PSP Remote Controller
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
12062009
PSP Remote Controller
A Sony surpreende-nos novamente com uma patente "estranha" e, embora interessante, na minha opinião.
Na sequência do pedido de registro da patente para o alegado "PSP 4000" / "PSP 3G, agora procura um sistema de registo que controla um carro com uma câmera de vídeo ligada a ela. As imagens são transferidas por streaming para a PSP, e pode então fazer o upload de um site.
Isto pode ser usado para "espionar" ou para fazer carreira realista inteiramente com esses veículos, com a possibilidade de que a câmera reconhece objetos encontrados como elementos de uma corrida, pelo que poderá construir um circuito em casa.
Na sequência do pedido de registro da patente para o alegado "PSP 4000" / "PSP 3G, agora procura um sistema de registo que controla um carro com uma câmera de vídeo ligada a ela. As imagens são transferidas por streaming para a PSP, e pode então fazer o upload de um site.
Isto pode ser usado para "espionar" ou para fazer carreira realista inteiramente com esses veículos, com a possibilidade de que a câmera reconhece objetos encontrados como elementos de uma corrida, pelo que poderá construir um circuito em casa.
Fonte: http://www.joystiq.com/2009/04/10/sony-patents-tiny-psp-controlled-spy-car/
Última edição por dodosm em 12/6/2009, 15:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : PSP)
dodosm- Mod. Off Topic
- Número de Mensagens : 3209
Humor : "Em briga de Saci,qualquer chute é voadora."
Inscrição : 01/08/2008
PSP Remote Controller :: Comentários
Isto é... o falta do que fazer com um carrinho desses heim?!
Já tem reality shows demais na TV...
Já tem reality shows demais na TV...
[2]ydanielbum escreveu:Taí, mais uma coisa que nunca vai existir, eu acho :B
tambem acho
uma coisa meio dificil de se fazer
nao impossivel, mas dificil
simples,FrancoXI escreveu:e ta ai uma coisa que eu não entendi nada oO?
tipo, eles pegariam uma camera e colocariam num carro
e o video dessa camera seria transmitido em tempo real para um site, e o psp poderia acessar esse site pela internet(logico)
e ver o video em tempo real
oq não entendi é o motivo disso?! HAM COMO QUE ONDE PORQUE?! Em vez de tarem pensando em melhorar os jogos tão fazendo isso? Não saquei NADA?!
bah...fariamos como nos filmes! vamos espionar os banheiros femininos e as conferencias secretas!
é cara mas isso é muito besta, todo mundo sabe que isso não tem nada haver com o psp, tão querendo colocar porpurina de mais nisso
acho que seria mais interessante. criatem um jogo que vc usa a cam do psp. e que crie uma pistinha nessa imagem e vc corra no seu quarto por exemplo. vc "filma ou fotografa" o seu quarto e o jogo cria uma pistinha no seu quarto, é inutil mais é mais util
a Sony fazer isso é idiota mesmo pq é um investimento grande pra uma coisa q naum vai ter publico.
Mas eu já vi um cara q fez isso num homebrew e um carrinho de controle remoto e um wifi...
acho q era projeto de faculdade de engenharia eletronica ou qqr coisa assim.. legalzaco!!!
Mas eu já vi um cara q fez isso num homebrew e um carrinho de controle remoto e um wifi...
acho q era projeto de faculdade de engenharia eletronica ou qqr coisa assim.. legalzaco!!!
calma ninguem sabe o motivo, se isso vai ser usado no psp ou num brinquedo novo deles, vai saber? E nem sei se a noticia é real ou mesmo de se preoculpar
Essa patente possivelmente vai ser quebrada, já que isso é um "sonho" de muitas pessoas
não acho inutil, ate mesmo desenvolveram a mesma coisa com o nintendo DS e o Iphone, apenas um cara aproveitou a onda e colocou no psp, mas felizmente isso e proibido nos paises que estão sendo desenvolvidos. vai que a bateria do psp ou seja la qual for o aparelho acaba, de quem vai ser a culpa do carro batendo em um posto de gasolina que estava com os tanques cheios ???
não acho inutil, ate mesmo desenvolveram a mesma coisa com o nintendo DS e o Iphone, apenas um cara aproveitou a onda e colocou no psp, mas felizmente isso e proibido nos paises que estão sendo desenvolvidos. vai que a bateria do psp ou seja la qual for o aparelho acaba, de quem vai ser a culpa do carro batendo em um posto de gasolina que estava com os tanques cheios ???
Em vez de perderem tempo com isso, podiam pensar em melhorar o PSP ou criar algo um pouco mais útil (: