Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Prévia] Silent Hill: Shattered Memories

Ir para baixo

24042009

Mensagem 

[Prévia] Silent Hill: Shattered Memories Empty [Prévia] Silent Hill: Shattered Memories




Durante uma viagem pela estrada, Harry Mason e sua filha, Cheryl, sofrem um acidente após desviarem de um vulto que subitamente surgiu na frente do carro. Ao acordar, Harry encontra-se só, a porta do passageiro aberta e uma placa indicando a cidade mais próxima, Silent Hill, onde vai em busca de Cheryl.

A premissa do novo "Silent Hill: Shaterred Memories" é a mesma do primeiro jogo, lançado em 1999 para Playstation, mas a intenção da produtora Konami é reinventar os conceitos da série e renovar o terror psicológico nos jogadores.

Harry ainda desbrava a desolada Silent Hill em busca de sua filha desaparecida, mas desta vez não poderá usar qualquer tipo de arma e terá acesso somente a uma lanterna e um celular que servirá como mapa, alarme de monstros - emitindo um chiado quando estes se aproximarem, como o rádio fazia nos episódios anteriores - e câmera, já que fotografar certos locais revelará pistas sobre o paradeiro de sua filha e os mistérios da cidade.

A transição entre as dimensões "normal" e "infernal" também não ocorre mais como mostrado no filme e nos jogos anteriores: agora, o ambiente se torna gélido e coberto por neve.

"Silent Hill: Shattered Memories" tem lançamento previsto para o final do ano, com versões para Wii, Playstation 2 e PSP.


FICHA TÉCNICA
Fabricante: Konami
Lançamento: 2009
Distribuidora: Konami
Suporte: 1 jogador
Plataformas: Wii PSP PS2



Fonte: UOL Jogos
Keruru
Keruru
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 3321

Idade : 34
Localização : Jund-City
Humor : Nano-Jaum! ò_ó
Inscrição : 29/08/2008

http://actionnerds.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

[Prévia] Silent Hill: Shattered Memories :: Comentários

Leo Luz

Mensagem 25/4/2009, 09:58 por Leo Luz

Ainda to apavorado com o Origins... pale

Ir para o topo Ir para baixo

gazola

Mensagem 25/4/2009, 16:59 por gazola

vo baixar o origins pra ver!!! dai dps eu fico esperando esse

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 25/4/2009, 18:10 por L [k] s o w

eu ainda n me fisurei no origins

mas eu gostei do estilo

que venha esse \o

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 27/4/2009, 16:04 por Biohazard

Putz! o game vai ser desesperador...Monstros do Além da imaginação VS Uma lanterna e um celular...aff!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 27/4/2009, 16:05 por Keruru

Biohazard escreveu:Putz! o game vai ser desesperador...Monstros do Além da imaginação VS Uma lanterna e um celular...aff!

O Origins já é um pouco... fui no embalo do Budius de jogar, mano, joguei 5 minutos e já tava suando!
ahUAHUhauhUHAUHuhauhuHUHAUHuhauhuha.
Sem contar os sustos.

Agora o Leo ta jogando, e já ta avisado: Não abraçarei ninguém de noite se começar a gritar! ò_ó

Ir para o topo Ir para baixo

LuKs

Mensagem 27/4/2009, 17:02 por LuKs

pskaposkposka
báa Leo vai dexa assim?
Guess

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 27/4/2009, 18:18 por Leo Luz

Keruru escreveu:Agora o Leo ta jogando, e já ta avisado: Não abraçarei ninguém de noite se começar a gritar! ò_ó

LuKs escreveu:pskaposkposka
báa Leo vai dexa assim?
Guess

Sim.. to me apavorando com o jogo. Mas é foda demais. E Luks preste atenção na frase ali: 'se começar a gritar'.

Logo, se eu ficar quieto, ganho abraço.

Cool

Ir para o topo Ir para baixo

Biohazard

Mensagem 28/4/2009, 06:27 por Biohazard

Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:Agora o Leo ta jogando, e já ta avisado: Não abraçarei ninguém de noite se começar a gritar! ò_ó

LuKs escreveu:pskaposkposka
báa Leo vai dexa assim?
Guess

Sim.. to me apavorando com o jogo. Mas é foda demais. E Luks preste atenção na frase ali: 'se começar a gritar'.

Logo, se eu ficar quieto, ganho abraço.

Cool

(Rachando!!) Laughing

Ir para o topo Ir para baixo

L [k] s o w

Mensagem 28/4/2009, 18:16 por L [k] s o w

Biohazard escreveu:
Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:Agora o Leo ta jogando, e já ta avisado: Não abraçarei ninguém de noite se começar a gritar! ò_ó

LuKs escreveu:pskaposkposka
báa Leo vai dexa assim?
Guess

Sim.. to me apavorando com o jogo. Mas é foda demais. E Luks preste atenção na frase ali: 'se começar a gritar'.

Logo, se eu ficar quieto, ganho abraço.

Cool

(Rachando!!) Laughing

Dicas de um macho de respeito \o

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 28/4/2009, 20:27 por Leo Luz

L [k] s o w escreveu:
Biohazard escreveu:
Leo Luz escreveu:
Keruru escreveu:Agora o Leo ta jogando, e já ta avisado: Não abraçarei ninguém de noite se começar a gritar! ò_ó

LuKs escreveu:pskaposkposka
báa Leo vai dexa assim?
Guess

Sim.. to me apavorando com o jogo. Mas é foda demais. E Luks preste atenção na frase ali: 'se começar a gritar'.

Logo, se eu ficar quieto, ganho abraço.

Cool

(Rachando!!) Laughing

Dicas de um macho de respeito \o

HAUAHUAHAUAHUAHAUHA
A gente tem que interpretar qualquer reação neh!

Ir para o topo Ir para baixo

Keruru

Mensagem 28/4/2009, 20:28 por Keruru

Mais só interpretar. xD

Wink

Ir para o topo Ir para baixo

Leo Luz

Mensagem 28/4/2009, 20:33 por Leo Luz

[informação demais para o povo do fórum a partir desse ponto!]

lol!

Ir para o topo Ir para baixo

fabiotankian

Mensagem 29/4/2009, 17:10 por fabiotankian

Espero que este novo Silent Hill seja tão bom quanto o primeiro , e que traga uma nova experiencia aos novos jogadores.

Ir para o topo Ir para baixo

vitao_br

Mensagem 6/5/2009, 15:08 por vitao_br

silent hill origins é apavorante.. esse intaum..... eita noixxx.. ainda bem q o psp nao tem vibração... no play2 tem o fatal frame (bem q podia sair pra psp) q o controle quase pula da sua mao qdo tem algum fantasma ou perigo.. aguardo ancioso esse novo silent hill

Ir para o topo Ir para baixo

NetinhoRJ

Mensagem 6/5/2009, 16:32 por NetinhoRJ

Engraçado que jogos nesse estilo nunca curti muito não. De repente no lançamento eu dou uma olhada e vou ver qual é!

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos