Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...)

2 participantes

Ir para baixo

AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...) Empty AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...)

Mensagem por Hugo de Almeida Guimarães 19/5/2013, 16:33

Olá, Galera!! Sou novo na comunidade...
Adiquiri um psp 2003 a poucas semanas, e nao entendo muito..
Eu nao tenho certeza, mas acho que esse é o psp que tem a "placa do capeta"...Consegui fazer o Desbloqueio dele sem muito esforço... coloquei a versão 6.35 PRO-B, com o recovery e tudo certinho...
Na madrugada de ontem, eu estava jogando, quando a bateria acabou...eu estava no Ultimo Boss de um jogo, então resolvi religar o psp pra conferir se eu ia continuar de onde parou, mas aí o psp desligou de vez...coloquei pra carregar e fui dormir...Hj, quando eu Ligo, e ativo o Recovery, O psp dá a tela inicial de quando vc entra em algo pela XBM e depois ele Desligou...E tentei várias vezes, e sempre acontecia o mesmo...Daí resolvi ligar o psp no PC, pra tentar copiar o recovey de novo, mas o PC nao reconheceu o psp...disse que o dispositivo nao pôde ser instalado e bla bla bla...Até formatei o MS(8 Gb original da Sony), tentei trocar o cabo USB(Testei uns 5 diferentes, inclusive originais...que funcionam em outros aparelhos), mas nada deu Jeito...
POR FAVOR, ESTOU DESESPERADO!! ME AJUDEM!!

Quais os Sintomas de um psp Brickado? Como saber se o meu psp tem ou nao a tal placa do capeta?

Hugo de Almeida Guimarães
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...) Empty Re: AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...)

Mensagem por Misaeru 19/5/2013, 19:46

Se ele liga não está brickado. Tente ligar ele segurando os botões:
Quadrado+ triângulo+start+select e mantenha pressionados por uns 10 segundos.
Depois solte e veja ele vai pedir para configurar data, hora...
Depois tente conectar no PC.


Última edição por Misaeru em 20/5/2013, 20:02, editado 1 vez(es)
Misaeru
Misaeru
Mod. Global
Mod. Global

Número de Mensagens : 5036

Idade : 40
Localização : Contagem
Humor : A dor acelera o crescimento!
Inscrição : 09/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...) Empty Re: AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...)

Mensagem por Hugo de Almeida Guimarães 19/5/2013, 20:34

Olá, Boa noite!! Eu tentei, Ele Pediu pora configurar hora, data, Nick, etc...Mas continua sem querer conectar o USB...fica na tela "Por favor, aguarde..." eternamente e nao conecta...Ja desativei o carregamento via USB, mas nao deu jeito...=(
POR FAVOR , ME AJUDEM...to deesesperado aqui...=(
E valeu pela tentativa, cara...=D

Hugo de Almeida Guimarães
New User
New User

Número de Mensagens : 3

Localização : Campos dos Goytacazes - RJ
Inscrição : 19/05/2013

Ir para o topo Ir para baixo

AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...) Empty Re: AJUDA COM PSP 2003 - DESBLOQUEIO+PC NAO RECONHECE USB(Noob aqui...)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos