Dúvida na hora da compra do meu PSP
3 participantes
Fórum PSNation :: Sony :: PSP :: Dúvidas
Página 1 de 1
Dúvida na hora da compra do meu PSP
Olá pessoal, através de algumas pesquisas acabei entrando aqui neste fórum e achei muito bom pois já tirei várias dúvidas referente ao PSP, porém ainda tenho algumas e gostaria de pedir a opinião de vcs que já estão acostumados com o console.
1 - Quais cuidados devo tomar na hora de comprar meu PSP ? (versão de firmwire, desbloqueio, etc).
2 - Se eu for utilizar o cabo p/ TV para assistir filmes, a imagem fica com boa qualidade?
3 - Me falaram que é necessário alocar o programa para destravamento em um memory stick de até 2 gb e que nao funciona em um com mais que 2 gb, está correta a informação ?
Me perdoem se alguma dessas perguntas já foram respondidas em outros tópicos pois não tive tempo de olhar muitos.
Obrigado!
1 - Quais cuidados devo tomar na hora de comprar meu PSP ? (versão de firmwire, desbloqueio, etc).
2 - Se eu for utilizar o cabo p/ TV para assistir filmes, a imagem fica com boa qualidade?
3 - Me falaram que é necessário alocar o programa para destravamento em um memory stick de até 2 gb e que nao funciona em um com mais que 2 gb, está correta a informação ?
Me perdoem se alguma dessas perguntas já foram respondidas em outros tópicos pois não tive tempo de olhar muitos.
Obrigado!
Matteus- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 17/12/2009
Re: Dúvida na hora da compra do meu PSP
- Se for PSP-1000, conhecida popularmente como PSP PHAT, você não precisa se preocupa com firmware ou desbloqueio, já que são todos passivos de desbloqueios via PANDORA. Se for o PSP-2000, conhecida popularmente como PSP SLIM, você tem que verficar a placa mãe dele, caso seja um TA-088v3, conhecida popularmente como placa maldito (ou outro adjetivo bem pejorativo), você vai precisar verificar o firmware dele, se for menor ou igual 5.03 então OK senão fuja, se for qualquer outra placa mãe então OK. Se for o PSP-3000, conhecido popularmente como PSP 3000 (na verdade os gringos chamam de PSP BRITE, porque a tela dele é melhor do que as versões anteriores), você tem que olhar o firmware se for menor ou igual 5.03 então OK senão fuja. Se for o PSP-Go então fuja.
- Para assistir na TV tem que ser o PSP-2000, PSP-3000 ou PSP-Go. O PSP-2000 só permiti você jogar na TV se a televisão tiver Progressive Scan e o cabo tem que ser COMPONENTE. Já o PSP-3000 permite você jogar com um cabo RCA em uma televisão sem Progressive Scan. O PSP-Go eu não conheco, e como não é passivo de desbloqueio por enquanto eu acho que não do seu interesse.
- Eu acredito que estaja se referindo ao Magic Memory Stick, se for, tem que ser um Memory Stick Pro Duo menor ou igual 4 GB. Isso é usado para fazer a bateria de Pandora. Não vou entrar em detalhes, porque nunca fiz esse procedimento.
Agora nos casos especiais:
PSP-2000 TA-088v3 com firmware menor ou igual a 5.03 (Pandora não funciona você tem que usar o ChickHEN R2)
PSP-3000 com firmware menor ou igual a 5.03 (Pandora também não fuinciona você tem que usar o ChickHEN R2)
Em caso de dúvidas ou insegurança na escolha pegue um que já esteja desbloqueado.
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
No caso estou pretendendo comprar um PSP-3000, vou procurar algum desbloqueado, mas de qualquer forma já irei verificar a versão do firmware.
Obrigado pelas informações, foram muito claras!
Obrigado pelas informações, foram muito claras!
Matteus- New User
- Número de Mensagens : 4
Inscrição : 17/12/2009
De nada amigo. ^^
Metaliano- Noob
- Número de Mensagens : 441
Inscrição : 17/07/2009
o cruel do modelo 3000 é sobre o destravamento....e eu q gosto de pega uma pa de jogo, vai sai mt caro os UMDs da vida ai.... mas parece q o psp 2000 me falaram q nao tao fabricando mais....entao eu axo q vo te q pega o 3000 mesmo
pq axo q q agora q num ta fabricando mais meu medo de eu ir na sta ifigenia e pega um 2000 meio zuado os cara fala q é novo, e quando vo ve ja é usado....
pq axo q q agora q num ta fabricando mais meu medo de eu ir na sta ifigenia e pega um 2000 meio zuado os cara fala q é novo, e quando vo ve ja é usado....
Alex Ross- I'm a Baby
- Número de Mensagens : 262
Inscrição : 20/12/2009
o 2000 com certeza eh usado, mas tenho encontrado varios em excelente estado.
se nao me engano na secao Mercado tinha uns 2 ou 3 a venda, da uma olhadinha.
acho que o Hyoga mesmo tava vendendo um ja desbloqueado.
se nao me engano na secao Mercado tinha uns 2 ou 3 a venda, da uma olhadinha.
acho que o Hyoga mesmo tava vendendo um ja desbloqueado.
Convidad- Convidado