Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

3 participantes

Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por mudevil 11/6/2013, 12:30

Estou com um problema no meu psp 3001 quando eu ativo o destravamento dele tudo certo ele carrega um pouco a tela fica preta e o psp desliga alguem poderia resolver ?

Versão do PSP: 6.60
Destravamento: 6.60 PRO-C2

mudevil
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : akimsm
Inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Re: Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por Eddie Thunders 11/6/2013, 18:08

tire a bateria, o ms, ligue ele diretamente na fonte de alimentação, veja se ele funciona normalmente.

Hasta
Eddie Thunders
Eddie Thunders
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 3953

Idade : 40
Localização : Campo Grande/MS
Humor : --'
Inscrição : 19/05/2010

http://www.psnation.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Re: Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por mudevil 12/6/2013, 13:01

Eddie Thunders escreveu:tire a bateria, o ms, ligue ele diretamente na fonte de alimentação, veja se ele funciona normalmente.

Hasta
eu tirei o ms e a bateria e ele ligo normalmente so com fonte.

mudevil
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : akimsm
Inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Re: Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por gilbaroni 12/6/2013, 17:50

formate seu ms pelo pc... em formatação fat 32 e após isso, insira-o no psp e formate pelo psp também... depois use o tutorial do fórum com a versão PRO-C do seu desbloqueio, a pro c2 estava com alguns problemas em modelos 3000 , nada demais , mas ainda assim pode ser alguma coisa prejudicial com o tempo
gilbaroni
gilbaroni
Mod. Tutoriais
Mod. Tutoriais

Número de Mensagens : 2730

Idade : 42
Localização : Rio de Janeiro
Humor : tadela
Inscrição : 16/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Re: Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por mudevil 12/6/2013, 21:06

Depois de muita insistência eu conseguir fazer o downgrade para 6.39 pra mim jogar jogos assinados ate eu conseguir destravar, porem eu tentei fazer a destrava usando a PRO-C da minha versão que o gilbaroni citou, mas mesmo assim tambem nao da, a tela fica preta e o psp desligava, o mesmo acontecia com o downgrade que eu tentava fazer, porem em uma das milhares tentativas de fazer downgrade, o psp prosseguil com o downgrade.
tem outra coisa que eu possa fazer ?

mudevil
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : akimsm
Inscrição : 11/06/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Meu PSP Desliga na hora do destravamento. Empty Re: Meu PSP Desliga na hora do destravamento.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos