Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Saiu o ChickHEN - "Homebrew on ALL PSP´s"

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

05052009

Mensagem 

Saiu o ChickHEN - "Homebrew on ALL PSP´s" Empty Saiu o ChickHEN - "Homebrew on ALL PSP´s"




------------------ATUALIZADO 01/05/2009 07:50-----------------
ChickHEN for Firmware 5.03 R2

Atualização do ChickHen Oficial Lançada. Essa segunda versão promete funcionar Homebrews. Ajude teste e poste sua experiência.

http://www.mformature.net/2009/05/06/chickhen-firmware-503-r2/

------------------ATUALIZADO 06/05/2009 14:10-----------------
Atualização não oficial foi lançada no site da M for Mature. Dessa vez esta funcionando em PSPs que não estavam antes. mas uma boa notícia é que uma atualização oficial está a caminho mais rápido do que trem bala.

http://www.mformature.net/2009/05/06/official-chickhen-revisions-incoming/



Finalmente Saiu galera...
Budius escreveu:ChickHEN - Homebrew enabler, ou, habilitador de homebrew que deve funcionar em todos os PSPs, independente de qual placa ou se é fat, slim ou bright!

Esta versao ainda naum roda Homebrews, ela apenas re-inicia o PSP em modo 5.03ChickHEN, parece que os desenvolvedores lancaram esta mais para testes.

Ainda é a primeira versao e já temos um usuário do PSP-Nation e vários donos de PSP pelo mundo tendo problemas. Mas novos releases já estao sendo desenvolvidos.
Download:
http://www.mformature.net/2009/05/05/chickhen-released-homebrew-psps/



Triste noticia nao funciona no meu!
Tentei aqui e não funcionou o meu é PSP-2001 e ja veio com a 5.03lugin support and test the network update. [/url][url][/url]


Última edição por wolfcamp em 7/5/2009, 06:55, editado 3 vez(es)
wolfcamp
wolfcamp
New User
New User

Número de Mensagens : 16

Idade : 39
Localização : Rio de Janeiro
Humor : muito bom humor
Inscrição : 03/04/2009

http://www.bravirtual.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Saiu o ChickHEN - "Homebrew on ALL PSP´s" :: Comentários

vashxp

Mensagem 5/5/2009, 22:23 por vashxp

boa noticia pra quem tem OFW 5.03 xD

logo logo ja aparece um desbloqueio firmeza XD

Ir para o topo Ir para baixo

Anderson Guerra

Mensagem 5/5/2009, 22:25 por Anderson Guerra

finalmente!!!! ja to baixando!! daqui a poco digo c funcionou....





:yeah: :yeah: :yeah:

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 5/5/2009, 22:27 por wolfcamp

ok ve aew pq o meu naop funciona desde o lancamento do tiff

Ir para o topo Ir para baixo

vashxp

Mensagem 5/5/2009, 22:30 por vashxp

se o seu ja for desbloqueado nem tenta pe pode brickar o PSP..

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 5/5/2009, 22:39 por wolfcamp

Nao é desbloq ele veio com o 5.03 e nao consigo usar esse tiff do infernoooo!!!!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/5/2009, 22:49 por admin

Só vou pedir ao autor pra editar o post ai.

"Saiu o ChickHEN" seria uma boa, seja mais específico, por favor.

E sobre o seu wolf

We’ve been hearing initial reports that the HEN has been failing on several PSP’s (HEN loads, homebrew freezes however). There will be a new revision of the HEN released later tomorrow we have been hearing, so we suggest waiting off until then to grab the HEN

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 5/5/2009, 23:01 por wolfcamp

Lock_De_Drugs escreveu:Só vou pedir ao autor pra editar o post ai.

"Saiu o ChickHEN" seria uma boa, seja mais específico, por favor.

E sobre o seu wolf

We’ve been hearing initial reports that the HEN has been failing on several PSP’s (HEN loads, homebrew freezes however). There will be a new revision of the HEN released later tomorrow we have been hearing, so we suggest waiting off until then to grab the HEN

É eu li essa parte mais ele não funcionava nem o Tiff menos ainda o chickHen. Estou ficando preocupado... a parada que eu ja pedi na irmandade de prometheus ajuda pq nao sei se esse foi atualizado e ninguem me ajudo ate agora se alguem puder me ajudar e tentar desbloq meu psp eu agradeço pessoal

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 5/5/2009, 23:24 por admin

Eu sou da Irmandade. lol

Mas cara, se tua mobo é Ta-088v3 nem adianta tentar, até porque é justo essa placa que barra a Pandora.

Já que não editou, eu editei.

Ir para o topo Ir para baixo

dan_peixoto

Mensagem 5/5/2009, 23:47 por dan_peixoto

Aqui eu consigo carregar o chikHEN, mas não tô conseguindo fazer os homebrews rodarem....

Mas sempre pode ser falha minha...

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/5/2009, 00:33 por mottarj

Lock_De_Drugs escreveu:Eu sou da Irmandade. lol

Mas cara, se tua mobo é Ta-088v3 nem adianta tentar, até porque é justo essa placa que barra a Pandora.

Já que não editou, eu editei.

O Chickhen roda sim na Ta-088v3, na verdade roda em qualquer psp com fw 5.03

Essa versão liberada ainda não está habilitada para rodar homebrew.

O Dave está arrumando um bug no kernel, acredito q em 2 dias sairá o update com Womebrew habilitado.

Abraços a todos

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/5/2009, 00:43 por admin

mottarj escreveu:
Lock_De_Drugs escreveu:Eu sou da Irmandade. lol

Mas cara, se tua mobo é Ta-088v3 nem adianta tentar, até porque é justo essa placa que barra a Pandora.

Já que não editou, eu editei.

O Chickhen roda sim na Ta-088v3, na verdade roda em qualquer psp com fw 5.03

Essa versão liberada ainda não está habilitada para rodar homebrew.

O Dave está arrumando um bug no kernel, acredito q em 2 dias sairá o update com Womebrew habilitado.

Abraços a todos

Mas ele quer desbloquear amigo, e não rodar HB´s.

E pra desbloqueio só Pandora, e Pandora na TA-088 não rola.

Acho que vc confundiu.

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 6/5/2009, 04:25 por wolfcamp

O que quero dizer é que nem sei se a minha é a tal placa o meu PSP-2001 me entregaram ele com a 5.03 mas isso nao quer dizer que veio de fabrica com ela...mas ninguem se pronunciou la na irmandade pra me ajudar. entao não sei se tem algo haver com poder ser desbloqueado ou nao era pra funcionar essa ***** de ChickHEN que demoro 1 ano pra sair e não funciona!!!

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/5/2009, 06:59 por mottarj

wolfcamp escreveu:O que quero dizer é que nem sei se a minha é a tal placa o meu PSP-2001 me entregaram ele com a 5.03 mas isso nao quer dizer que veio de fabrica com ela...mas ninguem se pronunciou la na irmandade pra me ajudar. entao não sei se tem algo haver com poder ser desbloqueado ou nao era pra funcionar essa ***** de ChickHEN que demoro 1 ano pra sair e não funciona!!!

Então amigo, como eu disse, pro ChickHen funcionar independe se o seu psp pode ou não ser desbloqueado, revisa os procedimentos direitinho aí, que eu testei com uns 4 aqui e funcionou com todos, as vezes demora um pouco, fica rolando as imagens subindo e descendo e clica no HEN que vai entrar. O HEN não tem suporte a iso, ou seja, por enquanto não sai com suporte nativo pro rodar jogos, só vai sair com suporte a homebrews. Mas vão resolver isso aí, espera só um pouquinho, que alguém vai editar esse hen e implantar o suporte a Iso, é só questão de tempo! O único inconveniente é que toda vez que vc ligar seu psp vai ter que fazer esse procedimento.

Aguarda a próxima versão, deve sair em uns 2, 3 dias.

Instalação:
1.Liga o teu PSP no PC pelo cabo USB
2.Abre o arquivo que tu baixou
3.Copia o arquivo h.bin para a raiz do memory stick
4.Copia a pasta SLIM
5.Vai na opção fotos e abre o ChickHEN


Abç

Última edição por mottarj em 6/5/2009, 07:10, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Ortográfica)

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 6/5/2009, 07:05 por wolfcamp

MottaRJ!!! entao brother certeza que o meu não funciona me passa seu telefone dexa eu falar contigo pode ser celular mesmo. me liga aew pode ser a cobrar 21 9739-5361

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/5/2009, 07:21 por Budius

feito eu já tinha comentado a mais tempo, todas os tópicos postados na área de notícias vaum para a capa do forum, logo os postadores devem fazer o favor de colocarem num padrao mais bacana, pq é a cara do nosso forum pros recém chegados.

Entaum eu editei MUITA coisa do posto original!

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/5/2009, 07:26 por Budius

vashxp escreveu:se o seu ja for desbloqueado nem tenta pe pode brickar o PSP..

te corrigir:

Davee from forum M escreveu:What ChickHEN does NOT do?
-Run ISO, CSO or any other form of UMD backup.
-Run PSX Games
-Touch The Flash of your beloved PSP
-Magically allow the use of Custom Firmware
-Load plugins

ou seja...
vc pode rodar o tanto de vez que quiser isso que naum vai brickar o PSP, esse HEN nem encosta na flash!!!

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 6/5/2009, 09:13 por wolfcamp

é galera o meu deve ser outra placa uhauhauhauhauh uma mais infernal ainda!!!! nao funciona no meu!!! ele seo trava e desliga nao roda nada nem fica com tela verde!!! será q tem ahaver com meu cartao de memoria??? ja ate formatei ele no PSP e tambem nao funfou é um PRO DUO original

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 6/5/2009, 09:57 por wolfcamp

acabei de testar em outro cartao de memoria de 1 gb dessa vez e tambem nao funfou galera. coloquei a linguagem em ingles, minha pasta criada pelo psp é PICTURE, criei uma pasta chamada PHOTO dentro da PASTA PSP e nada tambem. segue id AB024xxxxxx PSP-2001. Estou desanimadoooo

Ir para o topo Ir para baixo

avatar

Mensagem 6/5/2009, 10:07 por admin

Bom, como eu te disse, realmente a Irmandade ta lá.

Eu não vou poder te ajudar, porque vc é do Rio, a não ser que venha até SP.

Ai no Rio tem o Hyuuga, manda MP pra ele e pega o MSN dele que ele tenta desbloquear pra você na boa.

E mais uma vez, wolf, o seu pode estar entre os vários PSP´s que não rodaram o HEN, logo sai outro release corrigindo alguma coisa e tu pode testar de novo rapaz.

Ir para o topo Ir para baixo

dodosm

Mensagem 6/5/2009, 10:18 por dodosm

Lock_De_Drugs escreveu:Bom, como eu te disse, realmente a Irmandade ta lá.

Eu não vou poder te ajudar, porque vc é do Rio, a não ser que venha até SP.

Ai no Rio tem o Hyuuga, manda MP pra ele e pega o MSN dele que ele tenta desbloquear pra você na boa.

E mais uma vez, wolf, o seu pode estar entre os vários PSP´s que não rodaram o HEN, logo sai outro release corrigindo alguma coisa e tu pode testar de novo rapaz.

concerteza vai ter aperfeiçoamentos por que vai ter mais reclamações

Ir para o topo Ir para baixo

Selaht

Mensagem 6/5/2009, 10:36 por Selaht

Eu q já tava era duvidando desde HEN, eis q é lançado.
Pelo q li na net (principalmente no orkut e no quick jump) esse HEN saiu bixado e não roda NENHUM homebrew, ou seja, atualmente não serve para absolutamente nd.

O jeito vai ser esperar mais um pouco.

Flowz

Ir para o topo Ir para baixo

wolfcamp

Mensagem 6/5/2009, 13:33 por wolfcamp

testei aqui e não funcionou nenhum Homebrew ja esta aparecendo la na informação do sistema chickhen inicia o homebrew mas nao funciona ele fecha e da erro 80120005

Ir para o topo Ir para baixo

Budius

Mensagem 6/5/2009, 13:43 por Budius

wolfcamp escreveu:testei aqui e não funcionou nenhum Homebrew ja esta aparecendo la na informação do sistema chickhen inicia o homebrew mas nao funciona ele fecha e da erro 80120005

viu só cara,
é só ter paciencia... os caras taum ajeitando ainda!

E aqui, te pedir de novo, edita lá a notícia.
olha aqui como q aparece:
http://pspnation.com.br/portal.htm

fica feio pra caramba pra cara do forum!
faz esse favor lá, pra mim naum ter q editar eu mesmo!

Ir para o topo Ir para baixo

MAXtreme

Mensagem 6/5/2009, 13:49 por MAXtreme

wolfcamp escreveu:
...
Budius escreveu:...
Esta versao ainda naum roda Homebrews, ela apenas re-inicia o PSP em modo 5.03ChickHEN, parece que os desenvolvedores lancaram esta mais para testes.

poxa galera, vcs não sabem ler...
essa versão não está pronta ainda pra rodar homebrews...

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos