GTA Custom Tracks! Suas MP3 no GTA
+3
davs333
Rofes
admin
7 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Tutoriais :: Diversos
Página 1 de 1
GTA Custom Tracks! Suas MP3 no GTA
Cansado de ouvir as horríveis rádios do GTA? Nunca passa um som que vc conheçe? (hahaha, vai saber pq neh), ce já enjoou disso?
Então relaxa meu querido.......o Lock feiz um tuto proceis de como bota MP3 no GTA. :yeah:
Camão letis gou!
Do que você necessita
Uma ISO/CSO do GTA (eu testei no LCS, mas deve funcionar no VCS tb)
Os programas
Daemon Tools - Download
Rockstar Custom Tracks - Download
Nero - Esse vou deixar a critério de vocês, usem a versão que acharem melhor.
Com todos os programas baixados e instalados vamos ao que interessa!!!
1 - Primeiro baixe alguma versão do Nero, caso você ja tenha, escolha a opção AUDIO e em seguida escolha AUDIO CD.
PS: Não escolha outra opção, senão vai dar errado, pois o Rockstar Custom Tracks só converte faixas de CD lembra?
Como num CD normal, você não vai poder abarrotar ele de musicas, se as musicas excederem o tamanho o Nero irá avisar, caso aconteça isso volte exclua algumas e grave.
2 - Adicione suas musicas a gosto, e em seguida clique en Next e no campo de escolha da gravadora escolha a opção IMAGE RECORDER.
3 - Escolha o local onde quer salvar a imagem e de Next.
4 - Terminado o processo de gravação, clique com o botão direito sobre o icone do Daemon Tools (na bandeja) e vá em Virtual CD/DVD ROM
5 - Escolha Dispositivo 0 (Device 0) e em seguida Montar Imagem (Mount Image). Escolha a imagem que foi gravada com o Nero e aguarde um instante.
6 - o Daemon vai montar um Drive Virtual com a imagem que você fez, na tela de escolha do que fazer, apenas escolha Nenhuma Ação.
7 - Agora o jeitinho brasileiro, na base da gambi, abra o Rockstar Custom Tracks, e em seguida conecte seu na USB.
8 - No campo onde estiver o nome do seu gravador, clique na setinha e escolha a segunda opção......e vualáaaa! Muitas musicas prontas pra colocar no GTA.
9 - Escolha as musicas que você quer passar pro e clique no botão do lado esquerdo com um icone do PSP e um CD.
O programa irá perguntar em qual versão você quer colocar as musicas personalizadas, provavelmente só vai ter uma opção disponível, pois ele também detecta automaticamente a versão do GTA que está no MS.
Feito tudo aguarde a conversão dos arquivos terminar e depois no game vá em AUDIO>CUSTOM TRACKS>ON
Pronto.....agora desfile nas ruas de Liberty City e venha agradecer ao Lock pelo tuto.
:yeah:
Então relaxa meu querido.......o Lock feiz um tuto proceis de como bota MP3 no GTA. :yeah:
Camão letis gou!
Do que você necessita
Uma ISO/CSO do GTA (eu testei no LCS, mas deve funcionar no VCS tb)
Os programas
Daemon Tools - Download
Rockstar Custom Tracks - Download
Nero - Esse vou deixar a critério de vocês, usem a versão que acharem melhor.
Com todos os programas baixados e instalados vamos ao que interessa!!!
1 - Primeiro baixe alguma versão do Nero, caso você ja tenha, escolha a opção AUDIO e em seguida escolha AUDIO CD.
PS: Não escolha outra opção, senão vai dar errado, pois o Rockstar Custom Tracks só converte faixas de CD lembra?
Como num CD normal, você não vai poder abarrotar ele de musicas, se as musicas excederem o tamanho o Nero irá avisar, caso aconteça isso volte exclua algumas e grave.
2 - Adicione suas musicas a gosto, e em seguida clique en Next e no campo de escolha da gravadora escolha a opção IMAGE RECORDER.
3 - Escolha o local onde quer salvar a imagem e de Next.
4 - Terminado o processo de gravação, clique com o botão direito sobre o icone do Daemon Tools (na bandeja) e vá em Virtual CD/DVD ROM
5 - Escolha Dispositivo 0 (Device 0) e em seguida Montar Imagem (Mount Image). Escolha a imagem que foi gravada com o Nero e aguarde um instante.
6 - o Daemon vai montar um Drive Virtual com a imagem que você fez, na tela de escolha do que fazer, apenas escolha Nenhuma Ação.
7 - Agora o jeitinho brasileiro, na base da gambi, abra o Rockstar Custom Tracks, e em seguida conecte seu na USB.
8 - No campo onde estiver o nome do seu gravador, clique na setinha e escolha a segunda opção......e vualáaaa! Muitas musicas prontas pra colocar no GTA.
9 - Escolha as musicas que você quer passar pro e clique no botão do lado esquerdo com um icone do PSP e um CD.
O programa irá perguntar em qual versão você quer colocar as musicas personalizadas, provavelmente só vai ter uma opção disponível, pois ele também detecta automaticamente a versão do GTA que está no MS.
Feito tudo aguarde a conversão dos arquivos terminar e depois no game vá em AUDIO>CUSTOM TRACKS>ON
Pronto.....agora desfile nas ruas de Liberty City e venha agradecer ao Lock pelo tuto.
:yeah:
Rofes- Noob
- Número de Mensagens : 526
Humor : Em buraco de cobra, tatu caminha dentro ?
Inscrição : 01/08/2008
Re: GTA Custom Tracks! Suas MP3 no GTA
meu metodo:
music.prx
muito mais simples e eficaz
music.prx
muito mais simples e eficaz
DrEaD- New User
- Número de Mensagens : 27
Inscrição : 02/08/2008
so serve pro Gta liberty city?
5iry- New User
- Número de Mensagens : 20
Inscrição : 06/02/2009
5iry escreveu:so serve pro Gta liberty city?
Lock_De_Drugs escreveu:(eu testei no LCS, mas deve funcionar no VCS tb)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
5iry escreveu:so serve pro Gta liberty city?
Cara eu só testei no LCS, mas não sei te dizer exatamente se funciona em outros GTAs.
Se tu quiser testar ai, vai na fé cara, acho que funciona sim.
Edit: Thanks Budius pelo refresh. ;]
Testado e aprovado no GTA LCS Traduzido PT. Vlw Lock! :yeah:
Obs.:A maioria aqui já sabe, mas no finzinho da instalação do Rockstar Custom Tracks ele te dá a opção de reiniciar a maquina antes de usar o programa.Não fiz isso aqui e msm assim ele funfou numa boa.
vlw
Obs.:A maioria aqui já sabe, mas no finzinho da instalação do Rockstar Custom Tracks ele te dá a opção de reiniciar a maquina antes de usar o programa.Não fiz isso aqui e msm assim ele funfou numa boa.
vlw
fr35h- New User
- Número de Mensagens : 36
Humor : ... ronaldo!
Inscrição : 19/04/2009
fr35h escreveu:Testado e aprovado no GTA LCS Traduzido PT. Vlw Lock! :yeah:
vlw
Oap que bom cara!
Bom proveito ae!