Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eidos comenta mudanças em Lara Croft

Ir para baixo

14052009

Mensagem 

Eidos comenta mudanças em Lara Croft Empty Eidos comenta mudanças em Lara Croft




O veterano da indústria dos games Ian Livingstone, executivo da Eidos, falou ao site Gaming Indians sobre uma das propriedades intelectuais mais conhecidas - e atualmente problemáticas - da empresa, Tomb Raider.

Segundo Livingstone, as baixas vendas de Tomb Raider: Underworld, lançado sem entusiasmo no ano passado, não prejudicaram o futuro da icônica heroína dos games Lara Croft. Tanto que uma continuação já está em andamento.

"O próximo Tomb Raider, acredito, surpreenderá muita gente e revigorará a franquia", disse. "Há algumas coisas incríveis que estamos fazendo na nova aventura que vão fazer você dizer, 'Oh Lara, eu te amo tanto!'", concluiu enigmático.

No início do ano, a Eidos declarou que uma reinvenção ao estilo que James Bond ganhou em Cassino Royale é prevista para a aventureira. Fala-se até em deixar Lara Croft mais "amigável" às jogadoras de videogames...


Fonte: Omelete
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Eidos comenta mudanças em Lara Croft :: Comentários

Rasnadov

Mensagem 14/5/2009, 10:25 por Rasnadov

Lara Croft mais amigavel? Só se ela aparecer lá em casa pra bater um papo....

Ir para o topo Ir para baixo

Gribor

Mensagem 14/5/2009, 13:52 por Gribor

To vendo.. vão apelar para a perversão e colocar a lara em cenas com roupas minúsculas fazendo charme pro jogador. Bem mais amigável e vai fazer o pessoal dizer 'Oh Lara, eu te amo tanto!' como citou o Ian...

Ir para o topo Ir para baixo

Rasnadov

Mensagem 14/5/2009, 18:47 por Rasnadov

Se ela batesse na minha porta eu diria pra ela que amo ela tanto....

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 14/5/2009, 19:05 por LuKs

Lara eh a musa dos games vai dize?

Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos