Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect.

Ir para baixo

01022010

Mensagem 

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect. Empty BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect.




A BioWare é mesmo espetacular. Ultimamente, a companhia vem superando seus limites, lançando jogos cada vez mais incríveis, como Dragon Age: Origins e o mais recente Mass Effect 2 — que já está analisado pela equipe do Baixaki Jogos. Sem dúvidas, uma das companhias que contribuiu, e muito, para o gênero RPG nesta geração. Mas, parece que a softhouse ainda não pensa em descansar. Confira as notícias quentes que envolvem a desenvolvedora.

Trabalhando

Primeiramente, a BioWare deixou claro que o segundo Dragon Age contará com gráficos muito superiores à versão original. “Eu posso confirmar que estaremos trabalhando muito na engine de Dragon Age e fazendo o máximo para turbiná-la — torná-la visualmente quente”, comentou o vice-presidente da companhia, Greg Zeschuk.

O executivo também realizou um comentário intrigante: “As pessoas irão adorar ver alguns... Eu realmente não posso falar muito, mas penso que Dragon Age como um mundo é interessante. É uma linha do tempo, e você pode ir a qualquer lugar”. Alguma novidade quente vem por aí.

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect. 202282

Falando em quente, a expansão Return to Ostagar, que saiu do forno, mas acabou sendo tirada do ar, parece estar finalmente voltando às plataformas. O DLC já havia sido lançado no serviço Xbox Live, mas teve de ser retirado devido a uma série de problemas. Agora, a BioWare confirmou que a expansão corrigida de Dragon Age deve chegar na próxima semana, no PC, PlayStation 3 e Xbox 360.

Trabalhando ainda mais

Realmente, a BioWare não para. Além de investir em dois jogos quase que simultaneamente, a companhia ainda tem forças para dizer que o melhor ainda está por vir, deixando os fãs ainda mais ansiosos.

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect. 211667

O co-fundador da companhia, Ray Muzyka, comentou sobre o duro desempenho da companhia, afirmando: “Se não fosse difícil, não valeria a pena. Nosso melhor trabalho ainda está por vir.”. A empolgação de Muzyka realmente nos deixa ainda mais apreensivos. Não há como duvidar da BioWare.

Certamente, o vice-presidente tem motivos de sobra para estar empolgado. Mass Effect 2, o mais recente game da companhia, está vendendo muito bem — 2 milhões de unidades no primeiro dia — e continua subindo nas listas. No Reino Unido, por exemplo, o jogo é simplesmente o título mais vendido no momento. Confira a tabela abaixo:

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect. Uk-charts

A BioWare deve mostrar mais detalhes sobre Mass Effect 3, que já está em pré-produção, durante a Electronic Entertainment Expo (E3) deste ano. A companhia confirmou que demonstrará outros projetos durante o evento, incluindo pelo menos um para PlayStation 3.

Fonte: baixaki
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

BioWare e o futuro de Dragon Age e Mass Effect. :: Comentários

KrazyFox

Mensagem 1/2/2010, 20:42 por KrazyFox

Ainda nem joguei o primeiro Mass Effect. =[

Só fiz comprar no Steam, quando terminou de baixar e eu finalmente abri o jogo todo empolgado, adivinhem...




é... a placa de video PIFOU!! FUUUUUU
(Óbvio que foi uma puta mera coincidência, o fato de ter pifado não tem nada haver com o jogo em si, só tem haver com o tamanho do meu azar. ¬¬)

Agora estou aqui, usando o video onboard, com as férias acabando, sem poder jogar nada. Sad

Ir para o topo Ir para baixo

rafilks182

Mensagem 1/2/2010, 22:41 por rafilks182

Ainda nem joguei o primeiro Mass Effect. =[

Só fiz comprar no Steam, quando terminou de baixar e eu finalmente abri o jogo todo empolgado, adivinhem...




é... a placa de video PIFOU!! FUUUUUU
(Óbvio que foi uma puta mera coincidência, o fato de ter pifado não tem nada haver com o jogo em si, só tem haver com o tamanho do meu azar. ¬¬)

Agora estou aqui, usando o video onboard, com as férias acabando, sem poder jogar nada. Sad

e a minha ta com mal contato...toda hora pifa o video uaeaehu

tava afim de jogar mass efect tbm, parece muito bonito de se ver ;D

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos