Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP não reconhece bateria

Ir para baixo

PSP não reconhece bateria Empty PSP não reconhece bateria

Mensagem por jann-lee 26/1/2014, 11:28

Olá pessoal.
Faz uns 2 meses que venho enfrentando esse problema com meu PSP 3001.
Ele não reconhece a bateria, e obviamente por consequência disso ele não liga. Se eu plugar ele no carregador com ou sem bateria ele funciona 100%.(Mas ainda sem reconhecer a bateria).
Raramente ele reconhece a bateria e funciona por um longo período e depois volta o problema.

Tentei deixar ele no carregador até o LED mudar de VERDE para LARANJA(carregando), mas isso só funcionou umas 2x

Tenho esse aparelho faz quase 2 anos, e já li em alguns lugares que quando vc deixa a bateria descarregada por um longo período ela pode apresentar problemas, e de fato eu já cheguei a deixar meu PSP uns 2 a 3 meses sem uso(com a bateria completamente descarregada, isso várias vezes), quando voltei a utilizar o problema surgiu.

Imagino que se for algum problema no aparelho, não valha a pena consertar, pois um Novo está custando no máximo 350 reais, e o VITA está ai na praça.

A bateria que tenho é uma de 3.6V de 1200mAh, posso colocar uma de 2400mAh ? Se caso este for o problema ?


Abs.
jann-lee
jann-lee
New User
New User

Número de Mensagens : 1

Localização : Rio de Janeiro
Wii FC : PHilpxp18
Inscrição : 14/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos