Qual Game Você Vai Querer?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
11052009
Qual Game Você Vai Querer?
Os fãs de videogame vem ganhando uma importância muito grande ultimamente, o que já não era sem tempo. Com o incremento da internet, as empresas desenvolvedoras procuram saber o que seus consumidores querem, e é isso que a Capcom vai fazer em seu site.
A empresa lançará uma votação para escolher qual de seus jogos ganhará uma versão para o PSP. Tudo isso com a intenção de lançar de 20 a 40 títulos, dentre eles Street Fighter e Resident Evil.
Fonte: Now Loading
A empresa lançará uma votação para escolher qual de seus jogos ganhará uma versão para o PSP. Tudo isso com a intenção de lançar de 20 a 40 títulos, dentre eles Street Fighter e Resident Evil.
Fonte: Now Loading
Qual Game Você Vai Querer? :: Comentários
Putz!! Isso é muito legal!! Se acontecer posso ate perdoar o cancelamento do DMC.....
Será que isso tudo não é para o povo esquecer o cancelamento do DMC???
Marketing pessoas, é para enganar a todos. Olho neles...
PS: mas a idéia até que me agrada!
Marketing pessoas, é para enganar a todos. Olho neles...
PS: mas a idéia até que me agrada!
se eu fose escolher seria óbviamente street fighter resident evil e dmc XD
tomara q lance todos
mas os q nao devem falta eh
Resident, Street Fighter e DMC
:D:D
mas os q nao devem falta eh
Resident, Street Fighter e DMC
:D:D
Resident Evil e DMC são duas franquias fodas. SF também é foda, mas nem faço questão delas no portátil.
eu keru mtos resident evils para o psp!!!
massa essa iniciativa da capcom!! assim eles evitam gasta dinheiro atoa fazendo jogos idiotas
massa essa iniciativa da capcom!! assim eles evitam gasta dinheiro atoa fazendo jogos idiotas
gazola escreveu:eu keru mtos resident evils para o psp!!!
Isso é relativo gazola... Já que sempre tem consumidor para os jogos independente de qual seja. por exemplo Katamary é boçal, infantil, debilóide demais e eu jogo esta porcaria assim mesmo porque é um bom passa hora. Quando ouvi falar do jogo eu pense que ridículo... joguei de curioso e gostei. eu por exemplo não compraria nunca um jogo de futebol, não gosto nem tenho saco pra ficar jogando, mas muita, muita gente gosta e compra. Resumindo, alguns jogos idiotas prestam e se fizerem tudo que a maioria quer eles perdem mercado porque outros jogadores vão comprar produtos das outras empresas que agradam a eles.
exatamente caraGribor escreveu:gazola escreveu:eu keru mtos resident evils para o psp!!!
Isso é relativo gazola... Já que sempre tem consumidor para os jogos independente de qual seja. por exemplo Katamary é boçal, infantil, debilóide demais e eu jogo esta porcaria assim mesmo porque é um bom passa hora. Quando ouvi falar do jogo eu pense que ridículo... joguei de curioso e gostei. eu por exemplo não compraria nunca um jogo de futebol, não gosto nem tenho saco pra ficar jogando, mas muita, muita gente gosta e compra. Resumindo, alguns jogos idiotas prestam e se fizerem tudo que a maioria quer eles perdem mercado porque outros jogadores vão comprar produtos das outras empresas que agradam a eles.
eu nao curto muito game de futebol
prefiro joga mesmo
só jogo se tive la na casa de um amigo e tive uma galera pra faze um campeonatinho, mas nao eh sempre
cara veremos eu só quero saber quando o site fica no ar e se a idéia vai vingar em uma reação pra nos clientes
boa... se a idéia vingar só terão lançamentos bons xD
os jogos lixos os kars nem perderao tempo
os jogos lixos os kars nem perderao tempo
Entre o Street e Resident, fico com este último. Mas meu sonho de consumo mesmo seria o GTA IV. Sei que pertece a uma outra empresa e sei também que para adaptar ao PSP não seria fácil, mas como diz a música: "sonhar não custa nada..."
aew galera voltei!!!!!!!!!!
puts tava moh cara sumido...... mas voltando ao assunto acho legal a idéia pow qm naum qr DMC nu psp???? ooooaaaaa!!!! e RS intaum???/
mas na verdade acho q sou + eh uma versão de SF4 ou SF Turbo HD remix mew...
adoro SF mas naum tenhu grana pra descolar um ps3 (poxa o psp jah eh usado.. XP)
outros jogos q adoraria ver são: godhand (acho q qse ninguem gostou mas ele eh mto massa e engraçado), marve vs. capcom (pode ser remake do 1 ou 2 msm...) e jojo's bizarre adventure (esse + dificil pq eh um anime/mangá de outra empresa mas a capcom jah fez um game dele) e tbm onimusha (pow otro game massa mas ninguem lembro)...
tae o recado galera teh+
PS: vou ser + assiduo com o forum... prometo =)
puts tava moh cara sumido...... mas voltando ao assunto acho legal a idéia pow qm naum qr DMC nu psp???? ooooaaaaa!!!! e RS intaum???/
mas na verdade acho q sou + eh uma versão de SF4 ou SF Turbo HD remix mew...
adoro SF mas naum tenhu grana pra descolar um ps3 (poxa o psp jah eh usado.. XP)
outros jogos q adoraria ver são: godhand (acho q qse ninguem gostou mas ele eh mto massa e engraçado), marve vs. capcom (pode ser remake do 1 ou 2 msm...) e jojo's bizarre adventure (esse + dificil pq eh um anime/mangá de outra empresa mas a capcom jah fez um game dele) e tbm onimusha (pow otro game massa mas ninguem lembro)...
tae o recado galera teh+
PS: vou ser + assiduo com o forum... prometo =)