Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony procura solução para UMD na PSP Go!

Ir para baixo

05062009

Mensagem 

Sony procura solução para UMD na PSP Go! Empty Sony procura solução para UMD na PSP Go!




O novo PSP Go! chega à Europa a 1 de Outubro e embora tenha sido uma surpresa esperada, logo gerou a grande dúvida sobre o que fazer com os UMDs comprados para as versões antigas da consola que, de acordo com o anunciado, não serão compatíveis com a Go!? Para muitos, este é argumento suficiente para não adquirirem a PSP Go! e, como tal, a Sony já está trabalhando numa solução.

"Estamos pensando em programas para possuidores que tenham anteriormente comprado títulos UMD e querem trocá-los por versões digitais," disse Brian Keltner, da SCE. "É algo que ainda estamos trabalhando nos detalhes. Assim que tenhamos planos sólidos no sítio faremos um anúncio."

Sem dados concretos sobre este programa, resta esperar pelo referido anúncio.


Fonte: Gamerstek
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Sony procura solução para UMD na PSP Go! :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 5/6/2009, 15:03 por HyogaS2

Keruru escreveu:O novo PSP Go! chega à Europa a 1 de Outubro e embora tenha sido uma surpresa esperada, logo gerou a grande dúvida sobre o que fazer com os UMDs comprados para as versões antigas da consola que, de acordo com o anunciado, não serão compatíveis com a Go!? Para muitos, este é argumento suficiente para não adquirirem a PSP Go! e, como tal, a Sony já está trabalhando numa solução.

"Estamos pensando em programas para possuidores que tenham anteriormente comprado títulos UMD e querem trocá-los por versões digitais," disse Brian Keltner, da SCE. "É algo que ainda estamos trabalhando nos detalhes. Assim que tenhamos planos sólidos no sítio faremos um anúncio."

Sem dados concretos sobre este programa, resta esperar pelo referido anúncio.


Fonte: Gamerstek

eh uma boa pergunta, tenho varios umds e naum kero perder eles assim

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/6/2009, 15:39 por Leo Luz

Vai ficar complicado eles pensarem nisso agora.
Ou Não.

Coisas assim já são dores de cabeça para os funcionários!

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Guerra

Mensagem 5/6/2009, 15:47 por Anderson Guerra

Simples só colocar um esquema na PSN para o consumidor baixar gratuitamente o jogo usando o codigo de barras da caixa do UMD anteriormente comprado, ou algum registro do UMD.
É uma maneira muito mais barata do q fica criando softwares pra isso. somente teria que se pensar num esquema para não ficarem baixando adoidados com o mesmo Codigo.






....

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 5/6/2009, 16:03 por HyogaS2

Anderson Guerra escreveu:Simples só colocar um esquema na PSN para o consumidor baixar gratuitamente o jogo usando o codigo de barras da caixa do UMD anteriormente comprado, ou algum registro do UMD.
É uma maneira muito mais barata do q fica criando softwares pra isso. somente teria que se pensar num esquema para não ficarem baixando adoidados com o mesmo Codigo.






....

jah paro pra pensar quantos jogos existem em umd pra psp...

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 5/6/2009, 16:14 por Leo Luz

Mas não deixa de ser uma boa idéia Hyoga.

A mais sensata pelo menos!

Ir para o topo Ir para baixo

Killerbee

Mensagem 5/6/2009, 16:36 por Killerbee

poxa eu achava que mesmo sem a UMD poderiamos copiar os games para dentro do Go como fazemos com o PSP...

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/6/2009, 08:40 por Budius

Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 6/6/2009, 12:46 por L [k] s o w

Budius escreveu:Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

pensei nisso tb

uma troca de UMD para Cartao com jogo

puta burrada da Sony nao pensar nisso antes

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 6/6/2009, 15:04 por LuKs

verdade, assim como o Budius falo seria muito mais pratico e rapido pra faze a troca

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 6/6/2009, 18:40 por Scarecrow

L [k] s o w escreveu:
Budius escreveu:Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

pensei nisso tb

uma troca de UMD para Cartao com jogo

puta burrada da Sony nao pensar nisso antes

Tipo, você acha REALMENTE que a Sony ainda não havia pensado nisso antes? Rolling Eyes

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 8/6/2009, 07:11 por Biohazard

diego martin escreveu:
L [k] s o w escreveu:
Budius escreveu:Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

pensei nisso tb

uma troca de UMD para Cartao com jogo

puta burrada da Sony nao pensar nisso antes

Tipo, você acha REALMENTE que a Sony ainda não havia pensado nisso antes? Rolling Eyes

Com certeza pensou...

Ir para o topo Ir para baixo

k0uta

Mensagem 8/6/2009, 07:28 por k0uta

Biohazard escreveu:
diego martin escreveu:
L [k] s o w escreveu:
Budius escreveu:Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

pensei nisso tb

uma troca de UMD para Cartao com jogo

puta burrada da Sony nao pensar nisso antes

Tipo, você acha REALMENTE que a Sony ainda não havia pensado nisso antes? Rolling Eyes

Com certeza pensou...

com certeza pensou 2

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 8/6/2009, 07:33 por HyogaS2

vc acha q eu vo trocar um umd de verdade por um cartao pra baixar o jogo? nem ferrando kkk

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 8/6/2009, 07:40 por vashxp

EU TENHO A SOLUÇÂO !!!!


Simples e fácil, desbloqueia e puxa os jogos da net... falei !

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 8/6/2009, 08:27 por L [k] s o w

k0uta escreveu:
Biohazard escreveu:
diego martin escreveu:
L [k] s o w escreveu:
Budius escreveu:Eu concordo em parte com o Anderson,
oq ferra é nego cadastrando código de barra do UMD dele e depois vendendo a cópia física.
Mas aqui na europa, é normal vc entrar em loja e ter a sessao de PSP.
Acho que naum é complicado naum um esquema pra vc ir na loja, devolver o UMD e eles te daum um cartao (tipo de celular) com um numero pra tu entrar na PSN e seu download ficar disponível!

pensei nisso tb

uma troca de UMD para Cartao com jogo

puta burrada da Sony nao pensar nisso antes

Tipo, você acha REALMENTE que a Sony ainda não havia pensado nisso antes? Rolling Eyes

Com certeza pensou...

com certeza pensou 2

sites grandes como IGN e Gamespot tem artigos sobre o PSP GO e se perguntam como eh que a Sony vai achar a soluçao para o problema

esses caras tiveram acesso a muita coisa da E3, mas nao a essa resposta...Acho sim que a Sony nao pensou numa resposta definitiva

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 8/6/2009, 20:16 por Leo Luz

Tem coisas que já vem com histórico gente!!!

Reunião na Sony. Só os caras fudidos. Essa pergunta iria surgir de qualquer maneira: 'O que fazer com as UMDs?'. Isso já está pensado e é provavel que já esteja em produção.

Trocar a UMD por um cartão é besteira, mas eles poderiam arrumar um jeito de você consegui passar os dados da UMD em um formato para o PSP Go.

Ir para o topo Ir para baixo

Yuki

Mensagem 9/6/2009, 13:29 por Yuki

tenso. mais e ctz que eles ja tem a soluçao. seis acham que uma coisa dessa ia passar despercebido pela sony???.

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 9/6/2009, 14:22 por Budius

quero é só ver.... q é um tópico complexo....
se tu troca o UMD na loja, e se vc tiver 2 PSPs?
se vc fica com o UMD, aí tu revende?

se apertar o bicho pega, se ficar o bicho come!
quero ver muito como a sony vai fazer!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos