[Multi] PES 2014 confirma clubes da série A, Palmeiras e estádios nacionais
Fórum PSNation :: Geral :: Notícias
Página 1 de 1
23082013
[Multi] PES 2014 confirma clubes da série A, Palmeiras e estádios nacionais
PES 2014 terá todos os clubes da série A do Brasileirão 2013 e o Palmeiras - clube que hoje disputa a série B do campeonato. Além disso, no Brasil, o título terá capa personalizada que traz imagens de jogadores de todos clubes nacionais da primeira divisão. O game também terá estádios nacionais, porém, até o momento, apenas a Vila Belmiro e o Morumbi estão confirmados.
Na capa é possível notar a presença de astros como Fred (Fluminense), Seedorf (Botafogo), Juninho Pernambucano (Vasco), entre outros. Edu Dracena é o jogador que representa o time do Santos, curiosamente, anteriormente PES 2014 divulgou diversos vídeos que mostram Neymar ainda no time paulista.
Será a primeira vez que um clube que está na segunda divisão do campeonato aparece oficialmente em um título da franquia. Desde o ano passado, os principais clubes da série A do Campeonato Brasileiro estão disponíveis com seus respectivos escudos e uniformes originais.
Palmeiras aparece em capa da versão Latina
PES 2014 também conta com uma capa para toda a região, que homenageia as equipes da Copa Libertadores, outra licença exclusiva da série. Ela destaca clubes como Atlético Mineiro, New Old Boys, Nacional, Emelec, entre outros. Apesar de ter ficado de fora da capa nacional, o Palmeiras também é destaque na versão latina.
Novidades incluem gráficos melhorados e controle manual dos goleiros
PES 2014 será recheado de novidades. Entre os principais destaques estão o controle manual dos goleiros, que agora permite controlar os arqueiros com comandos simples. Com isso é possível saltar para o lado indicado pelo jogador. Desta forma, espera-se um nivelamento maior de um dos principais problemas da franquia.
Outra novidade que promete agradar bastante é em relação aos gráficos do jogo. Com uma nova engine, a Konami pretende elevar o realismo das partidas a um nível nunca antes visto. Portanto, os fãs podem esperar por torcidas e atletas mais próximos da realidade.
PES 2014 chega ao Brasil no dia 24 de setembro por R$159 para as plataformas PS3, Xbox 360 e PCs.
Via TechTudo
LordPsycho- Mod. Notícias
- Número de Mensagens : 3984
Humor : Sempre de bem com a vida!
Inscrição : 18/01/2010
[Multi] PES 2014 confirma clubes da série A, Palmeiras e estádios nacionais :: Comentários
Essa é a capa mais zuada que a Konami ja fez, o jogo ta com cara de Bomba Patch de camelô.
kkkkkkkkkkk
De qualquer forma, ja estou no aguardo desse jogão, espero eu que seja mesmo.
kkkkkkkkkkk
De qualquer forma, ja estou no aguardo desse jogão, espero eu que seja mesmo.
putz, não tinha lembrado dessas capas Bomba Patch... kkkkk
parece mesmo...
No mais, to esperando que o jogo seja bom mesmo, pq passou da hora da Konami reagir...
Sai logo o demo... kkk
abrs.
parece mesmo...
No mais, to esperando que o jogo seja bom mesmo, pq passou da hora da Konami reagir...
Sai logo o demo... kkk
abrs.
o melhor da noticia é o titulo
"times da série A E o PARMERA" ehauaehuea
"times da série A E o PARMERA" ehauaehuea