Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PS3 / PS4] Vídeo compara Call of Duty: Ghosts no PlayStation 3 e PlayStation 4

Ir para baixo

05112013

Mensagem 

[PS3 / PS4] Vídeo compara Call of Duty: Ghosts no PlayStation 3 e PlayStation 4 Empty [PS3 / PS4] Vídeo compara Call of Duty: Ghosts no PlayStation 3 e PlayStation 4




DanielTkd
DanielTkd
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 1380

Idade : 40
Localização : Jundiaí - SP
Humor : Winter is Coming
Inscrição : 10/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[PS3 / PS4] Vídeo compara Call of Duty: Ghosts no PlayStation 3 e PlayStation 4 :: Comentários

LordPsycho

Mensagem 6/11/2013, 12:34 por LordPsycho

não curti o vídeo... não vi mta diferença e parece que foi montagem...

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 7/11/2013, 17:01 por Scarecrow

Por ser a mesma engine horrível e deprimente que eles usam desde sempre (inclusive reaproveitando animações de MW2), a diferença maior mesmo vai ser a resolução (que vai cuidar do aliasing e deixar as coisas mais nitidas) e alguns efeitos e partículas.

Mas tecnicamente esse jogo é feio e malfeito para todas as plataformas.
Ainda tenho certeza absoluta que eles fizeram a versão de PS3 nas coxas só para falar que a de PS4 estaria superior e promover o jogo como next-gen.
Já meio que fizeram isso no PC, colocando um block minimo de 6GB de RAM (ou seja, 4GB de RAM? Rodou fera) mesmo quando essa bosta male male usa 2GB.
Alguns hackers já quebraram esse limite retardado e estão rodando o jogo até em torradeira (ou rodariam, se o jogo não fosse mal otimizado), mas quem comprou original para PC (quem pagou por essa ***** já é assumidamente retardado) vai ou ter que crackear ou comprar um pente de memória, o que é ridículo.

Infinity Ward comendo ***** e Activision se tocando em quanto assiste, CoD oficialmente é uma franquia morta que TEM A MAIOR SORTE DO MUNDO em ter uma fanbase da APAE que continua financiando.

Não vou nem começar a falar do tamanho do jogo, 50GB para essas texturas de PS2 é pra cair o cu da bunda.
Deve ter tanta coisa e errada ai que eu nem mesmo

Ir para o topo Ir para baixo

Zeh Silveira

Mensagem 8/11/2013, 10:55 por Zeh Silveira

Dhiego concordo plenamente contigo, mas eu admito que chamar uns amigos e pegar pra jogar um CoD ainda sim é legal e todos que eu conheço que tem essa ***** só tem pra isso, pra jogar com os amigos. Acho que essa franquia ainda não morreu por isso, por essa fanbase. O gameplay não muda de jogo pra jogo, só há uma melhora gráfica, o que acho uma puta sacanagem com quem curte o game. Eles não inovam. Estava jogando MW3, sendo que jogo o BO2, e a única ''real diferença'' que notei são os gráficos. Outra coisa é que a campanha desses games são muito mal feitas, minha vó na privada produz algo melhor que essas campanhas.

Ir para o topo Ir para baixo

Scarecrow

Mensagem 8/11/2013, 18:59 por Scarecrow

Ai é que esta a questão, você pode pegar CoD 4 e se divertir a mesma coisa, tudo o que eles mudam de uma versão para outra é qual combinação de perk vai ser mais apelona. E essa "melhora" gráfica é no mínimo questionável.

Ir para o topo Ir para baixo

gilbaroni

Mensagem 9/11/2013, 05:44 por gilbaroni

concordo com o Scare... o CoD 4 realmente foi o que trouxe alguma inovação (não que não me divirta com os outros, inclusive com esse novo, apesar de já achar hackers em salas de PS3) , mas tudo do mesmo mais uma vez ... a série parece estar tomando o mesmo fim do Guitar Hero

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 12/11/2013, 07:22 por Moises_A7X

Ta foda mesmo esse ghost, nao sou de reclamar disso mas graficamente falando a versão de PS3 ta nojenta, o jogo ainda ta divertido como sempre, desta vez com pequenas mudanças e mapas maiores mas é fortemente um MW3 ainda mais desbotado. Acho que ja aprendemos a liçao, que pra ver "mudanças" é somente com a Treyach que fez um bom trabalho com o BO2 saindo um pouco da mesmice, quem sabe ano que vem melhore.

No mais vou jogando no PS3 ate aparecer em promoção por R$75,00 na Steam, pra que eu possa jogar com gráficos um pouco mais decentes.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos