[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos?
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
22022014
[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos?
Durante a era do PS3 e do Xbox 360, a Microsoft tinha uma vantagem sobre a Sony , listando todos os seus jogos que incluía uma resolução de 1080p enquanto a maioria dos jogos de PS3 tinha listado no seu em 720p, salvo algumas exclusividades. Claro que, para o olho destreinado, pode parecer que o Xbox 360 foi o console mais poderoso que acreditava-se ser capaz de produzir uma melhor saída de gráficos. A realidade daquilo, não é, na verdade, toda essa grandeza. A razão pela qual os jogos PS3 tem listados os seus jogos em 720p , enquanto o mesmo jogo no Xbox 360 foi listado em 1080p, era simplesmente porque o jogo do PS3 era listado em sua resolução nativa , enquanto o jogo de Xbox 360 era listado em sua resolução melhorada.
Agora, na era da next-gen , o PlayStation 4 e Xbox One são os garotos-propaganda para melhores gráficos e resoluções nativas, no entanto, que não parece ser o caso. Salvo para alguns títulos, a maioria dos jogos Xbox One são executado em 720p nativos, ou até 900p, enquanto os jogos de PlayStation 4 rodam em 1080p nativo. Como você pode dizer se um jogo PS4 suporta 1080p? Basta ler atrás da case. Mas o que dizer dos jogos Xbox One?
Parece que a Microsoft optou por não mostrar suas resoluções mais, provavelmente devido ao aumento do foco na resolução de ambos os meios e consumidores. Seus jogos seriam agora, obviamente, listados em 720p em vez de 1080p.
Será que a Microsoft deixou de propósito essa informação? Não seria surpreendente, considerando que seu principal concorrente executa a maioria de seus jogos em resolução full HD.
http://www.gamezone.com/news/2014/02/21/has-microsoft-purposely-omitted-game-resolutions-on-xbox-one-cases
Agora, na era da next-gen , o PlayStation 4 e Xbox One são os garotos-propaganda para melhores gráficos e resoluções nativas, no entanto, que não parece ser o caso. Salvo para alguns títulos, a maioria dos jogos Xbox One são executado em 720p nativos, ou até 900p, enquanto os jogos de PlayStation 4 rodam em 1080p nativo. Como você pode dizer se um jogo PS4 suporta 1080p? Basta ler atrás da case. Mas o que dizer dos jogos Xbox One?
Parece que a Microsoft optou por não mostrar suas resoluções mais, provavelmente devido ao aumento do foco na resolução de ambos os meios e consumidores. Seus jogos seriam agora, obviamente, listados em 720p em vez de 1080p.
Killzone Shadow Fall - PS4
Ryse - Xbox One
Será que a Microsoft deixou de propósito essa informação? Não seria surpreendente, considerando que seu principal concorrente executa a maioria de seus jogos em resolução full HD.
http://www.gamezone.com/news/2014/02/21/has-microsoft-purposely-omitted-game-resolutions-on-xbox-one-cases
HyogaS2- Admin
- Número de Mensagens : 9107
Humor : Close your eyes and I'll kiss you, Tomorrow I'll miss you, Remember I'll always be true :)
Wii FC : 8773-6009-6315-3587
Inscrição : 28/07/2008
[XOne] Estaria a Microsoft escondendo a resolução de seus jogos? :: Comentários
curto os comentários de mister S'.....
poisé, vai entender.... só sei que nenhum me fez querer comprar, então fico no meu PS3 que continuo feliz...
abrs.
poisé, vai entender.... só sei que nenhum me fez querer comprar, então fico no meu PS3 que continuo feliz...
abrs.
Eu sinceramente não entendo a MS.
Minha GPU esta a duas gerações atrasadas e jogo a maioria dos jogos em 1440p.
Vem essa anta abismal e só consegue juntar um hardware que fica brigando pra conseguir 900p e ainda deve cair pra ****** o framerate? Toma no cu hein MS, pra ter um console bom com capacidade bosta, fico com o PS3 mesmo que tem jogo pra cacete pelo menos.
Minha GPU esta a duas gerações atrasadas e jogo a maioria dos jogos em 1440p.
Vem essa anta abismal e só consegue juntar um hardware que fica brigando pra conseguir 900p e ainda deve cair pra ****** o framerate? Toma no cu hein MS, pra ter um console bom com capacidade bosta, fico com o PS3 mesmo que tem jogo pra cacete pelo menos.