Kratos está em "Soulcalibur: Broken Destiny"
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
03062009
Kratos está em "Soulcalibur: Broken Destiny"
lém de estar afiando suas lâminas da fúria para o próximo capítulo de "God of War III", Kratos, o protagonista do game, também promoverá seu show de selvageria e brutalidade em outras arenas. A produtora Namco Bandai confirmou a presença do guerreiro espartano no jogo de luta "Soulcalibur: Broken Destiny", exclusivo para PSP.
Participações especiais na série não são novidades. No título mais recente, "Soulcalibur IV", apareceram Yoda e Darth Vader, aqueles vindos de uma galáxia muito, muito distante. E "Soulcalibur II" teve presença de Link (de "The Legend of Zelda"), Heihachi (de "Tekken") e Spawn (personagem de quadrinhos).
Esta versão, exclusiva para PSP, não será uma conversão de "Soulcalibur IV", e está previsto para debutar no terceiro trimestre. O lutador original do game é Dampierre. Outros guerreiros como Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried, Mitsurugi, Tira, Taki, Astaroth, e Hilde estão confirmados.
A empresa promete um elenco com mais de 20 personagens, e aos poucos os nomes ausentes serão revelados. O sistema de criação e edição de personagem também será melhorado, e prevê um relógio interno que permitirá lutas em cenários noturnos e diurnos. Versus através de multiplayer local está confirmado, mas suporte online ainda não.
Fonte: UOL Jogos
Participações especiais na série não são novidades. No título mais recente, "Soulcalibur IV", apareceram Yoda e Darth Vader, aqueles vindos de uma galáxia muito, muito distante. E "Soulcalibur II" teve presença de Link (de "The Legend of Zelda"), Heihachi (de "Tekken") e Spawn (personagem de quadrinhos).
Esta versão, exclusiva para PSP, não será uma conversão de "Soulcalibur IV", e está previsto para debutar no terceiro trimestre. O lutador original do game é Dampierre. Outros guerreiros como Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried, Mitsurugi, Tira, Taki, Astaroth, e Hilde estão confirmados.
A empresa promete um elenco com mais de 20 personagens, e aos poucos os nomes ausentes serão revelados. O sistema de criação e edição de personagem também será melhorado, e prevê um relógio interno que permitirá lutas em cenários noturnos e diurnos. Versus através de multiplayer local está confirmado, mas suporte online ainda não.
Fonte: UOL Jogos
Kratos está em "Soulcalibur: Broken Destiny" :: Comentários
Isso sim é inovação.
Porque não dar os combos de Kratos contra algum oponente que realmente está lutando contra?!
Keruru, prepara o download!!!!! ^^
Porque não dar os combos de Kratos contra algum oponente que realmente está lutando contra?!
Leo Luz escreveu:Isso sim é inovação.
isso mesmo =D
sera que bate Tekken?
\o/
como ja havia dito..nunca joguei soul calibur..mas agora tenho um grande incentivo rss
L [k] s o w escreveu:
isso mesmo =D
sera que bate Tekken?
\o/
Vai Lksow!!!
VAI BATER NO TEKKEN!!!
Na opinião da um cacete no Tekken.
Só joguei o Soul Calibur 3, mas eu surtava bem mais do que no Tekken.
Só joguei o Soul Calibur 3, mas eu surtava bem mais do que no Tekken.
Ipn0tic escreveu:como ja havia dito..nunca joguei soul calibur..mas agora tenho um grande incentivo rss
Somos dois nessa hehe
tambem irei baixar somente para ver e dar porradas com o kratos heheheh
:super:
Killerbee escreveu:Ipn0tic escreveu:como ja havia dito..nunca joguei soul calibur..mas agora tenho um grande incentivo rss
Somos dois nessa hehe
tambem irei baixar somente para ver e dar porradas com o kratos heheheh
:super:
grande jogada dos caras..oq vait er de gente comprando/baixando só pra jogar com o kratos
nunca joguei soul calibur sempre quis *o*
lanço BAXO!!! XD
Edit. Qdo lança?
lanço BAXO!!! XD
Edit. Qdo lança?
O.O lol Kratos e imorrivel vai fica muito apelado HAKUSHKUAUKSukskUH
po isso que e isentivo de jogar =P Kratos =D´´´´
so de imaginar ele fazendo "sua arte" ja tenho orgias =D´´´´
k0uta escreveu:nunca joguei soul calibur sempre quis *o*
lanço BAXO!!! XD
Edit. Qdo lança?
Data de lançamento: Entre Junho e Agosto de 2009
UHUHUHUHUHUHUHUHUHUHU :cheer:Keruru escreveu:k0uta escreveu:nunca joguei soul calibur sempre quis *o*
lanço BAXO!!! XD
Edit. Qdo lança?
Data de lançamento: Entre Junho e Agosto de 2009
vlw keruru
Leo Luz escreveu:L [k] s o w escreveu:
isso mesmo =D
sera que bate Tekken?
\o/
Vai Lksow!!!
VAI BATER NO TEKKEN!!!
lol
e agora que eu vi o video
\o
muito loco
mas acho que o Tekken 6 vai ficar melhor
Soul Calibur rula all tetas desde os tempos do Dreamcast :yeah:
verdade carafr35h escreveu:Soul Calibur rula all tetas desde os tempos do Dreamcast :yeah:
so viciadao em Soul Calibur
só faltou o chuck norris!!!!só de pensar no sangue escorrendo da telinha...da vontade de comer picanha!!mto loko mesmo!!!Eric Cartman escreveu:O.O lol Kratos e imorrivel vai fica muito apelado HAKUSHKUAUKSukskUH
jogaço,nunca joguei soul,mas pelo trailer...outra coisa vcs estão comparando com tekken dark???porque no trailer do novo tekken que vi aqui no forum,no final aparece : para ps3 e x360??!!o nosso portable ficou de fora,ou eu entendi errado?
padre escreveu:jogaço,nunca joguei soul,mas pelo trailer...outra coisa vcs estão comparando com tekken dark???porque no trailer do novo tekken que vi aqui no forum,no final aparece : para ps3 e x360??!!o nosso portable ficou de fora,ou eu entendi errado?
Acho que você viu o trailer do Tekken 6 não?
Que será somente para 360 e PS3.
Que eu saiba não terá novo Tekken por enquanto pra PSP, só o Soul Calibur mesmo.