Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno

Ir para baixo

08052009

Mensagem 

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno Empty Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno

Dante's Inferno, jogo que está sendo desenvolvido pelo estúdio Redwood Shores da Electronic Arts e se baseia na Divina Comédia de Dante Alighieri, teve mais artes conceituais reveladas. Além delas, novas telas do game também foram divulgadas. Veja-as abaixo.

O título é uma mistura de God of War com Dead Space. Será um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles serão idênticos aos de GoW, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta.

O lançamento acontece este ano.

Fonte: Omelete

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno Dantesinferno%20(15)

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno Dantesinferno%20(10)

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno Dantesinferno%20(13)

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno Dantesinferno%20(11)
Leo Luz
Leo Luz
Dragon Warrior
Dragon Warrior

Número de Mensagens : 1423

Humor : SarcastiClown
Inscrição : 16/02/2009

http://actionnerds.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno :: Comentários

Keruru

Mensagem 8/5/2009, 15:00 por Keruru

Não dou duas horas pro povo começar a por defeito no jogo. ^^

Leo Luz

Mensagem 8/5/2009, 15:03 por Leo Luz

Ah se eles colocarem defeitos nesse jogo, eu mando pra PQP...

¬¬'

Biohazard

Mensagem 11/5/2009, 10:11 por Biohazard

Esse game vai ser show de bola...eles tem que ser muito ruins de serviço pra estragar um game com um tema tão peculiar. Eu aposto neste game galera...vai ser bom demais!

HyogaS2

Mensagem 11/5/2009, 11:52 por HyogaS2

se eu falar q esta com textura mal feita, e com alguns poligonos aparecendo eh falar mal xD? olha a primeira e a ultima imagem, mas parece ser legal o jogo heuuha

Gribor

Mensagem 11/5/2009, 12:09 por Gribor

Se eu falar da adaptação é considerado falar mal? hehehehehe Porque sério, se ele tiver que salvar a beatrix do inferno vai ser muito estranho quando comparado com o texto de Dante onde ele faz a jornada até o paraíso, passando por todas as mazelas do inferno e do purgatório para encontrar a amada no parte mais elevada do paraíso.

vitao_br

Mensagem 11/5/2009, 12:29 por vitao_br

GoW foi d+ se for no mesmo nivel de dificuldade, graficos, jah ta de bom tamanho!!!!!!

HyogaS2

Mensagem 11/5/2009, 12:37 por HyogaS2

Gribor escreveu:Se eu falar da adaptação é considerado falar mal? hehehehehe Porque sério, se ele tiver que salvar a beatrix do inferno vai ser muito estranho quando comparado com o texto de Dante onde ele faz a jornada até o paraíso, passando por todas as mazelas do inferno e do purgatório para encontrar a amada no parte mais elevada do paraíso.

tinha q ser baseado na historia do mario prata!

Leo Luz

Mensagem 11/5/2009, 13:33 por Leo Luz

HyogaS2 escreveu:se eu falar q esta com textura mal feita, e com alguns poligonos aparecendo eh falar mal xD? olha a primeira e a ultima imagem, mas parece ser legal o jogo heuuha

A primeira e a terceira imagem são do jogo real.

A 2ª e 4ª são artes conceituais, isto é, os esboços em duas dimensões (no papel) do que será transformado para o jogo (3D)!!!

E era brincadeira quanto a falar mau galera.

HyogaS2

Mensagem 11/5/2009, 14:05 por HyogaS2

a ultima q eu disse seria a penultima, ou a ultima in game Wink

FrancoXI

Mensagem 11/5/2009, 18:43 por FrancoXI

mas esses eu acho que são imagens do ingame no ps3 e no xbox360, mas se eu tiver enganado ai sim não boto nenhum defeito, é oq eu sempre digo, é melhor ver o jogo rodando do que uma imagem, cancei de tirar foto e ficar feio quando ao vivo so lindo Guess mas um video ajuda /o/

Gribor

Mensagem 11/5/2009, 23:30 por Gribor

FrancoXI escreveu:mas esses eu acho que são imagens do ingame no ps3 e no xbox360, mas se eu tiver enganado ai sim não boto nenhum defeito, é oq eu sempre digo, é melhor ver o jogo rodando do que uma imagem, cancei de tirar foto e ficar feio quando ao vivo so lindo Guess mas um video ajuda /o/

Depende da qualidade do video também né?

L [k] s o w

Mensagem 12/5/2009, 21:05 por L [k] s o w

quando sai mesmo?

concordo com os defeitos do hyoga

e os do Gribor...

bom...acho que para quem leu o livro, pode ate achar ruim o que fizeram/vao fazer

mas sera a relaçao de quem leu o HQ do Wolverine e depois ver o filme...
mesma coisa??

Gribor

Mensagem 12/5/2009, 21:12 por Gribor

L [k] s o w escreveu:quando sai mesmo?

concordo com os defeitos do hyoga

e os do Gribor...

bom...acho que para quem leu o livro, pode ate achar ruim o que fizeram/vao fazer

mas sera a relaçao de quem leu o HQ do Wolverine e depois ver o filme...
mesma coisa??

então acho que vai ser a mesma idéia. Tudo bem que o jogo ia ser muito sem sentido se fosse fiel a história do livro (e chato depois de passar da parte do inferno), mas vamos ver o que fizeram com a história... eu ainda acho que se tiver que savar ela do inferno fica estranho...

Keruru

Mensagem 12/5/2009, 21:28 por Keruru

o jogo vai sair em 2010.

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 10:20 por Leo Luz

Gribor escreveu:então acho que vai ser a mesma idéia. Tudo bem que o jogo ia ser muito sem sentido se fosse fiel a história do livro (e chato depois de passar da parte do inferno), mas vamos ver o que fizeram com a história... eu ainda acho que se tiver que savar ela do inferno fica estranho...

Vou falar de experiencia própria: eu amei o livro, parte inferno. O purgatório li metade e desisti. Mas sei o contexto inteiro.

Como é uma adaptação e chama Dante's inferno, temos opções de:
* ser apenas um jogo e ele salve a mulher no final
* ser o começo de uma trilogia
* ser o começo de uma trilogia mas ela salva ela no final

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 12:56 por Gribor

Acredito mais que seja só o inferno mesmo e que ele salve ela no final mesmo...
Eu sempre paro numa parte do paraíso quando vou ler o livro... ai depois de algum tempo pego o livro de novo releio e paro na mesma parte....

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 13:04 por Leo Luz

Eu fiz isso com o livro.... o foda de tudo é que não saio do Purgatório...

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 13:05 por Gribor

Será uma mensagem dos céus? Mhuahahahahahahahahaha Zoeira, tem umas partes que são meio chatas mesmo, sei lá, a gente trava.

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 13:13 por Leo Luz

HAUAHUAHAUHAUAH

Mensagens do além???? além mar?? lol!

Mas tem partes que são uma ***** para ler... e já tentou ler o 'em cânticos'??? É muito pior!!!

Gribor

Mensagem 13/5/2009, 13:30 por Gribor

Já tentei sim... uma versão que tem a parte original numa folha e a traduzida em outra...

Leo Luz

Mensagem 13/5/2009, 13:31 por Leo Luz

Esse mesmo...

PQP. Que ódio que eu tenho desse livro. E eu tentei ler em canticos e em italiano ainda por cima.. Não que eu entendia, mas só para matar a vontade.

L [k] s o w

Mensagem 13/5/2009, 17:35 por L [k] s o w

olha

eu nao me atrevo a nem ver a capa do livro

a ideia eh bem legal

so que...
depois de tentar ler o Auto da Barca do Inferno...

meu deus...

nao gosto nem de lembrar

vashxp

Mensagem 13/5/2009, 23:27 por vashxp

UIA...

parece que vai ser nota 10000

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo