Fórum PSNation
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações

Ir para baixo

19032013

Mensagem 

Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações Empty Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações




Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações 65661639819165838

Apesar da proximidade da Copa das Confederações, que acontece no próximo mês de junho, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, garantiu que todas as seis cidades que abrigarão o campeonato contarão sim com a internet 4G.

Vale lembrar que, até o momento, somente a cidade de Recife já conta com a tecnologia disponível. Todas as outras cinco cidades, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, ainda estão “devendo” a internet móvel de alta velocidade.

Em visita a Campinas, em São Paulo, Bernardo citou que não haverá nenhuma revisão de prazos e que todas as outras cidades também deverão se adequar à exigência até a data-limite imposta pelo governo: 30 de abril.

De acordo com o ministro, todos os recursos, pesquisas e procedimentos necessários para a instalação já foram conseguidos pela Agência Nacional de Telecomunicações. Ele afirmou ainda que as estruturas da Anatel para internet e telefonia móvel estão garantidas não só em todos os estádios da Copa das Confederações, mas também para todas as sedes da Copa do Mundo, no ano que vem.

Fonte: Techmundo

OBS: Informação tedenciosa. Aqui onde eu moro,Fortaleza,será sede de 2 jogos na Copa das Confederações e (eu acho) de 4 jogos da Copa do Mundo. A rede 4G está sendo colocada já aqui e em fase final. A matéria nem afirma que as outras cidades sedes começaram a implantação,sendo a afirmação,falsa.
correiamaia
correiamaia
Devil Incarnate
Devil Incarnate

Número de Mensagens : 2772

Idade : 29
Localização : Fortaleza-CE
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit

Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações :: Comentários

_Andromeda_

Mensagem 20/3/2013, 09:31 por _Andromeda_

Tomará que não chegue custando um figado por mês auhauhauhauhaa

Ir para o topo Ir para baixo

LordPsycho

Mensagem 20/3/2013, 10:14 por LordPsycho

tomara que cumpram os prazos....
Aki em BSB, tb estão instalando e acho que já começou os testes, não tenho certeza... E olha que da Copa das Confederações, só teremos um jogo aqui... kkkkkk Brasil X Japão... e eu estarei lá! (já comprei o ingresso)\o

abrs.

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  por Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos