Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Microsoft] Procon notifica Microsoft

Ir para baixo

16042013

Mensagem 

[Microsoft] Procon notifica Microsoft Empty [Microsoft] Procon notifica Microsoft

O Procon notificou a Microsoft para prestar esclarecimentos sobre as falhas ocorridas na atualização de segurança do Windows 7, que depois de executada impedia a inicialização do computador.

A empresa terá que explicar a natureza do problema e os potenciais riscos que oferece aos aparelhos em que foram instalados; a descrição dos produtos afetados (origem, modelo, lote, período inicial e final de fabricação); a quantidade dos produtos comercializada (seja em lojas físicas ou pela "Internet"); apresentar a descrição e comprovantes dos procedimentos e medidas adotadas junto aos consumidores prejudicados para a reparação do defeito, além de todos os canais para recepção de demandas e informações a respeito, disponibilizados aos consumidores.

Se ficarem comprovadas irregularidades, a empresa poderá ser penalizada nos termos do Código de Defesa do Consumidor. Os consumidores que tenham sofrido algum dano econômico tem o direito de reparação por parte da empresa, não conseguindo acordo satisfatório podem acionar a empresa judicialmente.

O consumidor que tiver dúvidas ou quiser fazer uma reclamação, pode procurar o Procon de sua cidade.

A Microsoft publicou um roteiro para a resolução do problema em:
http://goo.gl/lz1Xm

Para mais informações:
http://goo.gl/exp2O
LordPsycho
LordPsycho
Mod. Notícias
Mod. Notícias

Número de Mensagens : 3984

Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Microsoft] Procon notifica Microsoft :: Comentários

correiamaia

Mensagem 17/4/2013, 10:43 por correiamaia

kkkkkkkkkkk
Microsoft as vezes vacila muito,mas muito legal. Eu não isntalo automaticamente as atualizações (consome banda de internet e deixa tudo lento)prefiro fazer manual. E evito isso. Eu,na minha opinião,acho que o Procon fez certo em notificar. E as pessoas que denunciaram,em fazer isso.

HyogaS2

Mensagem 17/4/2013, 12:33 por HyogaS2

Micro$ofre sempre trollando os usuários de originais

LordPsycho

Mensagem 17/4/2013, 13:24 por LordPsycho

boa Hyoga... vc compra o produto, e ele sempre dá problema...
kkkkk

abrs.

Algus Helm

Mensagem 17/4/2013, 16:24 por Algus Helm

Aqui atualizei sem problemas...

LordPsycho

Mensagem 17/4/2013, 16:30 por LordPsycho

Algus Helm escreveu:Aqui atualizei sem problemas...

o erro acontece p/ quem tem Windows 7 32bits... no 64bits não tem erro nenhum... hahaha

abrs.

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo