Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Performance do PSPGo

Ir para baixo

13062009

Mensagem 

Performance do PSPGo Empty Performance do PSPGo

Notícia meio desmotivante...
"PSP Go terá basicamente a mesma bateria do PSP normal
12JUN2009 às 22:43

Apesar do PSP Go não ter um leitor de UMD, a sua bateria terá a mesma durabilidade do modelo convencional do portátil.

O PlayStation.Blog europeu revelou que a bateria do PSP Go dura cerca de 3 a 6 horas para jogos e aproximadamente 3 a 5 horas para assistir a vídeos.

Vale notar que o PSP Go é bem menor que o modelo tradicional, portanto a bateria também deve ser menor; o que explica a diminuição da perfomance mesmo sem o UMD.

Fonte: Joystiq"

Minha fonte: http://ps3brasil.com/noticia.php?id=1118
Beni_Hime
Beni_Hime
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1617

Humor : If you're reading this..you're the resistance!
Inscrição : 11/09/2008

https://twitter.com/ncvanille

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Performance do PSPGo :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 13/6/2009, 20:49 por HyogaS2

Pelo que andei lendo seria menor a duração

FrancoXI

Mensagem 13/6/2009, 21:21 por FrancoXI

mas incapaz da duração ser AINDA menor, eu ja acho bem pouco 5 horas, se diminuir vai ser ainda mais sacanagem, com certeza mudaram um pouco a arquitetura do psp pra puxar menos energia, mas é complicado como eles não se esforçam pra fazer uma bateria boa e pequena

L [k] s o w

Mensagem 13/6/2009, 22:45 por L [k] s o w

entao...

para gente vai ser menor...certo?

assim
a duraçao de 5-6h eh para o modelo standard eh para quem usa UMD, que arranca bateria. Sem usar o UMD dura um pouco mais
para quem usa UMD nem vai ligar
mas nos vamos notar diferença de um tempinho

Beni_Hime

Mensagem 13/6/2009, 23:37 por Beni_Hime

ixi..menor

posta ai Hyoga...

HyogaS2

Mensagem 14/6/2009, 14:48 por HyogaS2

fonte: siliconera

I thought the PSP Go might have better battery life than the current PSP since the PSP Go doesn’t power a laser. Unfortunately, that’s not the case.

The European PlayStation Blog points out the PSP Go has three to six hours of juice for games. Movie playback lasts approximately three to five hours. When the PSP-3000 came out John Koller, Director of Hardware Marketing, said the PSP-3000 has four to six hours of life for games and four to five hours for UMD videos.

Sure, that’s only an hour less of Crisis Core, but an hour when you’re talking about three or five hours of total battery life is notable.

FrancoXI

Mensagem 14/6/2009, 15:20 por FrancoXI

bem no caso ai ele expressa os mesmos numeros expressados na reportagem colada pela beni, não mudo nada

HyogaS2

Mensagem 14/6/2009, 16:30 por HyogaS2

FrancoXI escreveu:bem no caso ai ele expressa os mesmos numeros expressados na reportagem colada pela beni, não mudo nada

vc realmente leu?

PSP Go has three to six hours

PSP-3000 has four to six hours of life for game

PSP Go - Movie playback lasts approximately three to five hours.

PSP-3000 has four to six hours of life for games and four to five hours for UMD videos

Não esquecendo que a bateria do PSP 3000 dura em torno de 30 min a menos que a do 2000,

e a do 2000 dura em torno de 1, 2 horas a menos que a do 1000

FrancoXI

Mensagem 14/6/2009, 16:41 por FrancoXI

PSP Go dura cerca de 3 a 6 horas para jogos e aproximadamente 3 a 5 horas para assistir a vídeos

foi isso na noticia da beni, falei que é a mesma coisa que ele diz ai a noticia dela falo
no caso mudo só de lingua ler eu li claro neh? Wink

eu falei que ta A MESMA COISA que a beni ja tinha escrito só que em ingles

HyogaS2

Mensagem 14/6/2009, 16:46 por HyogaS2

FrancoXI escreveu:PSP Go dura cerca de 3 a 6 horas para jogos e aproximadamente 3 a 5 horas para assistir a vídeos

foi isso na noticia da beni, falei que é a mesma coisa que ele diz ai a noticia dela falo
no caso mudo só de lingua ler eu li claro neh? Wink

eu falei que ta A MESMA COISA que a beni ja tinha escrito só que em ingles

sim mas soh que eles não dizem que a bateria do psp 3000 pode chegar a durar 1 hr a mais.

FrancoXI

Mensagem 14/6/2009, 17:20 por FrancoXI

mas nem precisa saber disso, o importante é ver quando vai durar mesmo, mesmo sabendo que dura menos alguma reclamação vai mudar algo? Nem "/ mas no final passa oq é importante, o quando ela dura no total

HyogaS2

Mensagem 14/6/2009, 20:24 por HyogaS2

FrancoXI escreveu:mas nem precisa saber disso, o importante é ver quando vai durar mesmo, mesmo sabendo que dura menos alguma reclamação vai mudar algo? Nem "/ mas no final passa oq é importante, o quando ela dura no total

para vc dizer que algo vai durar igual, vc precisa ter os dados da outra como referencia

FrancoXI

Mensagem 14/6/2009, 22:45 por FrancoXI

não entendi a parte de "durar igual". No final agente sabe oq importa, que ele vai durar um periodo de 5 horas aproximadamente, isso é oq importa, durando manos que o anterior é uma noticia que só deixa agente mais azucrinados, o importante é saber o valor final disso independente de comparação ja que os respectivos donos de psp(90% do povo aqui eu chuto) sabe o tempo que seus psp's duram, e tenho quase CERTEZA que no dia do lançamento nem vão olhar pro psp go ja que a chance de ser desbloqueado é remota

Beni_Hime

Mensagem 14/6/2009, 23:08 por Beni_Hime

ihhh ces dois
chega ! xD
tranquei o tópico Razz

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo