Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

4 participantes

Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por prd 24/6/2009, 13:23

ae.. keria saber se o PSP de voces eh assim, ou se issu eh um problema do psp fat, ou se o problema eh com o meu psp mesmo....

tipo.. tem 2 problemas aki

primeiro eh o botao QUADRADO...
ele nao aperta com os outros...
todos os outros aperta com a maior facilidade e direitinho...

o quadrado parece q a borrachinha ta meio torta... q ai parece nao aperta todo.. e um lado parece baixar mais do q o outro...


o outro problema eh com as setas direcionais...
eh meio ruim quando eu aperto na diagonal... parece q as vezes nao vai.. ou entao eu tenho q aperta mais forte..


issu acontece com voces tambem ou eh soh o meu?
prd
prd
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por Keruru 24/6/2009, 13:33

Acho que isso pode ser um problema nas borrachinhas do seu... o meu PSP nunca deu problema nenhum. Muito menos com os direcionais e tals.
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por prd 24/6/2009, 14:32

blz.. vou ver se levo ele num tecnico q saiba abrir pro pra ajeita as borrachinhas...

o chato do meu direcional eh as vezes quando eu jogo PES2009, q ai vou dar um drible botando na diagonal.. mas ai ele nao vai.. ai eu tenho q usa o analogico.. q eu nao gosto muito..
prd
prd
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por dodosm 24/6/2009, 15:50

concerteza é as borrachas pois meus controles de ps2 sempre estavam ruim por causa dessas borrachas
dodosm
dodosm
Mod. Off Topic
Mod. Off Topic

Número de Mensagens : 3209

Idade : 31
Localização : Rio de janeiro
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por prd 29/6/2009, 13:43

caralhooo..
fui abrir meu PSP pra ajeita essa borrachinha...

dai fui comprar um jogo de chave de precisao... tinha 1 la de 4 reais q eh akele de ferro fino...
e tinha um outro de 16 reais q eh de borracha, mais grosso e tal..

pensei..po vo soh abrir ajeitar e fecha.. dps nao uso mais..
intao comprei o de 4 reais....

cheguei aki em casa e fui abrr...

pqp.. o P*RRA DO PARAFUSO NAO RODA!!!!!
eu consegui tirar a da parte de baxo facil... tirei a do canto superior direito sem problema tbm..
mas os outros eh um sacrificio!!!!

eu tirei 1 depois de uma hora sendo q ateh tira ele tava duro.. ou seja, nao eh soh da akele empurrao inicial q sai com facilidade.. ele foi saindo com MUITA dificuldade o tempo todo...
deve te algo errado aki no meu psp... talvez veio da sony preso errado, meio torto.. sei la.. soh sei q no final sobraram 2 parafusos q nao saiam de jeito nenhum... meu dedo ta destruido... e o PSP ainda com problema... Sad
prd
prd
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por admin 29/6/2009, 13:49

Velho, primeiramente vamo maneirar no linguajar né?

E segundo, divia ter gastado e comprado o de 16 reais. Pelo jeito era bem melhor que esse.

Essas chaves são minusculas, é bom vc comprar uma boa, e com ponta imantada.

E sobre o parafuso, é só tentar que sai fi, num tem essa, pode até ser que um esteja mais apertado que o outro, mas vai sair...só ter fé!

admin
Admin
Admin

Número de Mensagens : 2044

Idade : 31
Inscrição : 27/07/2008

http://psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por prd 29/6/2009, 15:52

hahaha.. foi mau... foi soh 1 palavra... mas ainda dei uma cortada...

mas vc nao tem nocao.. fikei 2 horas tenando e nao consegui...
meu irmao chego aki em casa e tento tbm e nao conseguiu...
e tipo.. o parafuso do PSP eh tao bom q ele nao estraga.. o q ta estragando eh minha chave de ponta mesmo...

axo q a parada vai ser comprar o outro mesmo...
meu dedo ja to doendo muito
prd
prd
New User
New User

Número de Mensagens : 40

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 01/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado) Empty Re: duvida sobre botoes (seta direcional e o quadrado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos