Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apple] iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente

Ir para baixo

21052013

Mensagem 

[Apple] iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente Empty [Apple] iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente




O iPad 5 deve chegar em setembro cheio de novidades em sua tela e no design. A Apple pretende apresentar seu novo tablet com um corpo de espessura ultrafina, em torno de 7 milímetros, e um novo Retina Display, retroiluminado por LEDs menores e mais eficientes. A expectativa é que o aparelho ganhe uma aparência semelhante ao iPad mini.

[Apple] iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente Design

As informações foram obtidas pelo jornal "DigiTimes", que revelou ainda que o display de tecnologia Retina será fabricado pela Sharp, terá a mesma resolução da geração atual (2048 x 1536 pixels) e utilizará a tecnologia GF2 Dito do iPad Mini, que reduz consideravelmente a espessura do painel.

O novo iPad 5 deverá adotar o mesmo processador especulado para a próxima geração do iPhone: o chip quad-core A7. O componente será fabricado pela Taiwan Semiconductor, já que a Samsung foi recentemente excluída da lista de fornecedores da Apple. Já a produção em massa do iPad 5 será iniciada em agosto, para que um total de até três milhões de aparelhos esteja disponível para entrega em setembro.
Apesar das informações sobre o lançamento e produção do novo iPad 5, a Apple não se pronunciou sobre o assunto.


Via PhoneArena
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Idade : 38
Localização : Brasília - DF
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Apple] iPad 5 chega em setembro, mais fino e com Retina Display mais eficiente :: Comentários

HyogaS2

Mensagem 21/5/2013, 15:55 por HyogaS2

esta começando a chegar a hora de trocar meu ipad =]

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 21/5/2013, 16:08 por LordPsycho

HyogaS2 escreveu:esta começando a chegar a hora de trocar meu ipad =]

E eu de comprar o meu 1º iPad....

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Moises_A7X

Mensagem 21/5/2013, 16:11 por Moises_A7X

tb trocarei, mas fica pro ano que vem depois do Ps4

Ir para o topo Ir para baixo

Monstrix

Mensagem 21/5/2013, 16:18 por Monstrix

Não acharia ruim se viesse com uma stylus igual ao do samsung note 10.1

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos