Forza Motorsport 3 Vs. Carros Reais, Comparativo IMPRESSIONATE!
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
18062009
Forza Motorsport 3 Vs. Carros Reais, Comparativo IMPRESSIONATE!
Depois de passar inúmeras horas pesquisando Forza Motorsport 3 vs vida real carros fotos, finalmente a partir de 100s de imagens só seguintes foram selecionadas para comparação efeito.
Forza Motorsport 3 diretor Dan Greenwalt repetidamente dito que "Forza 3 é definitivo jogo desta geração". Bem, como eu, milhões de outros fãs de Forza Motorsport 3 também estão orgulhosos de dizer que "definitivamente, não há dúvida de que".
Forza Motorsport 3 diretor Dan Greenwalt repetidamente dito que "Forza 3 é definitivo jogo desta geração". Bem, como eu, milhões de outros fãs de Forza Motorsport 3 também estão orgulhosos de dizer que "definitivamente, não há dúvida de que".
FrancoXI- Noob
- Número de Mensagens : 548
Inscrição : 08/03/2009
Forza Motorsport 3 Vs. Carros Reais, Comparativo IMPRESSIONATE! :: Comentários
Divertido... os produtores não fazem mais do que o necessário: reproduzir fielmente os carros verdadeiros! ^^
eu diria que um trabalho exelente, com muito menos tempo que teve gt5 eles conseguiram criar a mesma qualidade
FrancoXI escreveu:eu diria que um trabalho exelente, com muito menos tempo que teve gt5 eles conseguiram criar a mesma qualidade
You want to compare an unannounced game with an unreleased one?!
sim quero, pq eu coloco minha meta asim, gt 5 teve des do gt4 pra ps2 pra ser concluido, e forza 3 teve desdo forza 2 pra ser concluido sendo que forza 2 foi lançado em 29/05/2007 e gt4 foi lançado em 22/2/2005
FrancoXI escreveu:sim quero, pq eu coloco minha meta asim, gt 5 teve des do gt4 pra ps2 pra ser concluido, e forza 3 teve desdo forza 2 pra ser concluido sendo que forza 2 foi lançado em 29/05/2007 e gt4 foi lançado em 22/2/2005
nenhum dos 2 jogos saiu, só com versão final se pode comparar, fora que quem disse que o pessoal do gt ta trabalhando em tratamento na questão de graficos? existem modos de jogos entre outros fatores
*_________________________________*
Muito foda velho!
Mas Franco....só teve uma foto real que ganhou das do Forza velho:
Droga!
Muito foda velho!
Mas Franco....só teve uma foto real que ganhou das do Forza velho:
Droga!
realmente essa foto ai é foda
quais modos?
HyogaS2 escreveu:FrancoXI escreveu:sim quero, pq eu coloco minha meta asim, gt 5 teve des do gt4 pra ps2 pra ser concluido, e forza 3 teve desdo forza 2 pra ser concluido sendo que forza 2 foi lançado em 29/05/2007 e gt4 foi lançado em 22/2/2005
nenhum dos 2 jogos saiu, só com versão final se pode comparar, fora que quem disse que o pessoal do gt ta trabalhando em tratamento na questão de graficos? existem modos de jogos entre outros fatores
quais modos?