Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony

Ir para baixo

[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Empty [Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony

Mensagem por LordPsycho 24/2/2014, 12:28

O Xperia Z2 está entre nós. O novíssimo top de linha da Sony deu as caras no MWC 2014, e nós já pusemos nossas mãos sobre ele. As primeiras impressões são boas: um aparelho bonito, poderoso e resistente, embora não lá muito diferente do seu antecessor, o Xperia Z1.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-3

Em relação ao design, a Sony não trouxe mesmo grandes surpresas. O mesmo formato "quadradão" do Z1, com bordas levemente arredondadas e laterais em metal. A traseira continua feita de vidro escorregadio que, embora não dê a ele a melhor pegada do mundo, deixa o bichinho muito bonito.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-2

O Xperia Z2 é um aparelho de corpo único, o que é facilmente explicável pelo "selo à prova d'água". De acordo com a própria Sony, ele é o mais fino e leve smartphone à prova d'água do mundo. Ok, a competição nessa categoria ainda é pouca, mas vale a nota.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-6

Um dado curioso: embora tanto a parte frontal quanto a traseira sejam feitas de vidro, as laterais de metal dão um aspecto de resistência ao Z2. Apesar disso, ainda é cedo para saber o quão bem ele se sairá ao sofrer quedas e pequenos acidentes.

A tela do smartphone é realmente surpreendente. A Sony inaugurou nele uma nova tecnologia, um display IPS com o que a companhia batizou de Live Color LED. Para o usuário final, o resultado foi uma tela superbrilhante, com cores extremamente vivas. Em comparação ao Z1, é um salto e tanto. Ah, claro, o Xperia Z2 tem display de 5,2 polegadas com resolução 1920 x 1080 pixels, o Full HD já "básico" nos novos tops de linha.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-8

O Xperia Z2 tem um hardware e tanto, como era de se esperar. Ele conta com o novo processador da Qualcomm, o Snapdragon 801, um quad-core de 2,3 GHz. Além dele, 3 GB de RAM devem garantir uma navegação fluida e a capacidade de rodar todo e qualquer aplicativo do Google Play. A bateria de 3.200 mAh fecha o pacote e deve ser ajudada pelo velho conhecido modo Stamina, que ajuda a economizar energia.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-5

Na câmera, a Sony preferiu investir na gravação de vídeos e em alguns aplicativos extras. O Z2 é capaz de gravar vídeos em resolução 4K - o que é um feito e tanto -, tem sensor de 20,7 megapixels e lentes G Lens.
Entre os apps extras estão o Timeshift, para gravações em câmera lenta, e o Creative Effect, que adiciona em tempo real alguns efeitos aos vídeos. Durante a apresentação no MWC, o Creative Effect foi usado para adicionar uma máscara do Homem Aranha ao CEO da empresa, Kunimasa Sozuki. Um pouco constrangedor e de utilidade duvidosa, mas divertido.
[Smartphone] Testamos o Xperia Z2, novo top de linha da Sony Z2-4

O novo top da Sony chega em março com Android 4.4 (KitKat) e em três opções de cor: preto, branco e roxo. Ainda não há preço definido, nem data de lançamento do Sony Xperia Z2 no Brasil.

Via TechTudo
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos