Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos?

Ir para baixo

22022014

Mensagem 

[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos? Empty [XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos?




Durante a era do PS3 e do Xbox 360, a Microsoft tinha uma vantagem sobre a Sony , listando todos os seus jogos que incluía uma resolução de 1080p  enquanto a maioria dos jogos de PS3 tinha listado no seu em 720p, salvo algumas exclusividades. Claro que, para o olho destreinado, pode parecer que o Xbox 360 foi o console mais poderoso que acreditava-se ser capaz de produzir uma melhor saída de gráficos. A realidade daquilo, não é, na verdade, toda essa grandeza. A razão pela qual os jogos PS3 tem listados os seus jogos em 720p , enquanto o mesmo jogo no Xbox 360 foi listado em 1080p, era simplesmente porque o jogo do PS3 era listado em sua resolução nativa , enquanto o jogo de Xbox 360 era listado em sua resolução melhorada.

Agora, na era da next-gen , o PlayStation 4 e Xbox One são os garotos-propaganda para melhores gráficos e resoluções nativas, no entanto, que não parece ser o caso. Salvo para alguns títulos, a maioria dos jogos Xbox One são executado em 720p nativos, ou até 900p, enquanto os jogos de PlayStation 4 rodam em 1080p nativo. Como você pode dizer se um jogo PS4 suporta 1080p? Basta ler atrás da case. Mas o que dizer dos jogos Xbox One?

Parece que a Microsoft optou por não mostrar suas resoluções mais, provavelmente devido ao aumento do foco na resolução de ambos os meios e consumidores. Seus jogos seriam agora, obviamente, listados em 720p em vez de 1080p.

Killzone Shadow Fall - PS4

[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos? Killzone1080p


Ryse - Xbox One

[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos? Rysenot1080p

Será que a Microsoft deixou de propósito essa informação? Não seria surpreendente, considerando que seu principal concorrente executa a maioria de seus jogos em resolução full HD.

http://www.gamezone.com/news/2014/02/21/has-microsoft-purposely-omitted-game-resolutions-on-xbox-one-cases
HyogaS2
HyogaS2
Admin
Admin

Número de Mensagens : 9107

Idade : 35
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos? :: Comentários

Scarecrow

Mensagem 23/2/2014, 14:55 por Scarecrow

Console piada é console piada.

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 24/2/2014, 12:56 por LordPsycho

curto os comentários de mister S'.....
poisé, vai entender.... só sei que nenhum me fez querer comprar, então fico no meu PS3 que continuo feliz...


abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 25/2/2014, 09:01 por Scarecrow

Eu sinceramente não entendo a MS.
Minha GPU esta a duas gerações atrasadas e jogo a maioria dos jogos em 1440p.

Vem essa anta abismal e só consegue juntar um hardware que fica brigando pra conseguir 900p e ainda deve cair pra ****** o framerate? Toma no cu hein MS, pra ter um console bom com capacidade bosta, fico com o PS3 mesmo que tem jogo pra cacete pelo menos.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos