Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
19032013
Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações
Apesar da proximidade da Copa das Confederações, que acontece no próximo mês de junho, o ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, garantiu que todas as seis cidades que abrigarão o campeonato contarão sim com a internet 4G.
Vale lembrar que, até o momento, somente a cidade de Recife já conta com a tecnologia disponível. Todas as outras cinco cidades, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, ainda estão “devendo” a internet móvel de alta velocidade.
Em visita a Campinas, em São Paulo, Bernardo citou que não haverá nenhuma revisão de prazos e que todas as outras cidades também deverão se adequar à exigência até a data-limite imposta pelo governo: 30 de abril.
De acordo com o ministro, todos os recursos, pesquisas e procedimentos necessários para a instalação já foram conseguidos pela Agência Nacional de Telecomunicações. Ele afirmou ainda que as estruturas da Anatel para internet e telefonia móvel estão garantidas não só em todos os estádios da Copa das Confederações, mas também para todas as sedes da Copa do Mundo, no ano que vem.
Vale lembrar que, até o momento, somente a cidade de Recife já conta com a tecnologia disponível. Todas as outras cinco cidades, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, Salvador e Rio de Janeiro, ainda estão “devendo” a internet móvel de alta velocidade.
Em visita a Campinas, em São Paulo, Bernardo citou que não haverá nenhuma revisão de prazos e que todas as outras cidades também deverão se adequar à exigência até a data-limite imposta pelo governo: 30 de abril.
De acordo com o ministro, todos os recursos, pesquisas e procedimentos necessários para a instalação já foram conseguidos pela Agência Nacional de Telecomunicações. Ele afirmou ainda que as estruturas da Anatel para internet e telefonia móvel estão garantidas não só em todos os estádios da Copa das Confederações, mas também para todas as sedes da Copa do Mundo, no ano que vem.
Fonte: Techmundo
OBS: Informação tedenciosa. Aqui onde eu moro,Fortaleza,será sede de 2 jogos na Copa das Confederações e (eu acho) de 4 jogos da Copa do Mundo. A rede 4G está sendo colocada já aqui e em fase final. A matéria nem afirma que as outras cidades sedes começaram a implantação,sendo a afirmação,falsa.
correiamaia- Devil Incarnate
- Número de Mensagens : 2772
Humor : Pink: ''Cérebro,o que vamos fazer hoje?'' Cérebro: ''O mesmo de todos os dias Pink,tentar dominar o mundo'' XD
Inscrição : 29/11/2010
Ministro garante 4G em todos os estádios da Copa das Confederações :: Comentários
Tomará que não chegue custando um figado por mês auhauhauhauhaa
tomara que cumpram os prazos....
Aki em BSB, tb estão instalando e acho que já começou os testes, não tenho certeza... E olha que da Copa das Confederações, só teremos um jogo aqui... kkkkkk Brasil X Japão... e eu estarei lá! (já comprei o ingresso)\o
abrs.
Aki em BSB, tb estão instalando e acho que já começou os testes, não tenho certeza... E olha que da Copa das Confederações, só teremos um jogo aqui... kkkkkk Brasil X Japão... e eu estarei lá! (já comprei o ingresso)\o
abrs.