Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
08052009
Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno
Dante's Inferno, jogo que está sendo desenvolvido pelo estúdio Redwood Shores da Electronic Arts e se baseia na Divina Comédia de Dante Alighieri, teve mais artes conceituais reveladas. Além delas, novas telas do game também foram divulgadas. Veja-as abaixo.
O título é uma mistura de God of War com Dead Space. Será um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles serão idênticos aos de GoW, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta.
O lançamento acontece este ano.
Fonte: Omelete
O título é uma mistura de God of War com Dead Space. Será um game de ação em terceira pessoa que narra a jornada de Dante aos nove círculos do inferno em busca de sua amada Beatriz. Os controles serão idênticos aos de GoW, com sistema de combos e eventos pré-programados, que para serem vencidos exigem que os botões sejam pressionados na ordem correta.
O lançamento acontece este ano.
Fonte: Omelete
Confira novas fotos e artes conceituais de Dante's Inferno :: Comentários
Não dou duas horas pro povo começar a por defeito no jogo. ^^
Ah se eles colocarem defeitos nesse jogo, eu mando pra PQP...
¬¬'
¬¬'
Esse game vai ser show de bola...eles tem que ser muito ruins de serviço pra estragar um game com um tema tão peculiar. Eu aposto neste game galera...vai ser bom demais!
se eu falar q esta com textura mal feita, e com alguns poligonos aparecendo eh falar mal xD? olha a primeira e a ultima imagem, mas parece ser legal o jogo heuuha
Se eu falar da adaptação é considerado falar mal? hehehehehe Porque sério, se ele tiver que salvar a beatrix do inferno vai ser muito estranho quando comparado com o texto de Dante onde ele faz a jornada até o paraíso, passando por todas as mazelas do inferno e do purgatório para encontrar a amada no parte mais elevada do paraíso.
GoW foi d+ se for no mesmo nivel de dificuldade, graficos, jah ta de bom tamanho!!!!!!
Gribor escreveu:Se eu falar da adaptação é considerado falar mal? hehehehehe Porque sério, se ele tiver que salvar a beatrix do inferno vai ser muito estranho quando comparado com o texto de Dante onde ele faz a jornada até o paraíso, passando por todas as mazelas do inferno e do purgatório para encontrar a amada no parte mais elevada do paraíso.
tinha q ser baseado na historia do mario prata!
HyogaS2 escreveu:se eu falar q esta com textura mal feita, e com alguns poligonos aparecendo eh falar mal xD? olha a primeira e a ultima imagem, mas parece ser legal o jogo heuuha
A primeira e a terceira imagem são do jogo real.
A 2ª e 4ª são artes conceituais, isto é, os esboços em duas dimensões (no papel) do que será transformado para o jogo (3D)!!!
E era brincadeira quanto a falar mau galera.
a ultima q eu disse seria a penultima, ou a ultima in game
mas esses eu acho que são imagens do ingame no ps3 e no xbox360, mas se eu tiver enganado ai sim não boto nenhum defeito, é oq eu sempre digo, é melhor ver o jogo rodando do que uma imagem, cancei de tirar foto e ficar feio quando ao vivo so lindo mas um video ajuda /o/
FrancoXI escreveu:mas esses eu acho que são imagens do ingame no ps3 e no xbox360, mas se eu tiver enganado ai sim não boto nenhum defeito, é oq eu sempre digo, é melhor ver o jogo rodando do que uma imagem, cancei de tirar foto e ficar feio quando ao vivo so lindo mas um video ajuda /o/
Depende da qualidade do video também né?
quando sai mesmo?
concordo com os defeitos do hyoga
e os do Gribor...
bom...acho que para quem leu o livro, pode ate achar ruim o que fizeram/vao fazer
mas sera a relaçao de quem leu o HQ do Wolverine e depois ver o filme...
mesma coisa??
e os do Gribor...
bom...acho que para quem leu o livro, pode ate achar ruim o que fizeram/vao fazer
mesma coisa??
L [k] s o w escreveu:quando sai mesmo?
e os do Gribor...
mesma coisa??
então acho que vai ser a mesma idéia. Tudo bem que o jogo ia ser muito sem sentido se fosse fiel a história do livro (e chato depois de passar da parte do inferno), mas vamos ver o que fizeram com a história... eu ainda acho que se tiver que savar ela do inferno fica estranho...
Gribor escreveu:então acho que vai ser a mesma idéia. Tudo bem que o jogo ia ser muito sem sentido se fosse fiel a história do livro (e chato depois de passar da parte do inferno), mas vamos ver o que fizeram com a história... eu ainda acho que se tiver que savar ela do inferno fica estranho...
Vou falar de experiencia própria: eu amei o livro, parte inferno. O purgatório li metade e desisti. Mas sei o contexto inteiro.
Como é uma adaptação e chama Dante's inferno, temos opções de:
* ser apenas um jogo e ele salve a mulher no final
* ser o começo de uma trilogia
* ser o começo de uma trilogia mas ela salva ela no final
Acredito mais que seja só o inferno mesmo e que ele salve ela no final mesmo...
Eu sempre paro numa parte do paraíso quando vou ler o livro... ai depois de algum tempo pego o livro de novo releio e paro na mesma parte....
Eu sempre paro numa parte do paraíso quando vou ler o livro... ai depois de algum tempo pego o livro de novo releio e paro na mesma parte....
Eu fiz isso com o livro.... o foda de tudo é que não saio do Purgatório...
Será uma mensagem dos céus? Mhuahahahahahahahahaha Zoeira, tem umas partes que são meio chatas mesmo, sei lá, a gente trava.
HAUAHUAHAUHAUAH
Mensagens do além???? além mar??
Mas tem partes que são uma ***** para ler... e já tentou ler o 'em cânticos'??? É muito pior!!!
Mensagens do além???? além mar??
Mas tem partes que são uma ***** para ler... e já tentou ler o 'em cânticos'??? É muito pior!!!
Já tentei sim... uma versão que tem a parte original numa folha e a traduzida em outra...
Esse mesmo...
PQP. Que ódio que eu tenho desse livro. E eu tentei ler em canticos e em italiano ainda por cima.. Não que eu entendia, mas só para matar a vontade.
PQP. Que ódio que eu tenho desse livro. E eu tentei ler em canticos e em italiano ainda por cima.. Não que eu entendia, mas só para matar a vontade.
olha
eu nao me atrevo a nem ver a capa do livro
a ideia eh bem legal
so que...
depois de tentar ler o Auto da Barca do Inferno...
meu deus...
nao gosto nem de lembrar
eu nao me atrevo a nem ver a capa do livro
a ideia eh bem legal
so que...
depois de tentar ler o Auto da Barca do Inferno...
meu deus...
nao gosto nem de lembrar