Lancada a versao 2 do ChickHEN (Homebrew enabler)
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
07052009
Lancada a versao 2 do ChickHEN (Homebrew enabler)
O ChickHEN já está fazendo história na cena PSP a algum tempo.
Prometendo, prometendo e nada....
... até agora...
Um dia depois do lancamento do Release 1 do ChickHEN o Team Typhoon lancou o Release 2 (R2) do ChickHEN, mais estável, e o mais importante RODA HOMEBRREWs!!!
A galera do PSP-Slim hacks já correu e disponibilizou um vídeo de um PSP-3000 rodando um monte de jogos homebrew!!
Para saber como instalar e os macetes em como fazer o ChickHEN R2 funcionar mais redondo no seu PSP confira o nosso tutorial. Aqui: http://pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-instalar-e-rodar-o-chickhen-r2-t2296.htm
Fonte:
PSP-Slim Hacks: http://pspslimhacks.com/chickhen-r2-for-frimware-503-released/
Prometendo, prometendo e nada....
... até agora...
Um dia depois do lancamento do Release 1 do ChickHEN o Team Typhoon lancou o Release 2 (R2) do ChickHEN, mais estável, e o mais importante RODA HOMEBRREWs!!!
A galera do PSP-Slim hacks já correu e disponibilizou um vídeo de um PSP-3000 rodando um monte de jogos homebrew!!
Para saber como instalar e os macetes em como fazer o ChickHEN R2 funcionar mais redondo no seu PSP confira o nosso tutorial. Aqui: http://pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-instalar-e-rodar-o-chickhen-r2-t2296.htm
Fonte:
PSP-Slim Hacks: http://pspslimhacks.com/chickhen-r2-for-frimware-503-released/
Última edição por Budius em 7/5/2009, 08:28, editado 1 vez(es)
Budius- Liga Geriátrica
- Número de Mensagens : 3133
Humor : Silence! I kill you!
Inscrição : 09/08/2008
Lancada a versao 2 do ChickHEN (Homebrew enabler) :: Comentários
feitoooo...
meu deus gente to rodando GBA no PSP!!!! que emoção!!!!
agora vo tenta acha um pra DS
--->> vo posta em Homebrew a versão do GPSP(emulador GBA) que funciono no meu com a TA-088V3
feito abraço
:yeah:
......
meu deus gente to rodando GBA no PSP!!!! que emoção!!!!
agora vo tenta acha um pra DS
--->> vo posta em Homebrew a versão do GPSP(emulador GBA) que funciono no meu com a TA-088V3
feito abraço
:yeah:
......
Anderson Guerra escreveu:--->> vo posta em Homebrew a versão do GPSP(emulador GBA) que funciono no meu com a TA-088V3
Só confere se num já tem lá pra num postar repetido!
Valeu...
comprando um novo psp 3k...até que versão da ofw isso funfa?
Tá lá no TutoFrancoXI escreveu:comprando um novo psp 3k...até que versão da ofw isso funfa?
http://pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-instalar-e-rodar-o-chickhen-r2-t2296.htm
Budius escreveu:O que voce precisa:
- Um PSP (qualquer modelo, qualquer placa mae) com a OFW 5.03
- A última versao do ChickHEN
- Paciencia
TEM QUE SER a 5.03
Budius escreveu:Tá lá no TutoFrancoXI escreveu:comprando um novo psp 3k...até que versão da ofw isso funfa?
http://pspnation.com.br/custom-firmware-ups-e-downgrades-f10/tutorial-como-instalar-e-rodar-o-chickhen-r2-t2296.htmBudius escreveu:O que voce precisa:
- Um PSP (qualquer modelo, qualquer placa mae) com a OFW 5.03
- A última versao do ChickHEN
- Paciencia
TEM QUE SER a 5.03
Fala galera...
Sou novo no fórum, e queria tirar uma dúvida sobre essa nova versão do HEN...
Eu tenho o PSP 3000 que comprei em fevereiro, e que, por sinal ficou guardado na caixa até hoje...
Budius você disse que essa ChickHEN só funciona na ofw 5.03? Ou em qualquer ofw que tenha vindo no PSP 3000? O meu veio com a ofw 4.21 e como disse, comprei há menos de 3 meses...pra instalar essa HEN eu vou precisar fazer o up pra 5.03?
