Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

3 participantes

Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por angelasilva 22/1/2014, 22:08

Queria comprar um laptop para estudar, mas vi um pc q os é Windows 8, Windows 7 na loja. Laptop HDD:320G, RAM: 2GB DDR3. Valer a compra-lo ?

angelasilva
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por Scarecrow 23/1/2014, 09:26

Se você esta preocupada com o OS, não fique, já que é relativamente fácil alternar entre eles.

O Windows 8 é mais leve que o 7, então recomendaria ele para uso em notebook. A interface é uma porcaria por padrão, mas felizmente dá para alterar essas coisas depois com aplicativos 3rd party.

Se fosse comigo, independente do OS eu iria tacar um Linux Mint nele e vivr na excelência. Linux Mint (16, MATE) é um OS mais leve e responsivo que qualquer Windows, iria cair como uma luva nesse notebook fraco de hardware que você esta comprando.

E você postou na área incorreta, vou dar um tempo para você ler essa mensagem e mover para a área de PC.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por angelasilva 24/1/2014, 20:39

http://www.tinydeal.com/pt/116-windows-7windows-8-celeron-1037u-dual-core-320gb-notebook-px235pv-p-109557.html quero comprar este laptop, como é

angelasilva
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Rio de Janeiro
Inscrição : 17/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por Scarecrow 6/2/2014, 13:05

Se é para estudar, qualquer notebook low-end serviria, incluindo esse. Apesar que, eu prefiro pagar a mais por um hardware melhor do que pagar a mais por causa dessa touch screen.
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por LordPsycho 7/2/2014, 07:21

o hardware está ultrapassado, o processador é inferior a qualquer i3 da vida...
se eu fosse vc, procurava um melhor...
pq esse aí vai te dar dor de cabeça depois de um mês de uso.... mesmo que a intenção seja só p/ estudar...
melhor investir em um core i3 pelo menos, que aí vc não terá tanto problema, e nem é tão caro...



abrs.
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por Scarecrow 7/2/2014, 12:54

Aparentemente não é uma analfabeta funcional e sim um bot de spam, então estou enviando os tópicos a lixeira e banindo o usuário.

(Por curiosidade, o mesmo usuário postou algo semelhante em um outro fórum em que participo).
Scarecrow
Scarecrow
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 7467

Idade : 32
Localização : Florianópolis - SC
Humor : Who told you could eat my cookies?
Inscrição : 10/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ? Empty Re: Como os é Windows 8, Windows 7 ? é bom ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos