Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes

Ir para baixo

14052013

Mensagem 

[News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes Empty [News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes






Call of Duty: Ghosts ganhou novos cartazes que revelam alguns dos protagonistas do jogo de tiro. Seus nomes ainda não foram divulgados, mas é possível crer que eles façam parte do esquadrão “Ghosts”, como foi mostrado no primeiro trailer. O jogo sai em 5 de novembro, para PC, Xbox 360, PS3, PS4 e outras plataformas de próxima geração.

[News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes Call-of-dutypersonagens

Os cartazes foram vistos em lojas do exterior, como forma da campanha de pré-venda do jogo. Eles exibem homens encapuzados, sujos e até feridos, como forma de representar combatentes veteranos de guerras. Como nos games anteriores da série, é possível que o jogador controle diferentes soldados em cada momento do jogo.

Call of Duty: Ghosts promete trazer uma renovação completa à série. A principal novidade é a presença de um novo motor gráfico, capaz de surpreender os jogadores não só pelo visual, mas também em sua influência na jogabilidade.

[News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes Ghosts-protagonistas

A história ainda é um mistério, mas saberemos mais em breve. A produtora Activision prometeu mostrar o jogo em ação em 21 de maio, no evento que vai revelar o sucessor do Xbox 360 – o que indica que ele será um dos títulos de lançamento do console.

Fonte: MP1ST
Killerbee
Killerbee
God Of War
God Of War

Número de Mensagens : 8409

Idade : 45
Inscrição : 26/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[News] Call of Duty Ghosts: protagonistas aparecem em novos cartazes :: Comentários

Moises_A7X

Mensagem 14/5/2013, 13:40 por Moises_A7X

"Call of Duty: Ghosts promete trazer uma renovação completa à série. A principal novidade é a presença de um novo motor gráfico, capaz de surpreender os jogadores não só pelo visual, mas também em sua influência na jogabilidade."

Quero só ver qual será a mudança drástica, acho que só mudara o motor gráfico kkkk ou eles cagam na franquia de vez ou acertam novamente e começa trilhar mais uma historia de sucesso na 8° gen, eu como jogador "viciado"de cod multiplayer já estou meio saturado da franquia, espero que esse novo me agrade.
----------------------------

Eu já imagino que o PS4/720 será lançado antes do dia 5 de novembro ou no máximo dezembro, pq lançar os consoles depois do 'BOOM' de vendas que se tem todo ano com COD ficaria difícil pegar essa fatia para os novos consoles.
E se a M$ vir com um bundle com "Xbox 720 + CoD Ghosts" pqp vendera como agua mundo a fora.

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos