Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

THQ celebra 10 anos de Bob Esponja com novo jogo

Ir para baixo

22052009

Mensagem 

THQ celebra 10 anos de Bob Esponja com novo jogo Empty THQ celebra 10 anos de Bob Esponja com novo jogo




Em celebração aos dez anos do desenho animado e personagem Bob Esponja, a THQ anunciou a produção do jogo "SpongeBob's Truth or Square", título de ação que chegará em versões para Wii, Xbox 360, Nintendo DS e PSP.

O título apresentará dez fases distintas que remetem diretamente a momentos marcantes da história do personagem. Além disso, desta vez Bob Esponja terá o poder de se transformar em diversos objetos - como espátula e martelo - para resolver os quebra-cabeças pelo caminho.

Outra novidade é a presença de um modo cooperativo para até dois jogadores, no qual uma pessoa curiosamente assume o papel do malvado Plankton. Aqui ele ajuda Bob Esponja a avançar nos níveis e derrotar as poderosas criaturas que aparecem pelo caminho.

O desenvolvimento do game está a cargo do estúdio Heavy Iron e o lançamento está marcado para o final do ano.


Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

THQ celebra 10 anos de Bob Esponja com novo jogo :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 22/5/2009, 14:41 por Leo Luz

Jogo do calça-quadrada? Bom bom bom...
Diversão garantida pelo menos!!

^^

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 22/5/2009, 14:56 por Keruru

Leru leru, eu vou baixar pro meu PSP e ponto. xD

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 22/5/2009, 14:57 por Leo Luz

Eu vou jogar de qq jeito mesmo...

Razz Razz Razz

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos