Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pelé é destaque em novo game de futebol da Ubisoft

Ir para baixo

21052009

Mensagem 

Pelé é destaque em novo game de futebol da Ubisoft Empty Pelé é destaque em novo game de futebol da Ubisoft




Pelé vai voltar aos gramados, só que desta vez virtuais. O maior jogador de futebol de todos os tempos é o principal astro de Academy of Champions, game para Wii que será voltado para crianças e famílias, com lançamento previsto para 2009.

Em desenvolvimento por uma equipe com experiência em games esportivos, localizada em Vancouver, no Canadá, "Academy of Champions" tem até um enredo para envolver a garotada, ambientado em academia cujo professor é ninguém menos que Pelé.

No game, o jogador aperfeiçoa suas habilidades com a bola, recruta novos membros do time constrói o melhor esquadrão possível para derrotar a academia rival e vencer o campeonato.

"Trabalhar com a Ubisoft para continuar a promover o esporte está sendo uma experiência maravilhosa", disse Pelé. "É desafiador continuar a inspirar uma nova geração de fãs através de um meio de uma forma de entretenimento que a introduz ao futebol", completou.

Academy of Champions, que tem visual e mecânica bem-humorados, é compatível com a Balance Board e com o Motion Plus. O primeiro é uma espécie de "balança" com sensores de pressão, enquanto o segundo, encaixado ao controle Wii Remote, proporciona mais precisão aos movimentos.


Fonte: FB
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Pelé é destaque em novo game de futebol da Ubisoft :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 21/5/2009, 09:54 por Leo Luz

Keruru escreveu:... astro de Academy of Champions, game para Wii que será voltado para crianças e famílias

Tá.. e qual game do Wii não é voltado para crianças e famílias???
Evil or Very Mad

Acho que to pegando raiva da nintendo...

Ir para o topo Ir para baixo

HyogaS2

Mensagem 21/5/2009, 10:00 por HyogaS2

Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:... astro de Academy of Champions, game para Wii que será voltado para crianças e famílias

Tá.. e qual game do Wii não é voltado para crianças e famílias???
Evil or Very Mad

Acho que to pegando raiva da nintendo...

Resident Evil Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 21/5/2009, 15:05 por Leo Luz

OOOOOOWNED!!!!!
ahuahauahuahuha

Mas é 1 em 10 tbm... e tem aquele baseado no "Chamado" japones tbm.

Ir para o topo Ir para baixo

Ipn0tic

Mensagem 21/5/2009, 16:17 por Ipn0tic

Leo Luz escreveu:
Acho que to pegando raiva da nintendo...


é eu tbm! rs

Ir para o topo Ir para baixo

FrancoXI

Mensagem 21/5/2009, 23:21 por FrancoXI

Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:... astro de Academy of Champions, game para Wii que será voltado para crianças e famílias

Tá.. e qual game do Wii não é voltado para crianças e famílias???
Evil or Very Mad

Acho que to pegando raiva da nintendo...

eu diria que tem uma lista beirando os 30, se contar com exclusividades ai cai pros 10 eu sei pq eu tenho um Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos