pouco, mas eu acho que vão conseguir sim.
PENSAMENTO POSITIVO. :yeah:
Caras na verdade a Sony ainda esta deixando a desejar...
1º precisamos de mais memória interna tipo 256Mb de inicio ta bom
2º mais rápidez para leitura de memory Stick, ainda mais com os novos "MARK2"
3º suporte para MS de até uns 50Gigas
Essas coisas poucas coisas que o PSP vem sendo atualizado não ligo muito... o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
Falo
Bobbepsp escreveu: Caras na verdade a Sony ainda esta deixando a desejar...
1º precisamos de mais memória interna tipo 256Mb de inicio ta bom
2º mais rápidez para leitura de memory Stick, ainda mais com os novos "MARK2"
3º suporte para MS de até uns 50Gigas
Essas coisas poucas coisas que o PSP vem sendo atualizado não ligo muito... o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
Falo
Isso eu concordo, não precisa nem ser isso tudo. Colocava 32 ou 64mb de memória interna (tipo as câmeras sony) que já tava bom. Só pra colocar umas músicas, fotos, etc. Leitura mais rápida também. Mas, pra que suporte de ms maior se o maior ms que existe hoje no mercado é o de 16gb?
PS: Não entendi essa de não precisar de tv com progressive scan, no 2000 é preciso uma tv com isso? Nem sabia. Nunca joguei PSP na tv mesmo.
Budius escreveu:eu acho que já existe o destravamento pro PSP-3000.
pensa bem.
sabe que ele chegou a fazer isso uma vez, acho que foi com a pandora, naum me lembro ao certo,
PS: Não entendi essa de não precisar de tv com progressive scan, no 2000 é preciso uma tv com isso? Nem sabia. Nunca joguei PSP na tv mesmo. Rolling Eyes
isso msm se naum tiver progressive naum roda jogos, soh filmes xD
O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.
o 3000 não vai precisar ou vc tá falando daquele pluging do FuSA ?
Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
o 3000,
falando em jogar network, vcs ficaram sabendo sobre a sony criar um jeito de jogar os jogos multi local, online, via internet pelo ps3? mt dahora
[]'s
esse PSP 3000 tá parecendo as FW novas da Sony. Só tem firula. (LCD é a melhor coisa).
psp 3000 pura bobagem, so tem o lcd de revolucionario e olhe lá
fora que o desbloqueio esta dificil de sai pelo jeito!
e creio que a sony ta certa de faze os psp para rodarem somente com tecnologia progressive scan sim, so a ***** de brasil que tvs de qualidade sao tao caras, a tecnologia importada pra ca eh muito cara ;D
abraço
fora que o desbloqueio esta dificil de sai pelo jeito!
e creio que a sony ta certa de faze os psp para rodarem somente com tecnologia progressive scan sim, so a ***** de brasil que tvs de qualidade sao tao caras, a tecnologia importada pra ca eh muito cara ;D
abraço
Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
Não é pelo próprio psp mesmo sem software mesmo eu vi isso em um site por ai que tava falando sobre psp mas temos que confirmar de verdade...
Mas pensa comigo se a sony lançar um psp que não precisa de tv com progressive scan pra rodar o psp vai vender mais, muito mais até eu tenho coragem de comprar outro psp por causa dessa função, atingiria bastante os paises que ainda tem essas tv´s um tanto caras tipo o brasil...
Falo
Bobbepsp escreveu:Budius escreveu:O que eu queria q falta mesmo é a parte de network dele devia funcionar enquanto toca musica, ter um internet-browser bom (feito o OperaMini), Skype funcionar com webcam e digitação.... se eles fizessem isso eu até comprava ums UMDs originais.Bobbepsp escreveu:o bom é que agora não precisa ter uma TV com progressive scan pra jogar na tv isso sim foi uma grande coisa que fez por nós...
Não é pelo próprio psp mesmo sem software mesmo eu vi isso em um site por ai que tava falando sobre psp mas temos que confirmar de verdade...
Mas pensa comigo se a sony lançar um psp que não precisa de tv com progressive scan pra rodar o psp vai vender mais, muito mais até eu tenho coragem de comprar outro psp por causa dessa função, atingiria bastante os paises que ainda tem essas tv´s um tanto caras tipo o brasil...
Falo
que nao eh o objetivo da sony amigo, tanto que eles estao cada vez mais tentando evitar o desbloqueio, porque a visao deles eh 1º mundo, eua, japao, aonde a galera compra UMD, e utiliza o psp com acessorios originais e afins!
o brasil nunca eh objetivo dos games e afins
Todo mundo que for comprar um PSP, vai pegar o 3000...
digo o por que...
agora o 2000 ta vindo com a aplaca que n ha desbloqueio,
o 3000 , vai ter mais coisa pelo mesmo preço do SLim
a placa do 3000 vai ser quase igual a do 2000, por que so que com suporte a mic..
digo o por que...
a placa do 3000 vai ser quase igual a do 2000, por que so que com suporte a mic..
L [k] s o w escreveu:Todo mundo que for comprar um PSP, vai pegar o 3000...
digo o por que...
o preço é o mesmo mas tu esqueceu UM detalhe...
e o desbloqueio pro 3000 ????
L [k] s o w escreveu:e o desbloqueio do 2000 com a placa nova???
pois é...
de qqr jeito vai ficar TODO mundo aguardando o São Dark Alex, pra ele fazer o milagre dele!
L [k] s o w escreveu:issoooo
so Dark Alex manja disso??
Mais ninguem?
Se ele morre, cabo PSP?
:blink: :F:
NEM BRINCA OU....
não brinca mesmo
eu faço um pacto rpa ressusitar esse homi e ele destravar meu PSP
ahuahuahauahu
eu faço um pacto rpa ressusitar esse homi e ele destravar meu PSP
ahuahuahauahu
Página 1 de 2 • 1, 2