Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PSP não reconhece MS

2 participantes

Ir para baixo

PSP não reconhece MS Empty PSP não reconhece MS

Mensagem por Felipe.roc 11/1/2012, 19:56

Olá pessoal, tenho um PSP 3000 desbloqueado, com um cartão de memória de 4gb e original.
Hoje eu estava vendo o site da playstation e configurando a PSN. Eu tinha que pegar o código do PSP, q se encontra em baixo da bateria, fui lá e verifiquei td, coloquei a bateria novamente, pois ñ deu certo a configuração no site, pq ñ tem o modelo 3010 la. OK, liguei o PSP e ele ñ reconheceu mais a MS. Tentei formatar pelo PSP, ele ñ reconhece. A luz laranja, do MS, fica piscando bem rapidamente e depois para e fica piscando lentamente. Não tenho outro PC com entrada para Cartão de Memória e ñ tenho outro PSP ou outro MS para ver se o erro está no PSP ou no cartão, alguem consegue me ajudar com isso???
Estou desesperado meu...
Agradeço desde já

Felipe.roc
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : SP
Inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhece MS Empty Re: PSP não reconhece MS

Mensagem por Eddie Thunders 11/1/2012, 20:09

Só o que tenho a te dizer é,
Ligue o PSP sem o MS, se funcionar tudo certinho ok.

Depois coloque o MS, tente formatar pelo PSP, não deu ? tente pelo PC usando o modo USB, NÃO deu? tente testar o MS em outro aparelho que tenha mesma entrada.
Se caso isso tudo não der, tente arrumar outro MS, se este funcionar no PSP, pode eliminar problema no leitor de cartão do PSP, dai resta arrumar um leitor de Cartão para PC e tentar formatar pelo PC, lógico que o que tinha salvo no MS, já eras dai,
Mesmo assim se nada der com seu cartão atual, pode considerar que a vida útil dele já se acabou.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhece MS Empty Re: PSP não reconhece MS

Mensagem por Felipe.roc 11/1/2012, 20:16

O PSP funciona normal sem o MS, só ñ tem nda pra fazer nele, pois td está salvo nele, perder o q tem no MS ñ é problema eu faço o resto d nvo. Tentei formatar pelo PSP, ele diz q ñ tem MS, e quando eu ligo com o USB no PC, ele entra no modo USB, mas fik escrito em baixo q ñ tem MS introduzida, por isso ñ abre nda no meu computador. Vou tentar encontrar algum PC que aceite Cartão d Memoria...

Obrigado...

Alguem mais pff????

Felipe.roc
New User
New User

Número de Mensagens : 2

Localização : SP
Inscrição : 11/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhece MS Empty Re: PSP não reconhece MS

Mensagem por Eddie Thunders 11/1/2012, 20:23

Entendeu que eu disse, tente arrumar outro MS, a fim de se eliminar problema do leitor de MS do PSP ^^

E teste seu MS em outro aparelho que lê o mesmo, se o caso for um PC com leitor de cartões, já manda formatar o MS, e depois volte a testar no PSP.
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PSP não reconhece MS Empty Re: PSP não reconhece MS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos