Soul Calibur: Broken Destiny - Preview
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
28042009
Soul Calibur: Broken Destiny - Preview
Muito preguisosamente estou copiando um Preview feit por outro site ..sorry ok xD
Fonte: http://hardcoregaming.wordpress.com/2009/04/28/soul-calibur-broken-destiny-e-anunciado-para-psp/
Fabian Kurayami escreveu:
Produtora: Namco Bandai Distribuidora: Namco Bandai
Gênero: Luta Plataformas: PSP
Data de lançamento: Entre Junho e Agosto de 2009
Soul Calibur é uma das mais cultuadas franquias de luta da história. O primeiro jogo, no Dreamcast, é considerado ainda hoje um dos melhores games já produzidos. Vieram mais três sequências, todas bem recebidas por público e crítica, mas nenhuma apareceu em consoles portáteis. A espera acabou, a disputa pelas espadas amaldiçoadas chega ao PSP!
Mantendo o legado
Soul Calibur: broken Destiny está sendo criado do zero para o PSP pelo mesmo time que desenvolveu todos os jogos da franquia original.
O game usa muito das mecânicas de combate de Soul Calibur IV, incluindo critical finish, soul crush e armor destruction, todos foram polidos ainda mais para esta versão.
Os Jedis Starkiller, Yoda e Darth Vader - que deram o ar de sua graça nos consoles HD - não estarão em Broken Destiny. Entretanto mais de 20 personagens estão entre os selecionáveis, incluindo os clássicos Taki, Mitsurugi, Tira, Astaroth, Ivy, Cassandra, Voldo, Siegfried e Hilde, além do novato bigodudo Dampierre.
O jogo não é um port direto de Soul Calibur IV entretanto. A jogabilidade está um pouco simplificada e há um extenso modo de missões que funciona como um tutorial bacanudo que ajuda os novatos a compreenderem as sutilezas do combate da franquia ao longo de mais de 80 missões.
Produção épica
Os gráficos parecem incríveis, entre os melhores do PSP, e contam com um sistema de dia e noite inédito na série. Será possivel lutar em um cenário com várias iluminações; noite, dia, entardecer… A trilha sonora também segue a cartilha dos jogos anteriores e a maioria das músicas são oriundas dos outros jogos o que, se diminui em originalidade, ao menos garante qualidade.
A customização e criação de personagens que fizeram sucesso nos dois últimos jogos da série também estará presente. A Namco garante que na versão PSP haverão ainda mais opções de roupas e acessórios.
Considerações Finais
Com um time de capacidade por trás e vindo de uma empresa que fez um dos melhores jogos do PSP - Tekken: Dark Ressurection - não dá para ter dúvidas sobre a qualidade do “mini-Soul Calibur”. Espere por toda a polidez e técnica da versão dos consoles na palma da sua mão. As filas serão bem menos maçantes.
Soul Calibur: Broken Destiny sai ainda neste verão japonês (que acontece entre o fim de Maio e Agosto).
Fonte: http://hardcoregaming.wordpress.com/2009/04/28/soul-calibur-broken-destiny-e-anunciado-para-psp/
Soul Calibur: Broken Destiny - Preview :: Comentários
LOL Beny, nem sabia que tinha Soul Calibur pra PSP, vou baixar AGORA!
^^
Brigada pela notícia querida.
^^
Keruru escreveu:LOL Beny, nem sabia que tinha Soul Calibur pra PSP, vou baixar AGORA!
^^
Preview
Data de lançamento: Entre Junho e Agosto de 2009
AHUAHUAHAUHUAHUHA, é isso que dar ser afobada e não ler tudo! ¬¬
por mais incrível que possa parecer..nunca joguei Soul Calibur, nunca nem vi ngm jogando rss
Ipn0tic escreveu:por mais incrível que possa parecer..nunca joguei Soul Calibur, nunca nem vi ngm jogando rss
Oloco cara, é um dos jogos mais foda pra PS2. o 3 é muito loco.
Só não sei como é o 4 ainda, pq é pra Ps3. xD
Keruru escreveu:Ipn0tic escreveu:por mais incrível que possa parecer..nunca joguei Soul Calibur, nunca nem vi ngm jogando rss
Oloco cara, é um dos jogos mais foda pra PS2. o 3 é muito loco.
Só não sei como é o 4 ainda, pq é pra Ps3. xD
Comprei terminei e vendi, é legal, mas num da pra ficar jogando pro resto da vida heauehau
Da serie Soul calibur so joguei o 1° do dreamcast e os graficos para a epoca eram impressionantes , e o game em si era muito bonito.
Agora este anuncio para o PSP esta demais show msm.
Agora este anuncio para o PSP esta demais show msm.
Leo Luz escreveu:Olha esses gráficos... meu deus....
surtei
achei as faces muito bem feitas
L [k] s o w escreveu:Leo Luz escreveu:Olha esses gráficos... meu deus....
surtei
achei as faces muito bem feitas
Não só as faces como roupas, cenário e ataques!!!
Mto bom lancamento!
Uhuuuuu que massa, esse game é muito 10.
não vejo a hora...
não vejo a hora...
FrancoXI escreveu:só so eu ou as sombras são super quadradas?
parecem de play1
so que cara
eh um jogo de luta, 2D...entao vai ser dificil reparar mesmo em sombra
Soulcalibur no Xbox 360 é show, pricipalmente com os 2 personagens de Star Wars, o Yoda e o Darth Vader.
Pena que no PSP não vai ter esses personagens...mas tá na lista também!
Pena que no PSP não vai ter esses personagens...mas tá na lista também!
eu lembro da época do Soul Edge de playstation 1.... Joguei muito dessa série. Esperando pro psp.