Eu li no tuto onde explica como usar esse ChickHEN e sei que lá diz para usar só nessa versão, mais eu imaginei que, pela minha versão ser mais "antiga", sei lá, pudesse ter alguma vantagem em uma futura CFW...
Agradeço a ajuda...valeu
Lock_De_Drugs escreveu:Não, só funfa na 5.03 mesmo cara.
Valeu Lock! Vou atualizar e testar no meu!
Brigadão...
comprei o meu voltei agora com ele valew pelo tuto funfo perfeito o/ to usando as homebrews, ta me lembrando bem o wii e o homebrew channel sera que não vai ter um iso loader pra ele tb?
FrancoXI escreveu:comprei o meu voltei agora com ele valew pelo tuto funfo perfeito o/ to usando as homebrews, ta me lembrando bem o wii e o homebrew channel sera que não vai ter um iso loader pra ele tb?
É o que todos estamos esperando...
Mais o pessoal trabalha rápido, entw logo log vão lançar!
Nossa! Muito bom esse homebrew. Para a galera que tem PSP que ainda não dá para desbloquear, é uma invenção e tanto.
eu acho que essa é a hora do devilish vim e fazer outro iso loader XD no caso podiam primeiro concentrar em criar uma versão que funcionase mais facilmente
Finalmente saiu!
Ótima notícia para os donos d psp's mais recentes.
Claro q não tem a praticidade de um cfw, mas, ainda assim, as possibilidades não mto boas msm.
Flowz
Ótima notícia para os donos d psp's mais recentes.
Claro q não tem a praticidade de um cfw, mas, ainda assim, as possibilidades não mto boas msm.
Flowz
FrancoXI escreveu:eu acho que essa é a hora do devilish vim e fazer outro iso loader XD no caso podiam primeiro concentrar em criar uma versão que funcionase mais facilmente
Cara o Devilish morreu.
ótima notícia, agora o 3000 ficou massa de verdade!
rs
rs
FrancoXI escreveu:eu acho que essa é a hora do devilish vim e fazer outro iso loader XD no caso podiam primeiro concentrar em criar uma versão que funcionase mais facilmente
devilish desenvolvia poko pro psp, ele pega mais coisas do dark alex e modificava, falo com ele até hj
HyogaS2 escreveu:FrancoXI escreveu:eu acho que essa é a hora do devilish vim e fazer outro iso loader XD no caso podiam primeiro concentrar em criar uma versão que funcionase mais facilmente
devilish desenvolvia poko pro psp, ele pega mais coisas do dark alex e modificava, falo com ele até hj
Waaaaaaaaaat?
He is alive? uaheuaheuaheuh
blz o meu é 5.03 eu vou baixar esse ai lá em ksa
HyogaS2 escreveu:FrancoXI escreveu:eu acho que essa é a hora do devilish vim e fazer outro iso loader XD no caso podiam primeiro concentrar em criar uma versão que funcionase mais facilmente
ele ta morando aonde ainda? ainda mora com a mulher e os dois filhos?
acho q no rio ainda, mas naum faço questão de ficar perguntando da vida pessoal dele
HyogaS2 escreveu:acho q no rio ainda, mas naum faço questão de ficar perguntando da vida pessoal dele
sei sei, acho meio dificil vc conseguir perguntar algo pra ele mesmo
FrancoXI escreveu:HyogaS2 escreveu:acho q no rio ainda, mas naum faço questão de ficar perguntando da vida pessoal dele
sei sei, acho meio dificil vc conseguir perguntar algo pra ele mesmo
perguntei pra ele agora de poko ele disse q soh se vc for louco pq ele num tem mulher mt menos filha =]
aehaehehaehaehah sim galera eu estou vivo...
e podem esperar a minha volta
e só confirmando... não sou casado e não tenho filhas... (não que eu saiba) ahehehaeae
Abraços a todos e nos veremos em breve!
e podem esperar a minha volta
e só confirmando... não sou casado e não tenho filhas... (não que eu saiba) ahehehaeae
Abraços a todos e nos veremos em breve!
brigado devilstar ahueahua, duro esses caras q duvidam de tudo xD
Página 1 de 2 • 1, 2